Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Pare de esperar que a vida seja fácil. Pare de esperar por alguém que te salve. Você não precisa de mais alguém mentindo para você.
Faça de mim o seu prazer, que seja um prazer ao seu gosto, que seja bem safado, e que me utilize buscando novas texturas, me proveite com gula, busque toda minha fúria, me arranque prazer, e me de com todo o seu prazer, e quando se cansar, deixa-me te possuir-la por inteira, escrito por Armando Nascimento
“Viva e conviva com as pessoas como o jardineiro que não esquece de regar e adubar cada planta. Deixe a luz do sol aquecer seus dias, não viva na escuridão! A melhor maneira para ter iluminação é viver bem com todas as pessoas, aprecie a arte de viver e conviver com o seu semelhante. Somos todos da família de Deus. Pertença à família divina!”
Já se sentiu inferir a alguém? Pois faça por onde não deixar que alguém se sinta inferior a você, pois você e resultado do que planta.
Não procure a pessoa mais linda, procure alguém que te faça feliz, que seja parceira, te faça rir, te acompanhe em uma festa, um passeio ao parque ou um cinema, alguém saia com os seus amigos mas que entenda que você as vezes precisa de um tempo só para eles e ela só para os dela, que saiba que não precisa ficar com você 100% do seu tempo mas que de valor ao tempo em que vocês passam juntos.. não digo que beleza não é importante, mas eu acho que fica em segundo plano quando se procura alguém que possa mudar a sua vida e fazer você perceber por que não deu certo com nenhuma antes...
Faça pequenos gestos, que eles se tornaram grandes atitudes e belos resultados. Faça alguém feliz, depois veja como sua vida terá mais sorrisos.
Não preciso de alguém que me faça feliz! Alguém que complemente minha felicidade, talvez, mas no momento vou longe com minha liberdade!
Insistir em alguém que não te dá o valor, é o mesmo que dar murros em ponta de faca, no final quem ficará machucado será apenas você.
Antes de investir tanto em alguém, faça uma pesquisa de mercado. Pode ser que você encontre o mesmo produto com as mesmas qualidades e muito mais barato. Assim quando começar a dar defeito você não tomará um prejuízo tão grande.
Por mais forte que seja o seu amor por alguém. Nunca diga que fará tudo para ele, faça apenas o necessário. O peso do seu tudo, pode destruí-lo.
paz!
que nos momentos triste alguém te faça sorrir.
ao sentir -se aprisionado,que DEUS te dê a liberdade.
nas noites de pesadelos que Deus te acolha,
que sua lágrimas não seja só de tristeza e sim de alegria.
que o ódio que te rodeia você consiga acalma-lo com seu amor.
que as inimizades parem e pensem "o que foi que ele(a) me fez? antes de praticar seu ato.
que você (eu) nunca perca a esperança do amanhã.
que DEUS esteja em nossos corações e principalmente dando esperança de sorrir e ter a liberdade de ir e vir"pois já não a tenho".
e mesmo ASSIM o meu amor carinho e o meu EU continuarão carregados nas cores do ARCO IRIS e banhados pelos raios de sol e abençoado por DEUS,
"DEUS CUIDA DE MIM!"
Poemas;
São detestáveis
E prescindíveis
Até você encontrar algo ou alguém que o faça entender o real motivo de criação
De estrofes e versos
Que pairam em laudas
As quais não eram exploradas até o devido instante
E que impetuosamente são tomadas como refúgio - daí para sempre.
