Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!
No instante em que colocar-mos Deus como a principal causa de nossas vidas, então veremos a esperança brotar da terra seca e sem vida.
Senhor,
Se eu não consigo enxergar
Com os olhos da alma minhas limitações,
Como compreender as limitações dos outros.
Se eu não consigo enxugar as lágrimas
Necessitadas de um amigo,
Como compreender as dores dos aflitos.
Se eu não consigo dar um abraço
Fraternal nos meus,
Como esperar um abraço paternal de Deus.
Se eu não consigo enxergar no próximo suas necessidades
Como ter sensibilidade
Para compreender o amor e a caridade.
Senhor
Permita-me amá-lo na tua profundidade
Para que não me torne objeto de meu desejo,
Mas que eu seja por inteiro instrumento da tua vontade.
Estou pensando bem em fazer uma viagem meio longa, um amigo como acompanhante, a distância como mapa e o tempo como data pra voltar!
Asas de Borboleta
Ahhh!!...Como eu queria
ter as asas de uma borboleta...
E poder voar até você...Agora!!!
Sem hora para voltar,
somente para chegar...
E ao seu lado ficar,
até a saudade acabar!!
Não precíso me achar, tão pouco me perder. Sempre quis ser como o nascer do sol, no entanto, sou apenas parte de um entardecer.
E a paixão é assim. Chega devastando tudo e, quando percebemos, não há como esquivar. Pode ser que tenhamos criado mil barreiras e tenhamos dito que não iríamos nos apaixonar. Pode ser que sejamos orgulhosos. Mas um dia ela nos atinge. E quando esse dia chega, nem adianta tentar fugir. Ela incedeia.
Como ainda não experimentei, não posso lhe dizer ao certo... mas temo que seria um pouquinho difícil.
Mato muito tempo desejando que você perceba como a gente era lindo, como a ente podia ter sigo forte, como podia ter sigo certo. Mas que direito eu tenho de querer que você perceba, se nem eu mesma percebi?
Tom, som, timbre...
Nos encontramos na música
como Água e Sangue se misturando nas veias,
Eu Água
Você sangue.
Eu não sou como todas as outras garotas da minha idade.Ao contrario delas,eu não quero e nem preciso de um namorado.Eu quero e preciso de um abraço. Seja lá de quem for, amigo, irmão, professor…Eu só preciso de algo verdadeiro,algo que faça eu me sentir bem e acolhida;principalmente que me faça esquecer de todos os meus problemas e que tire essa dor horrível que sinto.
O bálsamo do Natal é como o bálsamo de lágrimas que muitas vezes choramos escondidos, ou em pensamento: tentamos evitá-las, mas depois de terem rolado pelas nossas faces, carregam consigo nossas mágoas.
Quando alguém te ama, a maneira como pronuncia o teu nome é diferente. Tu sentes que o teu nome está seguro na boca dessa pessoa...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
