Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132666 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Faz o que você acha que é certo, mas faça sabendo que as suas escolhas darão caminhos sem volta.

Se existe verdade em você, faça tudo que estiver ao seu alcance para realizar a felicidade de quem ao seu lado estiver, não deixei nada, não resista a nada, não duvide de nada para feito conquistar... Porém, uma regra será necessária jamais ser quebrada, faça por amor, é se algo for reverso, ai compreenderá a ingratidão...

A libertação de Roma começou! Se você vai correr, faça isso agora, mas se você lutar, faça comigo!

Ninguém aprende o que acha que já sabe. Seja melhor a cada dia. Faça o melhor sempre. Conviva com os outros, desenvolvendo relacionamentos capazes de oportunizar crescimento.

Mais um janeiro se inicia. E que não faça parte de mim a monotonia de ser só mais um dia, só mais algo que vem, só mais um alguém. Que a energia divina seja o alicerce da esperança do ativo, o tal que não se leva somente pela inércia da vida.

“Que Os Obstáculos Da Vida Não Te Faça Baixar A Cabeça E Nem Que As Conquistas Te Faça Se Sentir Superior Aos Outros.”
Sempre Iremos Ter Algo Para Conquistar, Não Desistir De Nossos Sonhos, Mesmo Que Possa Ser Impossível, E Nunca Estarmos Satisfeitos Com Nossas Conquistas, Talvez Seja O Segredo Do Sucesso Pessoal.

Não faça com que a pressa de colher estrague o seu momento de plantar.

" Faça o Melhor hoje. Pra não sofrer o pior amanhã "

Nunca diga seu próximo passo, apenas faça e surpreenda.

Ouça,descubra e faça a vontade do seu coração, ele pode te guiar!

"Em qualquer coisa que você faça na tua vida, a motivação representa 40% do caminho andado. Os outros 60% desse caminho é técnica. A motivação não vem de mais ninguém além de si mesmo, então motive-se."

Faça da sua mente sua mente sua própria oficina.

Festeje pequenas conquistas, vibre, externe seu sentimento de celebração, faça disso uma rotina e esta vibração te dará mais disposição e atrairá muitas outras vitórias!

Um incompetente sempre arranjará forma de afastar um competente que lhe faça sombra.

Que o meu Egoísmo não me faça idolatra de mim mesmo.

Segure firme na mão de Deus!
Caso não faça isso,
dependendo do susto;
Você despenca,
é melhor prevenir.

O vazio

A cada dia que passa,
Desejo qualquer coisa,
Que me faça pensar,
Que me faça querer,
Que me iluda,
Ou me distraia,
Que engane minha mente,
Vazia e sozinha.
Mesmo não estando só,
O sentimento é o mesmo.
Já não sinto,
Já não choro,
Já não quero,
Já cansei.
Mesmo não desejando algo,
A vida lhe faz desejar uma coisa,
E a cada dia que passa,
Isso fica mais claro.
A cada dia que passa,
Isso se torna mais fato.
Já que viver desejando sentir,
E o unico fruto é mais dor,
Então porque não colher
A maior dor
De uma só vez?
A dor que dará Fim,
A dor que irá libertar,
A dor que irá tirar
A própria dor...

A vida é muito curta pra não aproveitar ela, pare de fazer o que as pessoas te mandam faça o que quiser e seja feliz!

Bom dia, que a verdade, honestidade e retidão de caráter prevaleça sobre nós, faça aos outros o que deseja para ti.

A famosa sentença que diz "Não faça aos outros o que não queres que te façam" é um apelo à empatia. Se a pessoa for capaz de se colocar no lugar do outro e sentir o que o outro está ou estará sentindo, deixará de assumir muitas atitudes que possam infelicitar o outro.