Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 374199 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Há pessoas que vivem como trilhos

Há pessoas que estão lado a lado semelhantes a trilhos de estradas de ferro: suportam chuvas, calor, atritos, e problemas que pesam como um vagão. Olham-se, falam-se, vibram, porém não conseguem se unir, apenas sorriem e compartilham emoções nas curvas das viagens.

Quantos estarão vivendo assim como trilhos? Imagino que são muitos; não se dão chances e vivem solitários. Numa situação destas há que procurar um novo caminho; novos lugares e pessoas com bons sentimentos. A vida não pode parar ou se anular por obstáculos que nós mesmos criamos. Depende de nós vencê-los e sermos felizes. Elias Torres

Meu mundo é como um pomar: trato as pessoas como sementes, regando-as com carinho e atenção. Sei que as boas crescerão e se tornarão como árvores que dão bons frutos. As ruins, se brotar, serão como árvores pequenas, não produzirão frutos e nem servirão para sombra. Elias Torres

2026 É ANO ELEITORAL

e alguns pastores vão se comportar como cabos eleitorais e
farão dos púlpitos palanques e
dos templos comitês.

Será sutil,
começa com;
___ Não mexam com as nossas crianças!!!
Porque falar de crianças desmonta a defesa psicológica!!
A conversa vai para denúncia de pecados que nem na Bíblia estão como "marxismo cultural"

Se começa assim,
levanta,
pega sua família e
vai pra casa assistir "The Chosen".

Vai por mim,
você vai ser mais edificado.

Tá avisado,
se você insistir nessa comunidade,
em breve vai perder seus filhos e
passar a terceira idade fazendo terapia pra se curar dessas "ministrações"

um padoque, um pátio, uma praça e um parque conseguem demonstrar como estaria um tipo de paraíso.

Dai-nos força Senhor, pois tu bem sabes como é difícil para nós conviver com pessoas difíceis, egocêntricas, dominadas pelo orgulho que não dão o braço a torcer, por serem cheias de si e vazias do próximo, desse jeito fica difícil ter paz difícil ser feliz. Só o Senhor para nos iluminar, meu Deus!

"Incrível como uma música específica te faz lembrar de uma pessoa específica, mesmo após longos anos."

Não posso consolar como Jesus consolou,não posso amar como Jesus amou,mas a cada dia tento ser um cisquinho do que Jesus ensinou.

Temos que viver como em uma prece de amor com tudo e com todos,envolvidos no amor de Deus se quisermos a paz e a felicidade tão almejada.
Que Deus nos ilumine !

Na linha do tempo da minha memória,guardo todas as lembranças como aprendizado,e tudo que tirei como lição,não guardo magoas nem tristezas ou arrependimentos,me sinto agradecida e até vitoriosa por tudo que aprendi.

Quando chegamos a conhecer a verdade como sabedoria suprema, deixamos de agir de forma imprudente; em vez disso, começamos a construir uma fortaleza de luz.🕊

Sentir felicidade e tristeza simultaneamente, conhecido como ambivalência emocional, é uma experiência humana natural e complexa, onde o cérebro processa diferentes aspectos de uma situação ao mesmo tempo. Isso ocorre, por exemplo, em grandes mudanças (alegria com saudade) ou conquistas (alívio com nostalgia), indicando um funcionamento cerebral normal, e não desordem, ajudando a dar sentido às experiências. A tristeza e a felicidade não são opostas, mas sim interdependentes, permitindo que o valor de cada uma seja reconhecido.

Quem acredita em mentiroso tem como recompensa ser enganado. Se a verdade liberta, a mentira escraviza.
F. Meirinho

Não me agradeça pelo bem que lhe faço; agradeça a si mesmo. Eu funciono como um espelho: devolvo exatamente a energia que recebo. Portanto, se você recebe o meu melhor, é porque o seu mérito em me tratar bem despertou essa resposta em mim.

Quem decide como e o que quiser sonhar, nunca acordará para a realidade.

O passado é um museu empoeirado,
onde nada existe além do que já foi.
Sabemos disso,
mas, como bons amantes e hipócritas,
sempre retornamos
ao início do fim.

Caminhamos por corredores antigos,
dançamos com memórias,
brincamos com dores e conquistas
como se ainda fossem nossas.

Tentamos entender
em que curva da vida
nossas escolhas mudaram de rumo,
em que sala ficou o que perdemos.

E assim, presos às lembranças,
às vezes esquecemos
que a vida não mora no ontem,
mas respira — silenciosa —
no agora.

O amor é como um oceano:
quando achamos que o dominamos,
ele nos apresenta uma parte
que nunca conhecemos.

"⁠À medida que dialogamos, lembremos que as palavras são como pedras jogadas num lago - criam ondulações que se estendem para além do ponto inicial. Cultivemos uma linguagem que promova a harmonia, construa pontes entre corações e perdure como uma canção suave na memória daqueles que nos ouvem."

"A liderança justa e íntegra evolui como a luz do amanhecer: começa firme e brilha cada vez."


inspirado em Provérbios 4:18

A gratidão não muda o que passou, mas altera a forma como olhamos para o amanhã

Com a autoridade de quem conhece o próprio processo, não revido as injustiças, pois sou como a uva e o leite: o que para alguns pareceu humilhação, para minha mente empreendedora foi a etapa de cura e transformação. Onde me negaram equidade, eu cultivei a perspicácia de saber que, enquanto eles permanecem os mesmos, eu me transformo em vinho, em borboleta e em valor que o tempo só faz aumentar