Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 372623 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Ousadia para viver... metade eu, metade o mundo.

Que a vida possa ser boa, hoje e além...
Para quem está perto e quem ao longe vem.
Que se indigne quem fez o mal e sorria quem fez o bem.
Do azul turquesa da manhã até o marinho da noite, que seja, amor sem distinção.

A Vida sem ida é apenas um V vazio sem volta.

A vida se resume em observar estranhos ocuparem um lugar que já foi seu.

Quanto mais rápido a pessoa diz que te ama,mais rápido ainda ela dirá isso a outra pessoa.

Porque as pessoas nunca vão perceber o que você faz por elas.Até que você pare de fazer.

Sinto saudades...
De mim antes de te conhecer,da minha luz que você apagou,das amizades que se afastaram de mim por sua causa, dos lugares que parei de frequentar porque você preferia ficar em casa.
Abri mão de tanta coisa pra te ter na minha vida,abri mão até da minha felicidade pra ficar contigo,nessa vidinha vazia,sem graça.
Já perdi outras coisas nos meus antigos relacionamentos,mas você foi o pior deles,me fez perder o que tenho de mais precioso,meu tempo.E isso,eu não recupero mais.infelizmente.

Eu não quero nada do que você tem para me oferecer, exceto a sua companhia. Porque, no início, eu só desejava o seu corpo, mas agora desejo a sua alma com a mesma intensidade. Espero que você entenda que eu quero mais do que o que o espelho reflete de você.

Buda ensinou que há quatro nobre verdades: o sofrimento, origem do sofrimento, término do sofrimento e caminho para o término do sofrimento. Se você entender esses ensinamentos, você em 1 minuto mudará sua vida.

Somos palhaços, feitos de aço; Fingindo ser felizes vivendo no bagaço. E o trabalho deixa o cansaço, que conquistamos a cada passo, a vida é bela, a vida é triste...? Basta escolher, como queremos viver...

❝ ... ao fim deste dia esteja em paz com seu coração ... agradecendo por todas as provações que nos fizeram seguir perseverantes na fé e na esperança ... superando e evoluindo sempre ... que fiquem os aprendizados ... as alegrias e tudo aquilo que fizer vibrar emoções em nosso coração ... uma nova semana se inicia ... e com ela novas bençãos ... oportunidades magníficas de ser mais Feliz ! ❞

"Pensa que estamos aqui so de passagem ,que a vida é uma viagem .
Pensa que a vida é muito curta pra ficarmos na dúvida
Pensa que a felicidade pode está em cada detalhe ,em pequenas coisas ,ate mesmo na simplicidade da vida "

O futuro também pode ser escrito com notas musicais para a vida ter mais harmonia.

A nossa vida e o nosso futuro dependem de uma escolha diária, contínua, um ciclo que não pode ser interrompido.

Nunca reclame da vida que tem ,independente de qualquer problema .... pois a vida é um privilégio que Deus te deu.
Pare e pense quantas pessoas em situações piores... doenças incuráveis , miséria, fome,guerras......simplesmente agradeça

♡ • ೋ ✿ • ♡ Que seja hoje um dia lindo , abençoado pelo carinho de Deus ... um dia radiante de alegrias , de boas notícias , de emoções floridas de amor e paz ! Que hoje o nosso coração vibre na mais linda harmonia divina ! ♡ Linda quinta-feira anjos ! ♡ • ೋ ✿ • ♡ Bom dia !

Duas coisas que serão sua, até mesmo quando você não estiver mais aqui, Sua Educação e sua Honestidade.

Não deixe que o Mal encontre
lugar na sua vida.
Acredite no Bem
e na força que ele tem!

Pra essa nova semana que se inicia, desejo que exista somente amor e paz no coração de todos nós...E que não deixemos de agradecer todas as manhãs por termos a chance de acordar, olhar pela janela e ver que dia lindo Deus nos proporcionou, e que maravilha saber que estamos bem para mais um dia de vida!

A minha vida é falha.
O que vivo é para mim.
O que faço não precisa de plateia.
Mas existem uma multidão me observando e querendo julgar aquilo que só Deus pode fazer...