Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130408 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

A amizade é como um riacho que começa com pequenas gotas d’agua e se transforma em intensa cascata que extrapola barreiras, até mesmo o limite, desaguando na imensidão do oceano. A união de duas pessoas principia com pequenos momentos inolvidáveis que se transforma em enérgica união que se desagua na imensidão da amizade, formando ondas e mais ondas de respeito, carinho, dedicação, sinceridade e o principal e maior de todos os sentimentos o Amor.

Inserida por Gladokwit

Abaixo o volume e olho,
Imagens que movem sem som.
Identifico barulhos, ruídos,
Delicadeza das vozes no ar.

As cores vibrantes me prendem,
E me fazem sentir alegria
Pensando no som que imagino,
Barulho imaginário que crio.

O melhor de viver neste mundo,
É abaixar o volume de tudo
Sendo expectador desta vida,
Assistindo à um cinema mudo.

Inserida por rafaeloleme

Palavras vazias de sentimentos e da verdade são apenas palavras.

Inserida por EvyAraujo

o-olhar-de-helena
Ao longe, ao luar,
No rio uma vela
Serena a passar,
Que é que me revela?

Não sei, mas meu ser
Tornou-se-me estranho,
E eu sonho sem ver
Os sonhos que tenho.

Que angústia me enlaça?
Que amor não se explica?
É a vela que passa
Na noite que fica.


__Fernando Pessoa, in Cancioneiro, 5-08-1921

Inserida por jalves

"Alguns se autovalorizam pelo que possuem no bolso; outros são valorizados pelo que possuem no coração !"

Inserida por leandroguazzelli

Nunca é tarde para realizar nossos sonhos, basta simplesmente continuar lutando e correndo atrás, mesmo que seja difícil, jamais poderemos desanimar, seja qual for o resultado, pois o esforço e a boa intenção foi uma grande vitória.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca reclame que a vida foi ruim pra você, por que de uma forma ou de outra você contribuiu para isso.

Inserida por sergiocancioneiro

Tem coisas que não valorizamos e as jogamos fora, e com o passar do tempo percebemos o quanto fomos idiotas.

Inserida por sergiocancioneiro

O sacrifício e' tão insignificante, diante da força que possuímos, basta simplesmente querermos.

Inserida por sergiocancioneiro

Mesmo que me deseje espinhos, eu te ofereço flores.

Inserida por sergiocancioneiro

Mesmo que não tenhas fé, Deus não te abandona, está do teu lado em todos os momentos. Sejam eles difíceis ou não, ele simplesmente te acompanha, a decisão e' tua.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu acredito e confio na profundidade de um olhar, do que em milhares de palavras.

Inserida por sergiocancioneiro

Queria ser diferente com pessoas más, ruins e negativas:
Mas não consigo, Deus me conduz ao caminho do bem.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando chorei de solidão, senti algo percorrer em mim, então percebi que eu não estava só, Deus estava ali do meu lado.

Inserida por sergiocancioneiro

Você e' a estrela que mais brilha, quando saio a noite e olho para o céu em meio a todas as demais.

Inserida por sergiocancioneiro

Nos momentos em que a negatividade me rodeia, eu lembro do teu sorriso, e do teu olhar, e tudo muda.

Inserida por sergiocancioneiro

A noite e' uma dádiva da natureza, privilégio dos amantes, dos cansados, dos solitários e do sono. Onde podemos sonhar ou ter pesadelos, mas a noite e' um regalo para todos os seres do Planeta.

Inserida por sergiocancioneiro

O sábio, não e' tão sábio como se deduz, pois na sua sabedoria, as vezes existirá algo que ele não sabe.

Inserida por sergiocancioneiro

O legal de desconhecer a perfeita-fantasia-do-amor, é que também desconheço a dor proporcionada por ela.

Inserida por tayswitu

minha mãe sempre dizia que quando não compreendemos algo, como fiéis, somos obrigados a respeitar. Respeitar, não é em hipótese alguma concordar. Deus respeita a opção do próximo por mais que seja errada, pois é um direito de qualquer ser humano a liberdade

Inserida por tayswitu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp