Viva a Vida como se Fosse a Ultima
O novo nascimento é uma regeneração do nosso ser. Cuja finalidade é fazer que o homem abandone o pecado deixando pra trás tudo aquilo que atrapalhe a sua nova caminha na vida com Deus.
Vivemos dias em que não encontramos cores e onde tudo torna cinzento e apático. Porém em dias assim observe o céu, pois Deus faz um arco-íris para colorir o seu dia.
Não permita que uma relação te machuque, não sai cheio de retalhos de um relacionamento. Ame e não esqueça de amar a si mesmo.
Deixa o amor incondicional de Deus bater dentro do peito e nunca mais vai mendigar sentimento que não produz o bem.
Deus domina os limites e as ilimitações humanas. Ele quando permitimos faz o incrível sobre nós. Ele acalma a tempestade, o temporal e a garoa que há dentro da gente. Basta só uma palavra. Pois, sua voz tem o poder de apaziguar tudo.
Meu maior patrimônio é a graça de Deus, não tenho medo em partilhar com os outros, porque essa graça não tem fim.
O Verdadeiro amor é feito por sacrifício. Quando feito com facilidade se torna pluralmente sentimento raso apenas baseado em moeda de troca!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
