Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Acho que se todo mundo fosse igual a mim,
Penso que eu, nem deveria existir.
Na sua vida, posso ser comparado a qualquer um, penso então que falta não sentiria muito não.
Pois qualquer um poderá me substituir!
Então adeus, tchau, até logo, é a hora de partir.
Fique de bem com a realidade ... mesmo que ela não seja tão colorida quanto você queria que fosse! Quando encaramos o real de nossa vida, mais forças temos para viver, para superar, para seguirmos inteiros ... e até para transformar nossa realidade na realidade que tanto sonhamos!!!
Somos a soma total do que nos aconteceu e o modo como o processamos. Isso é o que nos torna nós. É tudo neuroquímica.
Algumas coisas não importam tanto, como a cor que uma casa pode ter, mas aquecer o coração de alguém, isso importa.
a vida e como uma ampulheta uma hora ela vai caindo, mas arrumando-a ela volta ao normal e gradativamente,o processo vai e volta, feito uma sanfona tocada pelo um sanfoneiro.
VIVA
Os pensamentos vão longe, tão distantes que me perco neles. Penso em como seria a vida se as minhas escolhas fossem diferentes das que tomei.
Talvez hoje eu não tivesse aqui, mas estaria lá, mas lá onde se aqui já não sei onde estou. A vida é confusa e cheia de desafios as vezes a decisão.
Que parece mais sensata é por um, basta, porém se fosse sensata seria sábia, e que sábio encerra um desafio sem o cumpri-lo? Sendo assim eu desafio-te, viva.
Não devemos dar importância somente ao amanhã, nem somente ao hoje, pois muitos valorizam tanto o hoje que agem como loucos sem medo e acabam tendo uma morte prematura devido a sua irresponsabilidade. Outros dão tanta importância ao amanhã que esquecem de viver o hoje e vivem lamentando o que não fez.
Viva como se não existisse amanhã e cuide-se para que possa viver mais um dia!
Gostaria de sonhar numa noite que fosse só minha, ampliada adentrando o dia!...Ah! Como seria bom poder ter a noite aumentada somente para poder sonhar!
Nunca desista dos seus sonhos, viva cada dia como se fosse o último, ame como se fosse a última paixão, sorria sem medo da verdade, pois nesta grande peça todos somos personagens.
O TEMPO
Viva como se fosse:
O último Segundo,
Do último Minuto,
Da última hora,
Do último dia,
Da última semana,
Do último mês,
Do último ano,
Da sua vida.
Viva cada dia como se fosse a última viagem. Não gere expectativas, não faça planos, viva intensamente o presente, pois não temos a certeza do amanhã.
"Viva com alegria viva com a Paz no coração, viva hoje como se fosse o última vez..."
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Viva cada momento intensamente, como se fosse a última vez, se entregue ao amor como fosse a primeira vez. Taca fds e seja feliz com sigo msm e não se importe com o que as pessoas vão pensa ou iram fala
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
