Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 374165 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

A sabedoria não está no saber, nem no mero conhecer; é como um vento.
Ninguém sabe de onde vem, para onde vai, ou desde quando sopra.
O sábio não perde tempo tentando entender essas coisas.
Ele apenas alinha suas velas na direção correta,
sabendo que jamais poderá dominá-la,
apenas aproveitar a brisa de sua visita, aliviando a moléstia debaixo do sol.

A sabedoria se aproxima dos diligentes,
como vento que acaricia as árvores despertas.
Ninguém a prende, ninguém a detém;
vem e vai segundo o seu querer,
abençoando os corações atentos,
e deixando os distraídos na sombra da ignorância.

Meu amor e assim...
como o toque da lua no mar
Borboleta desenhando
Corações nas folhas das flores...
E chuva leve que faz as tardes tremerem
Arco-íris depois da chuva no verão
É sonhar acordada
É desejar estar sem chão...
Viajem sem sair do lugar
banhar a alma no perfume das manhãs
É passear no jardim do Éden
Adormecer laçada na ternura
É desejar como menina
Tocar com força de mulher
Encantamento no olhar
Vislumbre do meu ser
Total fome do desejo
Calmaria na hora de beijar...
Tempestade na hora de amar...

Espero que o tempo te faça lembrar que a chuva é como minhas lágrimas, que molham meus pensamento e fazem brotar saudade. Do cheiro, do afago, dos mil e um momentos de amor. Lembre-se: eu te amo.

“Sua pele, branca como flocos de neve consagrados pelo céu, desperta em mim algo sagrado; seus cabelos negros como o ébano guardam mistérios antigos. Seus olhos de águia, castanhos escuros e profundos como mosteiros em silêncio, atravessam minha alma, reconhecendo-a como se já nos conhecêssemos antes do tempo. Cada detalhe seu é uma obra divina — e ao te contemplar, meu espírito se curva, pois em você eu me perco e, ao mesmo tempo, me encontro.”

Como a leve brisa que trás chuva em abundância e como o florescer, silencioso e belo. Assim é o agir de Deus...

A verdade dita a seu tempo, é como o ardor do sol depois de uma manhã fria.

⁠Palavras pacificas e suaves são como chuvisco constantes, afofa a terra favorece o germinar.

Sol aquece a geleira da Terra. Fogo acende os olhos assim como a paixão faz arder um coração gelado.

Estar mal-acompanhado é como segurar um cacto na mão. Viver com pessoas erradas é como estar numa sala cheia de quadros abstratos. É necessário o amor pra se sentir vivo. É necessário a importância pra se sentir presente.

Muitas vezes erramos, muitas vezes nos quebramos, e os dias se repetem como um espelho, há quem amadurece pra mudança, há quem se estraga na errância.

Amigos são como feijões, de tanto queimar na panela, com o tempo aprendemos escolher apenas os bons. Deixando os podres de lado.
Para assim se fazer a feijoada de qualidade.

Seja como for, de onde for, pra onde for, tudo realmente vale a pena quando é entregue com amor.

Quero amar desesperadamente como um louco solto numa cidade cheia de poeira após um cataclisma. Posso ser louco pra amar quando a distancia se torna lei numa cidade vazia de romance. O amor pega gosto quando há vontade em meio corações desapegados. Há vontade de beber muita água quando o deserto é seco e árido. Há vontade de abraçar muito quando o entorno só se tem paisagens Há muita vontade na falta e a falta pode trazer o valor, o peso e a forma do que é o amor de verdade pra se amar.

⁠O pior abandono é
Estar ausente de si mesmo.
A pior negligência é
Não gostar de você como você é.
O pior inimigo que pode existir é
negar o que seu coração tem a oferecer.
O pior maltrato é seu espelho quebrado
Surrado por você mesmo
Que apenas reflete sua distorção.

⁠Ciclo sem fim (versão 2)
Vem primavera,
Mostre suas pétalas,
Como sonhos,
Deixe-os voar,
Folhas coloridas que nascem,
Como lagartas que secam,
Dando seu lugar,
Como esperança,
Tem sempre que regar,
Deixe-os voar,
É o ciclo sem fim,
Novas vidas em novas pétalas,
Novas ideias em novas formas,
Acontece a todas hora,
Nada se repete,
Tudo se completa,
É o ciclo sem fim.

Seu sorriso é como grude


Meu doce predileto
Só vc sabe fazer
Vamos dançar até o amanhecer
Seu sorriso é como grude
Melado como açúcar
Macio como morango
No Paraíso doce
Quero estar com vc
Meu morango do amor
Brilhante como glacê
Seu sorriso é como grude
Melado como açúcar
Macio como morango
No Paraíso doce
Quero estar com vc
Meu morango do amor
É meu morango doce
Quero estar com vc
Meu morango do amor
Brilhante como glacê
Seu sorriso é como grude
Melado como açúcar
Macio como morango
No Paraíso doce
Quero estar com vc
Meu morango do amor
Brilhante como glacê

A arte brota da inspiração! Nasce espontânea, é uma manifestação! Assim como a alma!

Eu a vejo como uma terra fértil, uma mulher de muitas camadas, cada uma com a sua importância, excelente para cultivar o amor, mas não de um jeito displicente, tem que fazer jus ao seu valor ou o mais próximo possível

O sorriso dela é o seu sol particular, um brilho sincero que alegra demasiadamente o seu dia e o de outros que estiverem por perto, sempre voltado com veemência somente para quem consegue gentilmente provocá-lo, de fato, sendo alguém presente

Inegavelmente, às vezes, precisa ser regada por sua chuva, feita das suas lágrimas, aquelas motivadas por sua felicidade vivenciando aqueles momentos incomparáveis l, que conseguem se comunicar com a sua alma a partir de poucos detalhes

Se o cultivo for frequente, o amor será resistente a ventos e tempestades, nunca será um mal tempo para amar e o fruto colhido será ser amado intensamente de volta, cercado por um clima favorável de reciprocidade, construindo ao seu lado ricas memórias.

Vai chegar como manhã
Que abraça o céu no amanhecer
O que é seu já sabe o rumo
Vai encontrar você - Frase da música Tempo de Deus do dj gato amarelo