Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Retribuir com a mesma proporção de maldade não nos fará bem. Retribuamos sempre o bem, deixando o mal olhar para o seu próprio abismo.
Dia lindo...
Seja feliz...espalhe amor, carinho e doçura por onde for...profetize palavras do bem, seja gentil, seja grato e a cima de tudo deixe Deus te guiar. Isso faz bem a alma e ao coração.
Amigos, nascemos para um mundo de provas e expiações. Fomos crianças, que inventavamos nossas brincadeiras, ao jeito e a possibilidade de cada um, depois adolescentes, em um tempo muito diferente desses, eu, particularmente não trocaria os meus pelos de hoje; depois chegou a idade adulta, cada um seguiu o seu caminho, simplesmente seguiu, sem mais possíveis argumentações, seguiu, chegamos hoje, a nossa tão longe imaginada, terceira idade, cada qual, com suas histórias feitas pelas lembranças vividas, agora, temos que viver um dia por vez, um momento de cada vez, curtir esses bons momentos, esses bons dias, pois, certamente, eles também farão parte da nossa história de vida nesse mundo, nessa etapa, sejamos felizes com os bons dias alcançados, pois, não sabemos se o próximo será igual, afinal, o tempo passou e com ele, além das boas lembranças, vai um pouquinho de nossa saúde, de nossas energias, é assim que sempre foi, portanto, queridos amigos, convido-os a levantar um brinde em forma de prece, todos os dias que ainda temos, pois, chegará o dia em que tudo não passou de uma história, como tantas outras já vividas em outras vidas, pois, cada vida é um capítulo de um graannde livro, que começamos a escrever há muito, muito tempo atrás e por um longo tempo ainda escreveremos. Então vamos caprichar nas ações de cada dia, pois cada dia é só uma página, um momento é só poucas linhas.
A Cardoso
Ps. Saúde é o nosso bem maior, cuidemos bem dela!
As vezes penso que isso ou aquilo não tem importância.
Eu levo assim, mas sei que os que mais sofrem são os que gostam de bla bla.
A vida não é feita de preocupações e relações.
Quem vive de arrependimento sofre
Os que vivem reclamando mais ainda.
Gosto de olhar pra mim, assim vejo o bom que tem nos outros.
Acredito que o amanhã será sempre melhor que hoje.
Sempre que eu ficava chateado
Você me seguraria firme e não soltaria
E, com sua cabeça na minha,
Você me faria perceber que eu ficaria bem
Que você ficaria aqui até ficar tudo bem
Quando a vida não for apenas ser melhor que o outro, mas sim o melhor para o outro, aí sim serás mais feliz.
Ah, não me olha de novo, senão você pode se apaixonar
É que hoje eu tô um perigo, nem olha de novo
Ah, é que quando eu chego, você me procura e hoje não vai dar
Já falei que eu tô bem comigo, nem olha de novo
Agir para o "bem" dentro das nossas crenças e da nossa zona de conforto é fácil e é o mínimo que podemos fazer por nos mesmos, mas a pergunta que deixo aqui é: O que você tem feito de bom saindo da sua zona de conforto? O que você tem feito de bom sem pensar só em você mesmo e no que te deixa confortável?
Eu sei, eu sou um cara bom. Mas já conheci homens maus e aprendi a fazer oque eles não estão dispostos a fazer.
