Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370360 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Como você está?

As vezes me pergunto, como você está?
Faz tanto tempo que não te vejo
Quanto tempo não ouço sua voz
Sinto sua falta
Nunca dissemos adeus
Sinto falta de como você me olhava
Falta das nossas longas conversas
Nós nunca nos despedimos
Então, me pergunto
Como você está?
Sinto sua falta
Talvez um dia possamos nos despedir
E sigo em frente
Vivo a vida em cada dia
Mas as vezes, me pergunto
Como você está?

Não seja como todo mundo, que se contenta com o nível mediano. Busque níveis mais altos, busque o extraordinário.

E como num grito de desespero, eu despertei para dentro de mim. Num mergulho sem fim, incalculável e sem volta. Que assombra e que me solta, diante do mundo.
Pro fundo.
Profundo.
Pra dentro de mim, um pássaro que voa e ecoa numa lagoa e se ensaboa dos mais lindos sentimentos: amor, carinho e um pouco de desespero.
Sorrateiro, que chega na madrugada sem pedir licença, e invadi minha mente que mente para mim mesma.
Que tá tudo bem.
Que nada mudou.
Que tudo mudou.
Que algo mudou.
E eu me encaixo dentro do laço do desconhecido, do não saber do meu destino, do que a vida me guarda, e o que me aguarda. Sigo confiante diante da corda bamba que me foi colocada sem permissão. De ante-mão, seguro meu coração, fazendo pressão contra o meu peito. Que grita assustado, mas que ri disfarçando o dia inteiro.
E assim eu vou, para frente, para trás. Evoluindo e aprendendo, nesse jogo da vida ninguém sai vivo, quem ganha é o nosso espírito. Evoluído e sorrindo, diante do que nos for imposto, por algo que desconhecido, e assim mesmo, lindo.

Um dia me mandaram eu chegar em uma garota,aceitei! -Oii turu bom ? -Sim e você ? -ótimo, o urubu aqui tem chance com você ? -Não! -Blz vou procurar outra carniça.

Sou como o vento ...
Estou aqui só de passagem.
Tudo que escrevo
é Deus me guiando com seu alento.

Relacionamento só é prisão para quem quer vivê-lo como um fora da lei.

O café era tudo o que tinha, mas até isso não me sobrou.
Minha experiência se resumia á fazer chá, servir e talvez conversar.
Tudo aconteceu rápido demais, o emprego se foi e com ele se trouxeram problemas.
Á procura de trabalho fui, era pra ser passageiro. Mas tornou-se algo permanente, assim como meu amor por ele.
A amizade veio lentamente mas o tal do amor já estava se instalando em ambos os corações.
Eu o entendia, eu virei a luz na vida dele mas apesar disso, não seria eu sua salvação, não seria eu a quem ele escolheria para viver.
Ele se foi e com ele meu coração.
A luz que antes brilhava com sua presença, hoje se apaga com sua ausência.

Ansiedade: Como Enfrentar o Mal do Século

"O dinheiro compra bajuladores, mas não amigos; compra acama, mas não o sono; compra pacotes turísticos, mas não a alegria; compra todo e qualquer tipo de produto, mas não uma mente livre; compra seguros, mas não o seguro emocional. Numa existência brevíssima e complexa como a nossa, conquistar uma mente livre e ter seguro emocional faz toda a diferença..."

Que cada momento seja aprendizado. Que toda a privação seja recompensada com a tranquilidade de ir e vir. Sim, já não seremos os mesmos, o mundo também já não será o mesmo de antes. Nada será como antes. TUDO SERÁ MELHOR! Tenhamos força, coragem, esperança, e sobretudo fé.

Não é possível voar sem as asas ,ainda mais sem as duas ..mais se conseguiste suporta a dor da perda ,conseguirá caminhar.

SEJA COMO O SOL

Cada dia é uma chance de nos tornarmos melhor. O sol nos prova isso todos os dias ao cruzar o horizonte. Ele nasce ainda mais lindo a cada manhã. Então, seja como o sol! Quente, forte e brilhante. Lembre-se que é ele que ilumina todas as manhãs. E as tardes, quando vai embora, ele continua sendo um espetáculo! Sem perder o brilho, sem perder a força e a beleza ao entardecer.

O mundo como vontade e representação, propõe um sistema metafisico em que a vontade é vista como essência do universo e da existência. O prazer, assim, não seria mais do que a satisfação passageira do desejo,ou seja, a breve negação da vontade, que logo se recomporia e imporia de novo a dor da insatisfação. Por isso, a filosofia de Schopenhauer é considerada um modelo de pessimismo.

E que hoje seja como Deus quiser. Nunca vi um bom Pai querer o mal pros seus próprios filhos. Então aproveite seu dia, pois vai ser bom demais. Muita benção, muita paz, muito amor. Pois tudo é lindo para àqueles que amam ao Senhor!

__Como dizia vovó;
Pispia o dia agradecendo e orando.
Que Deus vai abençoando!
E a saudade dos que já partiram, a gente lida com ela com a esperança de um dia reencontrarmos!...

Rosely Meirelles🍃

O como nunca é tão importante quanto o porquê.

Não deixe que os outros digam o que você pode
ou não pode vestir.
Seja você a tendência.
Experimente!⁠

⁠Como é importante o revisor, mesmo que o escritor seja fiel depositário dos fundamentos da gramática. O problema está na percepção: escreve, lê e não enxerga. É um filtro imprescindível para correta leitura, preservar o conteúdo e conforto do autor. Agora, vamos imaginar se na vida tivéssemos a possibilidade do revisor antes dos nossos atos, o mundo seria diferente.

A mim, as escolhas; a Deus, o destino.

⁠Ame, perdoe, ajude a seu próximo como se fosse o ultimo dia da sua vida, e se não for, continue ajudando.

Inserida por Valdecir

Roda-viva

Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega o destino pra lá
Roda mundo, roda-gigante
Roda-moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração
A gente vai contra a corrente
Até não poder resistir
Na volta do barco é que sente
O quanto deixou de cumprir
Faz tempo que a gente cultiva
A mais linda roseira que há
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a roseira pra lá
Roda mundo (etc.)

A roda da saia, a mulata
Não quer mais rodar, não senhor
Não posso fazer serenata
A roda de samba acabou
A gente toma a iniciativa
Viola na rua, a cantar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a viola pra lá
Roda mundo (etc.)

O samba, a viola, a roseira
Um dia a fogueira queimou
Foi tudo ilusão passageira
Que a brisa primeira levou
No peito a saudade cativa
Faz força pro tempo parar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a saudade pra lá
Roda mundo (etc.)