Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132916 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Bem aventurados sejam os intensos, pois estes precisam de proteção adicional.
Se entregam por inteiro, transformando cada momento em algo eterno e especial.
Deus abençoe os intensos que por defeito ou nascença foram talhados para a prática da dedicação.
Eles não cabem nesse mundo de emoções em ruínas que se quer cultiva a compaixão!

Enquanto eu estiver com você, cada coisinha vai estar bem.

Eu nunca me sinto bem mas a vida segue.

Nem a fraqueza sabe ser bem mais forte

Eu sou um vulcão de emoções...
sou forte, sou vilã...
sei me cuidar muito bem...
não sou santa e nunca fui...
aprendi a apimentar... a provocar...
e quem quiser gostar de mim... que goste assim... porque é assim que eu sou.. e não vou mudar..

"Tudo bem dizer que você tem um ponto fraco. Você não precisa estar sempre por cima. Melhor ser odiado do que amado pelo que você não é."

O ativo mais importante que temos é a nossa mente. Se você é bem treinado, você pode criar grandes quantidades de riqueza no que parece ser um instante.

⁠Saiba compartilhar todos os seus bons sentimentos.
O bem que você transmite, volta pra você como um reflexo.

Dê valor a cada sorriso, a cada abraço, a cada eu te amo, dê valor a quem te quer bem e quem sempre esta do seu lado,ou seja, dê valor para as coisas simples porque um dia você pode não ter mais tudo isso e vai sentir falta e ai será tarde demais...

Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha tudo que sonhou
E desejo pra você prazer e felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor..

Quando tudo começar a ir bem, desfrute de todas as suas bênçãos, mas nunca se esqueça de onde elas vieram. Gratidão sempre, reciprocidade à Deus sempre!

A roda gigante e a gangorra são dois objetos que definem bem a vida. Se você não tem firmeza, serenidade e humildade na parte de baixo dificilmente saberá lidar com as alturas!

Praticar o bem não é só ‪Natal‬ e na ‪Semana Santa‬. É sempre.
Se faço o bem ao próximo 365 dias do ano, pra Deus não importa se como ou não carne justo na Semana Santa.

"Não é o que entra pela boca o que torna uma pessoa impura, mas o que sai da boca, isto sim, corrompe a pessoa”.
(Mateus 15:11)

As palavras têm um grande poder ou para o bem ou para o mal.
Há então que se cuidar com o que se diz ao outro...
Se não for para construir, melhor optar pelo silêncio.

⁠” Pensa bem, não espera o tempo passar pra você querer corrigir o erro que por orgulho cometeu🤞🏽

"Personalidades bem formadas, não são maria-vai-com-as-outras, não podem ser facilmente influenciadas por aquilo que as cercam, nem mesmo por fatores culturais negativos."

⁠Jesus não foi apenas um cara legal que fez o bem no mundo. Você não crucifica caras legais. Você crucifica ameaças.

"Se me faz bem que permaneça, se me faz mal que desapareça"

⁠🌧️☔Boa tarde, com essa chuvinha pra lá de bom... Hummm...Como faz bem abrir as janelas da alma, puxar as cortinas e contemplar a capacidade que o universo carrega consigo de se recompor.

Bom dia! Cultivar o bem dentro de si é a forma mais sutil de ver o florescimento da bondade e do amor.