Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 372598 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

❝ ... você ... a sua essência foi divinamente esculpida por Deus ... em ti ele colocou toda esperança ... te abençoou com fé ... te fez único em seus ideais ... e Ele te fez especial ... porque somente Você traz em sua alma um propósito ... uma história a ser vivida ... a ser compartilhada ... é preciso sentir ... é importante aceitar ... a sua vida ... a nossa vida é mais ... é linda ... é luz ... é amor ... é fraternidade ... e união ... porque em Deus somos todos um ... únicos ... iguais ... harmoniosamente em paz... ❞

❝ ... Ame com toda intensidade do seu coração ... compartilhe harmonia com todos aqueles que estão juntos de ti nesta caminhada linda da nossa vida ... que as suas alegrias sejam também as minhas ... e que as nossas ... sejam de todos ... juntos neste laço eterno de amor e paz... ❞

"Nas voltas que a vida dá, se encontrar é privilégio para poucos".

E se a morte não implicar, necessariamente, em final? Van Gogh, um dos maiores pintores da história, vendeu apenas um quadro enquanto vivo.

A vida é uma melodia, nosso maestro projeta tudo... E nós, devemos completar o seu projeto. Pois é tu a orquestra e Deus o maestro, a quem devemos obedecer e seguir

O voo de muitas asas juntas...é sempre mais intenso. ..mais bonito...mais feliz.

bom Dia
Adoro aquelas manhãs em que o sol nasce preguiçoso, e aos poucos vai aquecendo o solo impregnado de aromas, exalando toda a essência, e exuberância da vida.

Frasco

Tua essência
deixa o meu mundo
perfumado.

Tem gente que se sente um jogador lidando com as pessoas, sempre tem uma estratégia, sempre tem uma saída e se esquecem que são pessoas e não peças! Pra você eu digo que quem dita as regras é o jogo e não o jogador! Já passaram por aqui outros jogadores e outros sempre virão e sabe quem sempre vence? O jogo! O jogo da vida...

Bom dia, dia.

Ao abrir a porta,
O vento entrou sem rodeios,
Varrendo o que ainda restava da vida morta.

Ninguém sente a dor com a mesma intensidade, mesmo que seja pela mesma perda! E no momento de dor que vivemos cada segundo intensamente. Ao fechar os olhos antes de dormir você se pergunta, eu fiz a coisa certa? Tudo saiu como planejado?
Não temos tantos dias de vida para aprender tudo o que uma pessoa precisa para ser sabia. Os segundos avançam rapidamente essa noite não vai durar para sempre ai fica a duvida, eu fui bom o bastante para minha família e amigos? Quando eu for embora quais serão as lembranças que terão de mim?

Uma vida sem amor é uma vida sem calor, sem valor, uma vida sem fluído, sem sentido. Por isso que amar não é só dar presentes, é ser O Presente, é estar presente.

A vida prega peças, cabe a você juntá-las e montar o quebra-cabeça.

Você prefere ter sempre razão,
do que ter paz.
Não entende que amor não é
queda de braço,nem sempre o vencedor
é quem ganha.
Mas tudo bem,só desejo que teu orgulho
te esquente tão bem quanto eu nos dias de frio.

Você interpreta a sua mentira e eu vivo a minha verdade, assim coexistimos na "realidade" e estamos DEBOAS!

Não existe, em nossas vidas, alegrias ou tristezas definitivas. A roda da vida está em constante movimento,
apresentando acontecimentos de toda natureza, o que
justamente, torna a existência tão misteriosamente bela.

O segredo da felicidade está nos simples detalhes das coisas, das pessoas, do dia a dia, da vida. Ache graça diante da dor, esperança diante do desespero, amor perante o ódio e, no fim das contas, sorria e seja feliz.

Aí a pessoa entra na sua vida sem mais nem menos. Faz uma bagunça, uma zorra total, deixa seu mundo de cabeça para baixo.
Sem percebermos, nos apegamos a ela.
E ela vai embora... Embora da sua vida.
E tudo o que nos resta, é deixa-la ir.

É preferível viver as mais belas aventuras ou desventuras com alguém que possa lhe fazer feliz do que viver sem um amor; uma pessoa que não ama, é uma pessoa que não vive.

A vida e um eterno aprendizado. Nunca saberemos tudo pois a cada dia vivenciamos uma nova experiência, mas sempre aprendemos algo novo. Nessa longa estrada passamos por alegrias, tristezas, conquistas e decepções. Conhecemos pessoas especiais que ocupam uma parte dos nossos corações, porém cada uma possui sua propria trilha e assim nos distanciamos restando a saudade, solidão e a bela lembrança daquele alguém especial. Estamos de passagem nesse mundo e não sabemos qual e o nosso ultimo momento, assim e necessario fazer o bem e aproveitar ao maximo cada momento, pois ao final de tudo, também permaneceremos vivos na memoria de quem nos ama.