Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 372966 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

O amor é assim, esse visitante atrevido, que chega sem convite, vira nossa vida de cabeça para baixo e faz a nossa vontade ser a da pessoa amada.

Se você não se contenta com sua própria vida, não desconte tirando a paz dos outros. O problema é somente seu, procure viver de bem com a vida, senão acabará na solidão.

Na vida há sempre decisões a serem tomadas. Ás vezes, são pequenas e insignificantes. Outras vezes, são enormes e podem mudar tudo para sempre. “Sim” ou “não” podem significar uma vida cheia de felicidade ou de tristeza. Pois quando não podemos ter tudo, temos que escolher. E quando escolhemos, há sempre o medo de cometermos um erro.

⁠Boa tarde! A vida é uma construção que necessita de muitos acabamentos, constantes retoques e muita empolgação. Enquanto o amanhã não chega, é importante escrever amorosamente a atual página do livro da vida. Então, o que está esperando? Viver é realmente incrível! Nada de desânimo ou tristeza. Simbora, ser feliz! Yes!!!

⁠Bom dia! A vida segue o rumo que cada um lhe dá. Entre acertos e erros, vamos em frente na certeza de que Deus nunca se esquece daqueles que aceitam a sua companhia.

A vida não vai esperar por você

O mundo cruel tornou-me a vida insana, pois obstáculos frequentes e maiores me derrubam, às vezes chego a questionar minha existência, ‘POR QUE ISSO? ‘ então se sou mesmo humano, porque não ajo como tal, quero mudar mas não consigo, quero sorrir, mas choro, quero ter Deus perto de mim, mas sinto ele longe. Sou incompreensível, perturbado, não consigo se quer acreditar em mim, estou fraco e mais fraco, às vezes eu tento cometer loucuras. Cai no chão e não consigo levantar-me, olho pra todos os lados e não existe ninguém por perto, me despedaço em lágrimas e continuo no chão úmido e sujo, meu corpo aos poucos perde sua cor viva e estonteante, pois é contagiosa a tristeza em meu coração, falo sozinho, estou perdendo a fé! Em momentos de crise, imagens frias e passadas repetem sem dó na minha mente pareço estar vivendo tudo de novo, meu Deus por que sou assim? Não sei se foram minhas escolhas erradas, me arrependo de estar aqui agora, eu me perdi de mim mesmo, e procuro em vão pela minha alma! Sempre pensei que afastava as pessoas de mim, mas hoje acredito, que eu que me afasto das pessoas.. Meus períodos depressivos me fazem correr para meu casulo e trancar a porta, mas acho que estou mesmo é cansado de esconder um vazio por trás de um sorriso. Eu tenho andando me sentindo triste porque eu não tenho feito nada da minha vida. Estou me sentindo muito fracassado e desmotivado. Também eu não sinto mais vontade de estar em companhia de alguns amigos porque eles ficam falando “de suas vidas perfeitas” e eu não tenho nada para contar, isso me deixa mal, e nenhum deles parece notar.. Amigo de verdade notaria, não notaria? Sinto-me triste, desanimado e sem forças. E o ruim é que a gente espera até saber que aquela pessoa não esperou por mim. E eu sei como é se sentir sozinho, talvez seja por isso que me importo demais com as pessoas ..

Um homem sem paixão pela vida, se torna aos poucos um perigo para ele mesmo,KURT COBAIN disse sobre isso ''é melhor queimar do que se apagar aos poucos ''.

Dia 2 de novembro é o único dia em que as flores não tem seu significado de vida, alegria e beleza.

Fugi da minha vida real tempo demais.

Não é a duração da vida, mas sim a profundidade dela.⁠

Ralph Waldo Emerson
Works of Ralph Waldo Emerson (1876).

Faz da tua vida uma ganza, enrola os problemas, acende as ideias, solta as tristezas e aproveita até à última ponta

O sol
É o astro rei do universo

É ele quem aquece a vida
De alegria, ilumina sonhos e dar brilho aos nossos
Corações
Que agradecem a sua majestosa
Presença!

Festejemos
Então pois hoje DEUS nos sorriu
Novamente

Enviou sua plena
Luz aos nossos olhos que contemplam o amanhecer
Mais uma vez!

Oque você fez da vida
Ou
Oque a vida fez de você
???

Valorizo minha vida
e não temo em tocar
nas cicatrizes da minha alma.
Cada uma tem uma história:
de amores, de dores, de fé.
Com elas aprendi
o valor de ser livre:
de disputas tolas, de rancores
e dissabores.
Também com elas,
agucei minha intuição:
percebo o perigo, reconheço um falso amigo,
e qualquer má intenção.
E entre passos e tropeços
aprendo a me pertencer.
E me pertencendo, a força
da vida
mora em mim.
Eu mereço.

19/08/2015

A vida se torna uma festa quando sabemos desfrutar as coisas normais do dia a dia.

Já estava cansada de viver às margens da vida.

"Se o repertório de vida da pessoa não te inspira, por que o julgamento dela te feriria?"

Crianças, às vezes quando você está prestes a desistir da sua vida amorosa pra sempre, pela décima sétima vez, o destino intervém [...] Mas você não pode forçar o destino. Se não é pra ser, não vai ser.

Sejamos sempre apaixonados pela vida. Mesmo que ela não esteja tão boa, mostre alegria. Com certeza, servirá de inspiração a muitos que estejam em situação pior. Isso é grandeza de espírito.