Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
O único critério para fazer qualquer coisa é fazer bem feito. Não há prazer e nem utilidade em fazer algo mal feito. É a união perfeita do inútil ao desagradável.
Por muito tempo eu quis que a vida fosse apenas da maneira que me fazia bem, da maneira que eu achava que poderia ser melhor pra mim, da maneira que eu esperava que as coisas pudessem acontecer.
Mas, chegou um dia em que o que eu realmente esperava era apenas ser feliz, viver bem, ter paz, sentir carinho e amor da forma que a pessoa pudesse me dar não da forma que eu queria.
Com o tempo a gente para pra pensar que a vida simplesmente é pra ser vivida em cada momento, em cada sentimento, em cada instante, em cada situação que nos é apresentada. Não devemos esperar que as coisas acontecessem da maneira que queremos. Elas quando vão acontecer, acontecem da maneira que a vida prefere que aconteça da maneira que a vida nos prepara para tirarmos alguma aprendizagem do que acontece.
Temos que vivê-la, não querer entende-la, apenas desfrutá-la.
Dificilmente uma pessoa notável não terá outras falando mal dela. Pensando bem: entre ser notável e falar mal de quem é: prefiro a primeira opção
Pense bem antes de se expressar. A mesma coisa pode ganhar diferentes faces dependendo de como você a expressa.
Somos grandes armas vivas para fazer o bem, e também somos grandes armas vivas para fazer o mal, então decida-se;
O que fará pelo Mundo não por você;
O que você quer pra ti nem sempre é o que quer pelos outros.''
Quem escolhe o caminho de cultivar sentimentos do bem tem como prêmio o melhor que os sentimentos possam oferecer;
Não sei bem como descrever a tal felicidade mas na verdade não precisamos descreve-las e sim senti-la.
A corrida pela vida eterna deveria ser bem maior
do que pela vida frenética, porque ela garante descanso,
recompensas e júbilo aos que correm com perseverança na fé.
A visitação às pessoas doentes é uma falha universal
devido ao egoísmo e à ocupação de seu bem-estar.
Tem horas que dá vontade de abraçar bem forte algumas pessoas só pra dizer o quanto elas são especiais para mim, talvez elas nem saibam.
Solidão
Meu amor,
Hoje vejo que a solidão dói muito, (bem que você me falou)
O dia não passa, a hora se arrasta e eu sem você...
Espero, conto os minutos e as estrelas, mas nada. Onde andará você?
Será que está bem? Será que me deixou?
Eu realmente não sei...
Somente espero que esteja bem meu amor e que não tenha medo do escuro, pois ele dói mais do que a solidão...
Eu também lhe avisei dos meus medos, lhe contei tudo a seu respeito e agora é a hora: Será que você me ouviu? Ou será que ouviu as sábias palavras do silêncio?
Não sei, realmente não sei...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp