Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370494 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Eu tenho medo de acabar contigo porque te perco. Mas tenho medo de te perder sem acabar ao mesmo tempo.

Inserida por ascartasparati

É como tudo na vida. Você acha que tem todas as respostas, e então, à medida que envelhece, percebe que não tem nenhuma. Quando você se dá conta, é tarde demais.

Tem que estudar pra poder morar numa casa como essa, pra ter conforto na vida, poder descansar.

Tudo faz parte da vida, pois sem a vida não existe nada e nada faz e não faz parte de nada, e como nós e todo o resto podemos virar nada?

Inserida por KillerJoker

Se todos nós como seres naturais observamos a vida e a morte dos seres, porque sempre podemos construir a ideologia de uma continuação que exceda a morte? Nós não seríamos inerentemente levados a acreditar em uma vida após a morte ou um criador se não houvesse um.

Inserida por cida_santos_3

⁠A vida é como uma conta bancária. Não se deve assinar um cheque sem antes fazer um depósito.

A Era Dourada (The Gilded Age)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

Cada pessoa que passa pela sua vida fez e formou sua personalidade, sua história.

Um poeta morre. Silencia? Não! O silêncio é sua última e eterna poesia.

Inserida por JoseSilveira

Se ler é ser livre, então sou um pássaro longe da gaiola!

Eu acho que você é assim: modesto por fora, mas um tesouro por dentro.

Se escutar a voz do seu coração, não vai errar.

Mesmo sem saber quando vai chegar, se o caminho é certo ou não, o seu sonho vai se realizar se ouvir o coração.

Livros, é mais que sonhar. É ser livre!

Inserida por Azzura

⁠Eu gosto de você. Quando estamos juntos, fico muito feliz. Não quero perder essa felicidade.

Inserida por pensador

⁠Coração partido faz um poeta.

Inserida por pensador

⁠O amor é um fantasma. Ninguém nunca o encontrou.

Inserida por pensador

⁠Namorar requer tempo e energia. E, mais importante, custa dinheiro. Não tenho nenhuma dessas coisas.

Inserida por pensador

Talvez não seja exagero dizer que a maior forma de vaidade humana é presumir que sua religião seja o único caminho para a Deidade, e que todos a julgarão tão recom- pensadora quanto você, e aqueles com crenças diferentes estão enganados, iludidos ou são ignorantes.

Inserida por Samuellulalemos

⁠JURAMENTO DO BRAÇAL DE ROMU:

Juramento de Honra e Dever
Ao ser incorporado à Ronda Ostensiva Municipal, assumo, com firmeza e determinação, o compromisso solene de dignificar este braçal e esta boina, insígnias máximas de honra, decoro e justiça.
Declaro, perante meus superiores, pares e subordinados, o meu juramento irrevogável de proteger e servir aos interesses do povo de Taboão da Serra, conduzindo-me, em todas as circunstâncias, pelos mais elevados e rígidos princípios do Grupamento ROMU da Guarda Civil Municipal desta cidade.
Comprometo-me a enfrentar e superar todos os desafios, mantendo o espírito de perseverança inabalável, com o propósito de, incondicionalmente, honrar a Dignidade, Lealdade e Respeito à minha corporação, aos cidadãos que sirvo e às autoridades constituídas.

H.A.A

Inserida por helio_assuncao

Precisamos de uma pessoa que pense como os criminosos, que seja meio inconsequente e que não tenha medo de burlar as regras.