Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 374082 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠-A Tortura

"Cada segundo longe de você, é um desperdício.
É como me jogar de um precipício.

Cada hora, minuto e segundo, me faz querer te tirar desse mundo.
Para vivermos no paraíso, e é disso que preciso.

Pegar na tua mão, sentir sua respiração. Ouvir os batimentos de seu coração, como se fossem uma bela canção

Te levar pra longe daqui, baby, não devemos mais ficar aqui.
Vamos pra algum lugar, onde possamos chamar de nosso lar"

⁠Ninguém no facebook é fantasma como algumas pessoas pensam, simplesmente não podemos estar sempre por aqui por causa dos nossos compromissos pessoais, também não é possível fazer novas amizades para excluir as velhas, quem é nosso amigo de verdade é sentido pela energia, não por interesses mesquinhos

⁠o amor vem como um presente,
Às vezes não agrada,
Às vezes não cabe
e outras vezes
transmuta em felicidade.

⁠Não tem como medir o vazio de ninguém, só que da pra ter uma noção do quão fundo alguém chega, vendo a intensidade que a pessoa é, seu vazio é inalcançável.

⁠O relacionamento a dois é como um lindo vaso com água e lindas flores, se esse vaso quebra a água vaza e todas as flores vão murchando até quase morrerem, mas você não deixa morrer, você cola o vaso e coloca água novamente mas mesmo colado a água continua a vazar, até que um dia ela seca e morrem as flores, assim o relacionamento quando quebra, você tenta manter mas o amor e cumplicidade ficam murchos, você tenta manter mas o quebrado foi grande, seca a água, seca o amor e se acaba tudo...

⁠Ao Cristão, não é apenas importante o ato de " orar diariamente ", assim como não é apenas importante ao ser humano o ato de respirar, é simplesmente Indispensável !



Que o amor resplandece como nós versos da poeta;
e entre as estrelas, a lua, na imensidão, me perco,
viajo, suspiro, no encontro do eu lírico.
Que trás calmaria a uma alma inquieta

No querer olhar nos teus olhos todos os dias,
sentir a cumplicidade e o desejo de amar;
nos carinhos e abraços só quero delirar,
que faz bem a alma, e as dores alivias

Sentir teu cheiro e teu toque
Num suspirar de emoção
Sempre carregado de paixão

Quero teu amor e teu carinho
Ouço a tua voz ecoar
Com saudadesde de te amar!
@zeni.poeta

⁠O sofrimento é como um esmeril, onde os fortes desbastam as lâminas da coragem e da determinação.Pois essas são as ferramentas que otimizam as suas habilidades e os ensinam a manejar as armas para enfrentarem as batalhas do dia a dia dessa guerra que é a vida. Às quais vencem apenas os que sabem lutar.

Adriribeiro/@adri.poesias

⁠Você chegou de mansinho com seu sorriso meigo, olhar marcante, papo leve e como um furação tomou conta dos meus pensamentos.
O destino eu ainda não sei, mas uma coisa é certa, ele ficou muito melhor depois que você apareceu.

⁠Não me fale de religião e nem me apresente dogmas. Deixe-me perceber como você trata o seu semelhante. Então, só então, poderei dizer se a vontade divina está em sua vida e se posso chamá-lo de amigo ou irmão.

⁠Quero ser simples, como a flor que espelha suavidade em cada pétala e exala sem se dar conta todo seu perfume e doçura.

⁠⁠" Um Homem Sem Honra é Como Uma Árvore Sem Raízes, Não Produz Frutos"

Wélerson Recalcatti

⁠Engraçado como a gente aprende diversas coisas com as pessoas, e quando esse aprendizado é revestido de amor, se torna a melhor sensação do mundo.

⁠A sua superioridade é passageira assim como os dias prestes ao fim.

⁠Pertinente ao resumo de todos os meus sentimentos por você e a supremacia de como olho e lhe admiro em cada detalhes que te fazem única e exclusivamente uma mulher indescritivelmente incrível.

⁠Infelizmente existem moleques trajando-se como homens, envergonhando e maltratando mulheres. Se acham os donos da verdade e se escondem atrás de mentiras para denegrir a imagem daquilo que não foi capaz de valorizar quando estava em sua mão fazer.

⁠⁠Muitos se apegam e vivem em mentiras por anos e não é pelo motivo de não suportarem a Verdade como é falado , e sim pela sua falta de Capacidade de transforma-la , e para esses a mentira e como uma cama quente e segura , pois a realidade e dura e castiga com veemência aqueles que para ela nao estão preparados

⁠No fundo eu sabia que seria assim
Seria como o vento que traz e leva, mas eu quis ficar e acreditar
E acredito – Foi TUDO DE VERDADE!
Cada VIDA, cada EU TE AMO, cada PRA SEMPRE
Certamente você estará para sempre em minha vida e simmmm EU TE AMO
Mas nem sempre a mocinha fica com mocinho no final
A distância venceu
Entrou nas nossas vidas e nos distanciou
Não há culpados
Vc deixou de acreditar em mim e vice-versa
Passamos a esperar que o outro tivesse a iniciativa
Demos margem ao orgulho
Não pode haver dor...não entre nós que foi tão bonito
Se está doendo???????
PRA CARALHO
Não haverá mais bom dia, nem amor virtual, nem eu na sua vida nem vc na minha
Não haverá o sonho de estarmos juntos, de nos amarmos e quem sabe....Não há mais quem sabe
Sabemos o que devemos fazer
Ter ao menos a decência de dizer tchau...
Eu estou tendo
Não posso deixar a “Deus dará”...se esvair como se nunca tivesse existido
Vc estará para sempre em mim
Adeus!!!!

⁠ILUSÕES PARALELAS

Ó, como está saudade é de rotina
Mora no hábito, é dor no clamor
No entanto, um dia mandou flor
E o prazer era presença matutina

Como por ti me apaixonei, Amor!
E vê: que na memória contamina
O suspiro, que aos olhos neblina
Enche o dia de tristura, ao dispor

Ah, que falta faz o do teu olhar
Ah, os teus abraços a me ocupar
As coisas belas que não disseste
Tantas e tantas, que seriam elas
Nesta solidão, ilusões paralelas
Para emoção sair deste agreste

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
09 dezembro de 2020 – Triângulo Mineiro

⁠Acho que tenho me preocupado por tanto tempo, que talvez não saiba mais como ser feliz.