Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
...Porque durante toda a nossa vida alguém sempre dita as regras de como seremos, o que vestiremos e comeremos, e no final de tudo somos apenas marionetes manipuladas por um sistema severo e inflexível."
Sou alguém que poucos me conhecem, e muito sabem de mim, ao contrário de muitos que me conhecem e pouco sabem.
Nada mais importante na vida do que ver a felicidade de alguém, e saber que a responsabilidade e' sua.
Me perguntaram se o meu coração pertence a alguém, e se existe alguém na minha vida! Eu respondi sim! DEUS.
Tentar impressionar para conquistar alguém com falsidade, é que nem um lago em tempos de estiagem, acaba secando. Mas se for com lealdade é que nem um oceano não secará jamais.
Difícil dizer para alguém se sou teu amigo ou amante...
Mas posso falar com certeza que tu és meu brilhante...
Minha jóia rara, e preciosa tu és meu diamante.
Eu fingo não te perceber, para não admitir que te amo.
Se existe alguém que te ame mais do que eu! Sou eu mesmo.
A melhor fase do amor, é quando se ama alguém com loucura, e esse amor é correspondido com a mesma intensidade...
Quando adolescente, eu buscava me espelhar em alguém, um herói, um ídolo etc... que eu pudesse ser igual ou parecido. Mas isso passou como um relâmpago decidi ser eu mesmo, não ser cópia de ninguém, e hoje surpreendentemente descobri que com todos os tropeços eu sou o mesmo ser humano porém idoso.
"E por gostar demais de mim é que não posso permitir que alguém entre na minha vida com intenção de me mudar."
" E se for pra ter alguém pela metade, por comodismo, dó, aparências, conveniência, medo da solidão ou ter alguém interessado em algo que tenho e não pelo que sou, muito obrigada.
Prefiro ficar sozinha!
Para buscarmos a felicidade com alguém, é preciso necessariamente sermos felizes totalmente, porque infelicidade, carência etc... só causa transtornos, dificuldades que jamais poderemos fazer alguém feliz..
Alguém fez algo de errado por aqui. Sempre dizem para não questionar Deus. Mas eu questionei. Por quê?
