Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
A criação criou tudo isso, o que faz bem e o que faz mal e tudo é evolução.
A missão de todos é se cuidar e evoluir junto do bem e do mal.
A dor dói e briga adoece, logo o bem é melhor.
Assim segue o plano evolutivo, aguarde...
A meta não é ser rico, mas sim se alimentar bem, se livrar das dívidas, viajar pelo mundo e viver com serenidade.
No fim das contas, pessoas que fingiam me querer bem, elas só se importavam com o que eu fazia ou o que eu tinha naquele momento.
Porque quando encontraram alguém que fazia algo mais divertido do que eu, elas me deixaram de lado. Essa é a realidade.
Se você não for necessário, for desrespeitado,não for bem-vindo, não é valorizado, se seus esforços não são apreciados, se seus limites não são respeitados e etc, simplesmente vá embora. Nunca se acomode. Nunca se apegue. Nunca implore.
Em atividades de um lado para outro, com sentimentos de pressas e se achando bem, parece bom mas é doença, gastando a saúde que ainda tem.
A ordem natural da vida é o mal ficar bem e o bem melhor ainda, onde o atraso é proposital e a prosperação é automática
O cansaço do corpo e mente que trabalha é refletido no olhar, com verdade e integridade, é bem mais bonito.
Se está pobre, é bem vindo aprender, pois até ricos um dia poderão precisar, não poderão pagar e não poderão ter, se não fazer.
Que a vida trate bem até quem destrata os animais, pois as vezes para tratar bem é preciso antes estar bem tratado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp