Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 373073 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Agora é hora de esqueçer o passado
e retomar a contruçao da sua vida”

A vida tem um sentido, mas muitos se esquecem dele e estão vivendo no mundo apenas por viver, se esquecendo do real motivo por estarem vivos.

A morte vive, a vida morre

Hoje, é dia de se apaixonar.
Por você. Por sua família.
Por seus sonhos...
Pela vida.

Ninguém sabe o que se passa na vida de ninguém, não sabe as dificuldades, as tristezas, as dores, as marcas que a vida deixou na pessoa. Então nunca julgue alguém sem cnhecê-la de verdade.

Que Deus nos ilumine a cada dia;
Que possamos a cada manhã agradecer pelo dom da vida;
Que tenhamos sempre em mente que sem Deus nada é possivel;
Sem Deus é viver vazio, sem nenhuma razão;
Sem Deus é caminhar com fardos pesados nos ombros;
E nada nessa vida é por acaso, os nossos erros servem de experiência para nosso próprio futuro.

O covarde da vida, adora culpar os outros por seus fracassos. Se você é assim, esta na hora de mudar.

A Vida é um jogo de Xadrez ,as vezes fazemos a jogada errada, mas temos que levantar a cabeça e dar a volta por cima ,trocando as peças de lugar e no fim dar um xeque mate .

A minha estrada é uma tela colorida, vou pintando com as tintas de cada momento da minha vida!

Dizem que somos quem queremos ser, mas por consequência da minha vida, eu me tornei quem eu nunca imaginei ser.

Faça a vida valer a pena.

Evite expor sua vida e seus sofrimentos. As pessoas se aproveitam da sua fraqueza para te derrubar. Não fale. Se feche. Talvez, quem está do seu lado é aquele que mais festejará sua derrota. Cuidado.

Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade.

Dizem que na vida não somos felizes sozinhas,
então optei por ser feliz com vários.

O que é mais necessário: a vida ou a glória? O
que é mais valioso: a vida ou a riqueza? O que é mais
fácil de suportar: a ganância ou a perda?
Muito acumulas, muito perderás.
Conhece a medida e evitarás os fracassos. Conhece
os limites e não haverá risco. Assim, passarás a vida em
tranqüilidade, sem angústia!
Aquele que conhece a medida, não terá fracassos.
Aquele que sabe parar no tempo devido, evitará a
aflição.

O hábito de viver uma vida corrida as vezes nos cega.
É preciso atenção para enxergar as preciosidades da vida.

Se algumas pessoas tivessem a curiosidade pra estudar o quanto tem curiosidade pra saber da vida dos outros, talvez seriam hoje grandes nomes da filosofia.

Não importa quantos anos você tenha, mas utilize-se da sabedoria que a vida já lhe deu para você se sentar com todas as suas idades e corrigir um pouco o seu passado.

"A solidão do homem é mais por seu medo da vida"

Idolatrar em demasia faz mal a alma, você se esquece de viver sua própria vida e passa a viver a vida de outrem. Quando for perceber, acabou por se tornar...ninguém.