Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
quem ama sabe bem quem quer e quem deve ser o amor supera tudo amar a quem voce ama não julgue as pessoas do que elas são mais sim o que elas vão ser
Uma dose de Tequila. Vodka, Whisky.
Um som bem alto.
- faço de tudo para calar os sentimentos. E se não se calam, pelo menos os deixo bêbados. Dói menos. Dificil é o porre, no dia seguinte. Sentimento de porre, seguido de uma pontada aguda no coração intermitente.
Confiemos na Providência Divina e aceitemos no serviço do bem a nossa mais bela e melhor oportunidade a que denominamos: agora.
Pessoas bem-sucedidas estão sempre procurando oportunidades para ajudar os outros. Pessoas sem sucesso estão sempre perguntando: “O que eu ganho com isso?”.
— Está é a experiencia.
Dinato, escreve isto bem.
— Que escreverei, companheiro?
— Que Ninguém busca consciência, e Todo Mundo busca dinheiro
Acabo de descobrir que meu coração dói quando falo de você. Mas não me sinto bem te vendo novamente. Agora vá! Quero ficar sozinha com a felicidade, e não com a solidão.
Para um homem se dar bem com uma mulher, ele precisa aprender apenas quatro letras do alfabeto: O, B, D, C !!
Não estou muito bem. Me falta os olhos redondos, grandes e negros feito duas jabuticabas maduras olhando em minha direção. Saudades da flor amarela que deixava meu jardim mais belo e cheio de borboletas. Tem um vazio aqui nesta cama além do vazio do meu coração.
É possível perdoar a quem lhe fez tanto mal? Eis a pergunta que não quer calar . Bem no meu ponto de vista, todos devem ter uma segunda chance sim, desde que tenham aprendido com seus erros na primeira. Errar é humano, mas permanecer no mesmo erro, me descupe, mas é demência!😶
CAPSAICINA
Pimenta pequeninha
De um vermelho bem marcante
Quanto mais pequena é,
Mais picante!
Pimenta tão bonitinha
Tão sapeca a danadinha
Parece uma menininha
Mas quando você a morde,
Ela vira um gigante!
❝ ... Ah inverno ... tão bem vindo inverno ... anunciando que a primavera de flores esta próxima ... sutilmente nos fazendo ver que é superando as adversidades ... pouco a pouco ... dia a dia ... que podemos evoluir para o melhor que podemos ser ... nos ensinando a aquecer a alma e o coração ... com amor e humildade ... fazendo a intensidade do calor humano ser maior que frio que sopra lá fora ! ❞
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
