Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
"Escrita"
Hoje tive vontade de escrever.
Não sei bem o que.
Nem para quem.
Não sei o que dizer,
Mas o que eu sei é:
Que quero escrever!
Versos busco...
O vazio encontro...
Olho um nome,
Vejo uma foto,
Abro o bloco
E escrevo a palavra.
Palavras surgem,
Mesmo sem nexo,
Para formar o verso,
Que quero escrever:
"Boa noite moça!"
A saúde espiritual dos evangélicos do século XXI não vai nada bem... O não compromisso, a superficialidade e a falta de fundamento bíblico; caracterizam uma espiritualidade fraca e vazia... O evangelho pregado nas igrejas modernas é uma opção por dois extremos: de um lado, a salvação pessoal e espiritual garantida; e do outro, a preocupação com a prosperidade e a necessidades pessoais...
Por mais largos que sejam meus sorrisos eles não me convencem de que tudo está bem. O medo que carrego em mim, ainda insiste em quebrar a barreira do esquecimento, vez ou outra, mostrando o quão fraca eu posso ser
Apesar de eu ser um cara muito caseiro,
tímido, e introvertido as vezes,eu sou um cara bem família, sou mais apegado a minha mãe doque ao meu pai.
Eu adoro fazer as pessoas rirem e se divertirem quando estão perto de mim, principalmente crianças.Eu costumo ser um cara muito introspectivo e bastante excêntrico.
Meu sorrizo nunca muda, sempre estou alegre e feliz, sempre tento ser espontâneo,pricipallmente na na hora de tirar fotos, não importa se estou com cabelo com uma cor diferente, ou curto ou grande, ou até mesmo com cabelo sujo e emsebado.E ainda fecho os olhos quando dou rizada, isso desde criança já, acho que erdei isso da família dos AMARAL. Me sinto uma pessoa especial por ser carísmatico, ser diferente,e sempre tentar fazer algo novo,que poucas pessoas penssam em fazer.As vezes até a minha mãe me chama atenção,e fala que minha mente funciona ao contrario de outras pessoas,kkkkkkkkkkkkkkkkk, talvez seja por cauza da minha teimozia.Mais nunca vou mudar meu jeito de ser, e tenho o dom de fazer as pessoas rirem quando estão ao meu lado.Apezar de eu ser uma pessoa,rezervada tímida,e Associável as vezes,mais gosto de fazer as pessos felizes quando estão ao meu lado.E nunca vou mudar meu jeito de ser.As vezes sou críticado por não ser uma pessoa ambiciosa,e ainda por ser imaturo, e ingênuo as vezes, por eu trabalhar o mes todo, e não saber como uzar o dinheiro de uma forma correta. Gosto de comer as minhas besteiras,salgadinhos, coca coca,e chocolate,sem saber o quanto vai sobrar pra mim nos outros dias.Odeio o dinheiro!!Não costumo dar valor no dinheiro.Eu simplesmente trabalho pra conquistar coisas simples,e vou tocando a minha vida assim,o mais feliz,e mais simples possível. E tentar fazer as pessoas que estão ao meu lado felizes.
Ninguém faz bem aos homens com impunidade.
Eu estava no meu canto, solitário, incerto e caótico mundo. Mas estava bem, bem ao meu jeito, fugindo de pessoas e ignorando possíveis amores, Estava certa de que tudo não passaria do quase; quase fui, quase amei, quase liguei. Baseada em teorias pessimistas, pois era mais fácil se surpreender com o simples do que se decepcionar com uma possível mudança. Mas a dias eu me perdi deste caos, não me encontro na bagunça e neste transtorno sentimental. Vejo as estrelas e sinto o chão mudar, as coisas estão passando rápido, sentimentos estão aflorados, e como tudo isso começou? uma besteira em responder aquele amigável oi, uma besteira que transformou o meu mundo, que suavizou as possíveis dores que me atormentavam, uma besteira incrível. Agora neste furacão me sobra amor, paz, tranquilidade, e uma enorme vontade de não deixar nada disso mudar. Desejo de ter todas as borboletas, de iluminar o céu com todos os vagalumes, de transformar toda a vida em uma felicidade, uma verdade. Talvez este arbítrio não seria provável se eu não tivesse encontrado em seu abraço o maior afago do mundo, o qual me tornou a respirar.
Pense bem...
Um piscar de olhos é muito tempo, assim como é a vida. Feche os olhos e foi-se um dia, uma semana, um ano, uma vida, um amor, uma dor. É tudo tão rápido, mas com uma intensidade tamanha que é bom viver de leve, com calma, para curtir cada momento. Você aprende a beber lentamente, mas a perdoar rapidamente. Aprende a ver o sol, sorrir para a lua, caminhar descalço, respirar fundo, dormir tranquilo, pensar positivamente. Você vê as escolhas bem feitas se unirem a sorte e formarem a felicidade. Você vê o amor brotando de um sorriso, vê os sonhos se tornando reais. Pense bem... Quanto tempo já desperdiçou, quantas pessoas já te atrasou, quanto... O tempo não volta, a primavera passa, a noite se finda, o medo se desfaz, por isso, inspire. Pisque e abra os olhos para a vida que valha a pena, para o amor que te arrepia, para o som que traz sintonia. Feche os olhos e sonhe, abra-os e realize. Feche-os para o medo, mas abra-os para superar. Feche-os para os problemas, mas abra para resolver. Vale a pena tentar de novo, arriscar uma próxima vez, mesmo que seja a última. Torne a felicidade rotina, não é fácil, masssss... Vale a pena tentar.
Lisa: Quando eu começo a ficar bem, você aparece na porta. Você fica fazendo isso. Toda vez que eu acho que eu nunca mais vou ver você. Eu estou tentando esquecer você. O que você está tentando? O que você quer de nós, Dean?
Te fiz um buquê de bem-querer
com lindos botões coloridos
enlaçados com ternura
de presente pra você.
