Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130496 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Se você comprometeu-se a fazer algo, então faça seu melhor com todo seu coração!

Que faça sol ou faça chuva, seja muito feliz do jeito que você quiser ou puder, a vida é sua e você é quem manda.
Boa tarde!

Diferenças - Faça primeiro. Acorde diferente! Force sua disposição para procurar o novo, como se alguma coisa dissesse que o dia está começando e só temos dois caminhos: vencê-lo ou esquecê-lo.

“Que nossa escolha se faça pelo Amor, que amemos sempre, amemos até transbordar. Escolha o simples, escolha o caminho que te faz feliz, que te realize e ame sempre, ame muito, ame cada dia mais, cada vez muito mais, não se canse de dar amor, na certa receberas amor de volta, . Ame primeiro a si mesmo, ao próximo, ao marido, a esposa, os filhos, os irmãos, os amigos, tolere os vizinhos, os estranhos, não seja rude, e seja gentil com todos. Enfim doe-se, ame. Ame cada um e cada vez de modos diferentes. E não fique se perguntando como amar pensando no que fazer, reaja, sinta, se doe, faça! Porque um dia você morrerá e quando isso acontecer, você morrerá orgulhoso de ter feito algo. Ou seja; de ter amado. Pois não levará consigo nem um chinelo velho, mas levará os amores vividos, e todo amor que recebeu de volta”

Não faça sofrer mais um louco.
Não sou culpado por te amar.

A vida é como um jogo de amarelinha: pule tudo que nada acrescenta; só faça casa nas coisas que reavivam o brilho do seu olhar.

Se em algum momento brigar consigo mesmo, faça as pazes imediatamente. Ninguém te fará tanta falta quanto você mesmo.

Não importa o que você faça, nunca será bom aos olhos daquele que queria estar no seu lugar. Em vez de apoiar, invejam e criticam, em vez de estender a mão, pisam em você, em vez de tentarem entender, tiram conclusões precipitadas, falam pelas costas e espalham coisas desagradáveis em vez de tentar lutar para conseguir estar lá. Acho que ninguém gostaria de ouvir tal coisa. Magoa, humilha e isso pode destruir a vida de alguém. Porém existem pessoas incríveis, elas te ajudam, te encorajam, te ensinam, almejam suas conquistas e vitórias e nunca desejam seu mal.
Então viva do jeito que você é e não pense no que os outros vão dizer, se não, nunca irá encontrar a felicidade de SER VOCÊ MESMO e acredite, é maravilhoso!!!

Faça o que quiser só não quebre o que você não possa concertar.

Faça a obra de Deus por amor, sem visar resultado, pois resultados são apenas consequências de um trabalho feito com amor. resultados as vezes demoram e é o amor que espera,suporta e crê.

Espero que o tempo te faça lembrar que a chuva é como minhas lágrimas, que molham meus pensamento e fazem brotar saudade. Do cheiro, do afago, dos mil e um momentos de amor. Lembre-se: eu te amo.

Espero que sejas feliz. E eu vou seguindo pagando meus pecados, e procurando algo que me faça sorrir...

PauloRockCesar

A vida é uma grande sequência de erros e oportunidades,independente de qualquer coisa faça aquilo que teu coração manda, permita-se sentir,tocar provar pra si mesmo não importa quantos tropeços você tenha que enfrentar pois no final dos anos você lembrará bem mesmo que se seja uma memória ruim mas são lembranças e são elas que impedem de você cometer os mesmos erros,mais o mais importante é que você aproveitou cada segundo, cada oportunidade e nunca se envergonhe de suas origens e de quem deu a vida pra você o tempo passa rápido de mais e se você não aproveitar o hoje pode ser que o amanhã não venha então seja você considerado louco, demente o importante é ser você!

06/08/2018

Bom dia anjo de amor!
Boa semana que se inicia!
Faça na sua imaginação surgir um dia lindo, escolhido,
pensado e planejado para tomar atitudes, decisões e que
seja favorável para receber aquele passo desejado/decisivo.
Divagar, nem pensar!
Devagar para acelerar, sim!
Caminhe no ritmo, fale no bom tom.
Compreensão cabe em todos momentos e lugares e,
a naturalidade é uma vestimenta para todas ocasiões.
Ao falar, seja natural: Evite falar em maiúsculo e que seu verbo
esteja sempre no modo afirmativo do plural.
Seja sempre aquela gota de água que alivia e sacia a sede
de quem dela necessite e,
jamais a gota que transborda e detona no copo
da paciência exaurida.
Sendo assim: A vida jamais cansa, né
Então: Vamos viver na plenitude e luz do amor e paz!

Faca de Dois Gumes

Se a morte é exata
Execute de tudo para ser incontestável
Humanos vagam buscando um destino
De tal maneira notória
A Encapuzada é o parasita anexado
Seres sucumbem conforme
Flores e pétalas tombam
Conforme sonhos são aniquilados
O Deus Ex Machina ? Quimérico !
Seu intuito é claro
Com apenas um miserável e unicamente propósito...
Viva !
Você está vivo
Essa é a dádiva dos condenados

Faça das suas derrotas os aprendizados das suas maiores histórias de superação!

Se está ao seu alcance, faça! Se não estiver, busque alternativas. Afinal, a vida só é fácil para quem não tem objetivos !

Se você quiser saber quais são seus amigos verdadeiros, faça com que todos fiquem sabendo das suas dificuldades financeiras

Fé não é muleta para preguiçoso, faça sua parte.

Só faça o que gostaria que fosse feito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp