Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Éh, bem que podia ser minha vizinha
Dizem que o olhar é a janela da alma
Mas foi no seu que eu encontrei a minha
O bem mais precioso que você tem no mundo é o seu povo... e por esse povo, e pelo bem desse povo, nós iremos lutar e preservar.
Bem-vindo ao clube dos que ficam até tarde com o olhar perdido e as borboletas no estômago, pensamentos a mil, cúmplices das músicas que dizem o que a gente não tem coragem...
Deus te ama, menina, te ama com um amor que é humanamente inexplicável, bem maior que de um pai ou de uma mãe. Sempre que tiver triste, olhe para o céu e saiba que Ele sempre estará lá, te ouvindo e te dando forças para prosseguir todos os dias. Por isso, não desista!
Tudo bem, se é você quem vai tirar minha vida... Eu já vi você, está sempre chorando... dentro do seu coração você procurou o significado de sua vida... viu? Eu tenho observado você... Eu sou como você, viver é doloroso, eu quero entender o significado da minha vida.
(Ranmaru)
A distância que separa
o amor do ódio,
o perdão da mágoa
o bem do mal...
pode ser de apenas um passo
na direção do outro.
Eu te amo mais que a mim mesmo
Quero-te tão bem que já não faço meus desejos
Minha vida é você, e sem você a vida perde o sentido
Pois, tudo que sonho, penso e desejo era esta contigo
Sei que eu errei até mesmo te ignorei e hoje corro atrás
Mas sem ti eu não vivo, respiro, mais perdi minha paz
Tudo isso é uma experiência que a vida me deu
Não estou triste de te ver feliz, apenas de saber que o motivo da felicidade não sou eu.
Para Sêneca, viver sem usar a razão significa viver por impulso. Mas, para viver bem é
necessário viver virtuosamente, ou como disse, viver de acordo com o necessário. Exceder o
necessário significa cair na escravidão. Este texto propõe analisar as virtudes em Sêneca como
caminho e a própria felicidade.
Um talvez Discurso de Formatura
em meio a varias formas de trabalho e a busca de se sentir bem pelo que faz, escrevi um pouco sobre elas..
Gostaria de cursar Medicina, para com sabedoria e remédios curar o corpo, carinho e sorrisos para a alma e coração.
Poderia também virar Militar, combater os crimes e deixar em segurança todos que estiverem sob minha guarda.
talvez em Astrologia, ver o futuro das pessoas nas estrelas.
Quem sabe Gastronomia, preparar comidas de todos os sabores para todos os gostos, as vezes até fisgar um marido pela boca.
Escritora, transmitir todos os sentimentos e pensamentos para uma folha de papel como esta.
Psicologa, ajudar com os problemas e dificuldades alheias.. mas para isso minha fé acredita que ainda exista a amizade, concelheira e verdadeira.
Advogada, para processar todas as propagandas enganosas e defender os direitos do consumidor.
Juíza, para fazer justiça e não para aceitar suborno dos mais remunerados.
Professora, levar conhecimento para os jovens tão desmiolados de hoje em dia.
Engenheira civil, Arquiteta e Decoradora, só para entregar um lar totalmente pronto para uma família.
Cantora, mas minha voz desafinada e minha timidez não me deixariam subir aos palcos.
Modelo, meu nervosismo me faria cair do salto..
Fotografa, registrar os momentos mais belos, desde o sol se pondo até o sorriso de uma criança.
Diretora de Videos, criar os clips mais loucos da musica pop.
Administração, organizar todos os números de uma grande empresa e a fazer crescer cada vez mais.
Sapateira, Estilista ou Costureira, com criatividade inovar os guarda-roupas.
Cursar Turismo, conhecer diversos lugares, pessoas e culturas diferentes.
Bióloga, para conhecer todos os tipos de plantas e tomar apenas remédios naturais.
Talvez Revendedora AVON, para ter todos os perfumes e maquiagens, o mesmo motivo se aplica para Vendedora de Lingerie.
Enfim, com tantas profissões, gostaria mesmo de ter nascido rica, não precisaria trabalhar e poderia fazer de todas apenas Hobbies, mas nem por isso me descontento, acredito que com Força de Vontade, Fé em Deus, e Foco nos objetivos conseguimos ir longe.
A sabedoria é rara, e só se adquire com o tempo..
A nós desejo toda Sorte, Paz e Amor do Mundo !
O objetivo da moda é te fazer sorrir e se sentir bem com você mesma, não está se sentindo bonita em alguma roupa? Mude!
Não precisa fazer textos enormes ou muito bem elaborados.
Não precisa “falar difícil” ou seguir rigidamente o português..
Não precisa comparar alguém com as rosas, ou rimar em todos os finais de frase..
Não precisa dar rosas, ou chocolates, ou ursinhos de pelúcia..
Nem fazer músicas românticas.
Tudo isso sem o amor verdadeiro de nada vale. Fazer estas coisas sim.. Agradam! Mas não há agrado melhor ao coração do que amar sinceramente alguém. Amar com tudo o que pode, abrir mão de suas coisas por alguém. Renunciar certas vontades, deixar certas manias. Não se abandonar, mas apenas melhorar para a felicidade do seu amor e assim conseqüentemente a sua própria felicidade.
Amar vai além de versos, além de palavras ou presentes.
Amor é demonstrado com atitudes, com olhares e com palavras também, desde que venha do seu próprio coração.
Falar de amor é complicado. Ele sempre vai ser infinitamente mais do que podemos dizer, porém podemos sim falar coisas bonitas ao nosso amor... E não que isso consiga traduzir, mas isso ajuda...
Se um dia eu deixar de dizer que te amo, não se preocupe, eu apenas não saberei mais como expor em palavras o quanto é grande o que eu sinto. Só peço que quando houver duvidas olhe dentro de meus olhos e veja meu amor, que eu te amo!
E isso é pra sempre...
Tente entender o que eu sinto, mas nunca pense que me conhece bem a ponto de saber qual será minha atitude.Não duvide das minhas palavras, não pratique falsidade comigo, demonstre-me confiança. Se não for do seu interesse minha presença, não se aproxime. Não fale de mim sem me conhecer!! Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Tenha uma vida própria, me faça sentir saudades. Acredite nas verdades que digo e nas mentiras, elas serão raras e por uma boa causa.
Aquele que não gostamos...
Preste muita atenção as pessoas que você não gosta, é bem provável que ela tenha: um defeito que você tem mas não quer reconhecer.Uma virtude que você admira mas infelizmente não tem.
- Você não tem vontade de me convidar para sair?
- Tenho.
- Então convida!
- Está bem. Por favor, saia...
O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.
Por quê?
A vida por vezes nos traz desilusões... e bem grandes...
Raiva, ódio, choro, mágoas... Vêm com essas desilusões danadas...
Sente-se um sentimento esmagador cheio de dor... um aperto interior que simplesmente não dá para explicar...
Razão para dizer e afirmar: p**** de vida!
Por que nos pregam tantas partidas... Quando parece que tudo está a correr pelo melhor... Vem alguém e nos puxa o dito "tapete"... Que dor tremenda em meu coração.
P****! Que sentimento de revolta...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp