Viva a Vida como se Fosse a Ultima
O grito que meu coração esconde,
pode não ser expresso da forma como queria,
mais saber que você esta perto,
já me dá a maior alegria
Os versos que aqui escrevo,
São singelas formas de carinho,
Querendo cada dia mais,
Ver você sorrindo.
Por mais que minha mente não veja,
E trabalha fortemente com cautela,
O Senhor me faz ver nos detalhes,
Coisa que o meu coração almeja.
Buscar rimas pra esse poema, não é tão difícil como imaginei
Pois sendo o Senhor a base, de uma coisa eu sei
Estando na sua vontade, para sempre permanecerei
Amando você até a volta do Rei!!
Reflexões que se deixam pra depois é como guardar roupas, quanto mais fundo guardamos, mais se esquecemos delas.
Tem hora que devemos ser como a garça a beira do lago. Fingir que não somos nada pra ver se pega um peixinho. O exaltado sempre espanta as boas oportunidades. Publicado Set/2017
Eu não sei quantas vezes eu tive vontade de chorar e não consegui.
É como se minhas lágrimas tivessem se esgotado.
Só choro por dentro.
Em silêncio.
Sozinha.
Completamente afogada, inundada por sentimentos que eu não queria sentir.
Meu deus do céu,como é impressionante cara, como vocês tentam me derrubar,é impressionante,entendeu? Não estou fazendo nada,mas é impressionante cara, é impressionante, vocês não me deixam em paz,mas deus está vendo cara,pelo amor de deus cara é impressionante o grau de maldade que vocês tem,mas isso não vai ficar assim não cara, chega já estou cansado.
Vou processar todos vocês, podem ter certeza disso, isso pra mim já deu um basta, só isso, mais nada.
Mas mesmo assim eu perdoo vocês,mas dessa vez não vai passar impune não!
Eu agora quero viver e como deves saber
Quem não deve não teme
Sempre o mesmo soldado
Mas sou um homem mudado
Cansei de ser acordado com o barulho da sirene
Se por alguém, atualmente, como uma lagarta você rasteja sem ser notada, não fique triste nem se desespere; porque, no futuro, quando esse alguém a enxergar como a mais bela e colorida das borboletas, bata as asas para bem longe desse idiota!
Pedro Marcos
Como doutores e mestres são chefiados,no meio educacional,por apenas graduados?Giggio:"quem sabe faz,quem não sabe vira chefe".
A minha coleção mais importante não ocupa muito espaço físico, não precisa de cuidados como a limpeza periódica, posso levá-la para onde quer que vá, posso acessá-la a qualquer momento sem necessidade de uma rede Wi-Fi e ela me dá uma satisfação inacreditável. A coleção a que me refiro são todos os bons e incríveis momentos que já vivi!
Pedro Marcos
Quase tudo que consideramos muito importante hoje, amanhã será uma mera lembrança, mas como nos comportamos diante dessas coisas importantes é que fará com que elas sejam uma boa ou uma má lembrança!
Pedro Marcos
Templo: onde andas
farda: como vestes
dogma: como se comportas
ícone: o que usas
culto: quem respeitas
idolatria: fusão maciça e fanatizante do que usas, quem respeitas, de onde andas, como se vestes e se comportas.
Ser fã não é apenas gostar da arte que o artista proporciona, é admirá-lo como pessoa, ser um espelho magistral da sua personalidade, abraçar os seus passos com esplendor e respeitá-lo acima de tudo, independente de como ele encerre a sua vida na terra.
Os nossos estágios do conhecimento são como os degraus de uma escada, servem para nos sustentar, durante certo tempo, para que possamos colocar o outro pé em um estágio mais alto e evoluído!
Pedro Marcos
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
