Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Bem quando a vida lhe der uma rasteira, olhe para cima e veja que além das pessoas rindo, há uma mão estendida a lhe amparar, Deus sempre manda alguém pra lhe ajudar a se levantar novamente, esta pessoa pode ser um amigo mesmo aqueles que por vezes são esquecidos, mas que nunca lhe esquecerão e estão sempre prontos a lhe ajudar, na vida encontraremos apenas alguns, as vezes somente um mas eu tive esta dádiva ao encontrar você!!! querido amigo eu te amo, muito obrigado por tudo!
Eu preciso lembrar para esquecer. É, vai ser bem complicado conseguir tirar você dos meus pensamentos.
Seria bem melhor se, me cigarro durasse mais tempo, se o meu cabelo fosse do jeito qe eu quizesse na hora qe eu quizesse, se o meu cachorro falasse comigo, se você fosse embora quando eu mandasse e voltava quando te chamasse, se um dia de festa durasse 48 horas
Seria bem melhor!
É isso tudo seria tão bom, mais é meio que impossivel disso ser real então é melhor eu comprar meu maço de cigarro, porqe esse já esta acabando!
Seja bem vindo a realidade produzida pelo seu cérebro por meio de impulsos Bio-elétricos. Consegue adivinhar de onde vem o sentimento que produz isso?
Passar por espelhos exige enfrentar a si mesmo. É preciso ter estômago, sabe, para se olhar bem nos olhos, se ver como é, mergulhar no próprio reflexo.
Temos que viver e andar nos lugares onde realmente nos sentimos bem. Fazer o que realmente sabemos e gostamos de fazer e não passar a vida toda com medo de se arriscar, de perder, de se decepcionar. A felicidade é pra quem não tem medo dela. É pra quem luta, mesmo correndo o risco de perder. É pra quem corre atrás dos seus sonhos, mesmo tendo que renunciar, às vezes, tudo que conquistou.
Não sou perfeccionista, mas gosto de sentir que as coisas são bem feitas. Mais do que isso, sinto uma necessidade infinita de aprender, melhorar, me envolver, não apenas para agradar o treinador e os torcedores, mas também para me sentir satisfeito.
Meu Bem Querer
Meu bem-querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração
Meu bem-querer
Tem um "quê" de pecado
Acariciado pela emoção
Meu bem-querer, meu encanto
Tô sofrendo tanto
Amor
E o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor?
Djavan
Uma amizade verdadeira pode estar longe fisicamente, mas, se bem cultivada, sempre crescerá nos corações e nunca morrerá.
Use sua inveja para o bem, invés de ficar remoendo dizendo "queria ter um igual", que tal dizer "vou ter um melhor" então faça tudo pra ter esse melhor desde que esse melhor não prejudique NINGUÉM... Já fiz isso e recomendo!!
Olá bebês. Bem-vindos à terra. É quente no verão e fria no inverno. É redonda e molhada e cheia de gente. Olhando de fora, bebês, vocês têm cerca de cem anos aqui. Esta é a única regra que eu conheço, bebês. Por favor, sejam gentis.
Me cerco do que faz bem,pessoas que sabem usar de gentilezas,almas lindas,corações aquecidos.
Tudo que eleva minha alma vou guardando comigo.
E os dias cinzentos vão se colorindo no meu coração, por que a vida tem a cor que eu quiser dar a ela.
Bem, quando você admira uma pessoa, você deve saber que até isso exige responsabilidade. Responsabilidade, sim, porque qualquer relação, um dia, vai te surpreender e, se você não arcar com sua responsabilidade, irá desistir dessa relação na primeira decepção que tiver. Pense bem, as pessoas são diferentes de você. Nascemos livres, mas nos prendemos facilmente em nossas expectativas. Quando quiser a amizade de alguém, transforme essa amizade em sinônimo de liberdade... Deixe-a ir aonde ela quiser; comemore com ela todas as suas conquistas e, por mais que alguma distância separe dois corpos, um sentimento une duas almas. Não é mágico? O ser humano que brinda com os piores defeitos e provoca tantas desgraças é o mesmo ser humano que desenvolve uma sensibilidade única e uma capacidade ímpar de amar.
“Ser um brigadista, é bem mais que uma proposta determinada pela empresa, é o verdadeiro significado de coragem, determinação e atitude, uma demonstração de amor.
Somos capazes de efeitos grandiosos por isso devemos expandir esse dom maravilhoso que é a compaixão pelo próximo.
Para viver é necessário doar-se, então convoco essa equipe a transmitir um pouco de amor, pois o remoço prejudica a mente e o sorriso alivia a alma.”
Nélia Coutinho
Eu Sou Seu
Bem, você fez que fez comigo e você apostou que eu senti
Eu tentei ser frio mas você é tão quente que eu derreti
Eu caí por entre as fendas, agora estou tentando voltar
Antes que o frio passe, eu estarei dando o meu melhor
E nada me deterá a não ser intervenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo
Mas eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, eu sou seu
Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino de ser amado amar amado amar
amado
Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu
Eu passei muito tempo verificando minha língua no espelho
E me inclinando para trás só para tentar vê-la melhor
Meu hálito embaçou o vidro
Então eu desenhei uma nova careta e ri
Acho que eu estaria a dizer é que não há nenhuma razão melhor
Para te livrar da vaidade e apenas ir com as estações
É o que pretendemos fazer, o nosso nome é a nossa força
Eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Não pode esperar, eu sou seu
Eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou seu
Abra sua mente e como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você verá o céu é seu
Então, não por favor, não por favor, não por favor
Não há necessidade de complicar
Porque o nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou seu!
❝... cultiva na tua alma ... somente o bem que te faz evoluir ... sorrir ... se encantar e ser feliz ! ❞
