Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 373455 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Que a vida seja, igual ao nescau a energia que dá gosto, ou como o bombril mais que 1001 utilidades, o amido de milho muitos pratos de todos os gostos, ou o microondas que dá mais praticidade.

Inserida por verginiacardoso

Incrível como algumas pessoas entram na nossa vida do nada e mudam todo o nosso modo de ver a vida.

Inserida por maribavaresco

A vida, como a flor, é bela e efêmera. Por isso, deve ser aproveitada a cada pétala.

Inserida por mariorezende

Um pouco de mim pra vocês

É impressionante como as coisas tomam o rumo na minha vida, estou cansada de me esconder nessa casca decidi me libertar.Descobri tanto sobre mim, odeio ser sufocada, por dois anos vivi em um lugar atrás de um sonho que foi barrado, pois não existia liberdade pre mim era como uma prisão, isso me enfurecia e não conseguia desabafar com ninguém.
A cada dia que passava meu sofrimento só expandia, eu odiava a forma que as pessoas me olhavam eu me odiava por não ser eu mesma, por me esconder, por não abrir a boca e não ser feliz.A única pessoa que sabia realmente quem sou, que me entendia se foi para um lugar misterioso, onde todos nós também iremos um dia, não sabemos ao certo o que é, mas como dizia Raul: talvez o segredo dessa vida.
Logo vou viver minha vida como realmente quero, realizar grandes descobertas sobre mim mesma, e o que é mais importante ao lado de quem amo talvez assim eu me conheça mais...Alex está me ajudando muito, vou casar com ele e ser muito feliz! Por enquanto espero realizar o único sonho que tenho até o momento, gozado, lutei tanto pra chegar até aqui e agora que consegui pra mim tornou-se apenas algo bom para o meu ego, mas o que será importante pra minha mãe, tudo o que menos queria era fazer ela sofrer, mas tudo que faço reflete de maneira negativa na minha mãezinha e acabandp judiando dela mesmo sem querer.
Eu sei que dentro daquele coração enorme cabe compreensão e que lá no fundo ela entende que não sou a "garotinha" que ela queria que eu fosse.
Mas melhor isso do que ser infeliz não é mesmo? Por isso vou viver minha vda da forma que eu quiser, que me sinte bem! Só isso.

Inserida por aindajessy

'O ar é a existencia da vida do ser humano. Mais sem o ar não respiramos. mais sem o ar como posso viver assim ao teu lado, eu iria morrer, então pediria a Jesus um milagre, só para sentir sua respiração e nesse tempo que me restaria iria de dizer, antes que meu folego se esgotasse Eu Te Amo'

Inserida por ErickSantos

Ter noção do que é a vida nem sempre é tão facil como parece,tenho muitas duvidas e nenhuma certeza, temos sempre uma pessoa que nos espelhamos e queremos ser pareceidos com ela, mas não podemos jamais esquecer de ser nós mesmos em todas as nossas atitudes e ações mesmo querendo ser parecido com alguem não devemos perder a nossa personalidade.

Inserida por mrchambarelli

A vida é, em parte, como as estrelas: ela nos guia pelo caminho que acreditamos ser o correto, porém a tarefa de brilhar perante ela é unicamente dever de cada um de nós.

Inserida por simeaocurralo

A vida é algo que não se entendi. O que acontece comigo ou com alguém que ver a vida como algo que pode ser vivido, estado, permanecido em horas, minutos e segundos intensos.
O que pensar de alguém querido que já foi, sem dizer porque ou como tudo aconteceu.
Será que a cena de uma pessoa deitada ao chão sem respirar ou até mesmo sem sentir o pulso, me leva a pensar o que aconteceu?
O que estar em pânico, sou eu ou a pessoa ao chão?
Quem acalentará a mãe que chora a perca de seu filho amado?
Quem cuidará de quem ficou?
Uma coisa eu sei...
sentirei muitas saudades...

em Homenagem ao Rodrigo que nos deixou sem explicações a 21 dias. 04/03/11

Inserida por SinezioAlbuquerque

Você é como o sol, tem seu brilho
E me ilumina quando duvidas
Escurecem minha vida.
Aparece todos os dias
E me deixa quando as tardes se vão


Às vezes chega intenso
E me faz querer voar
Me perder nas suas manias
E me ensina sonhar

Em dias estranhos seu brilho se ofusca
Se esconde através do "seu orgulho"
Mas eu sei que você esta sempre aqui
[...]

Inserida por amandamedeiros

Quando criança a vida parecia perfeita
As pessoas eram como sonhos
Tinha sempre algo novo a se explorar

Inserida por amandamedeiros

Se as pessoas se colocassem no meu lugar, veriam que a minha vida não é tão fácil do jeito como falam

Inserida por talitasantoos

Minha vida não é verde rosa, como pensam é sim a realidade que muitãos passam.

Inserida por Naatyzica

É como quando alguém entra em sua vida, metade de você diz que não está preparado e a outra metade diz: torne-a sua para sempre.

Inserida por amanda-lima

"A vida nem sempre é como nós queremos, mas sim como deve ser"

Inserida por Lohane10

Assim como o vento é a vida ele sopra há uma direção mas pode traçar outros caminhos.

Inserida por talitasantoos

Esteja de bem com a vida porque a vida é boa...Boa como estar jogando pocker...lance...vá adiante...não sejas o melhor faça o que pode...

Inserida por JorgeOliveira2

Como pode alguém dizer que
Em paixão não mais acredita

Até mesmo a morte
Absonante à vida
Ao encontrá-la

Foi pega desprevenida
E apaixonou-se

Há levou para um passeio
Ao coma mais profundo

E a trouxe de volta.

Inserida por alexandreparanhos

Sabe por que eu odeio a humanidade?
Porque eu tenho medo da vida,
Eu vejo como as pessoas vivem,
E tenho medo de vivenciar.

Decisões erradas,
Situações extremas,
Medo excessivo,
Angustia nos consumindo.

Porque temos que sofrer?
Não poderíamos viver em paz?
Ou pelo menos respeitar o espaço do outro,
Para vivemos dignamente.

Inserida por AnaDantas

A vida não é tão simples como num conto de fadas. Você não vai dormir e acordar sendo outro personagem.

Inserida por talitasantoos

"Eu potencializo tudo. Intensifico tudo. Como posso me satisfazer vivendo uma vida morna ?"

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele