Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 372139 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

“Algumas pessoas se destacam para nós. Não há argumento capaz de nos fazer entender exatamente como isso acontece (...) A doçura de que é feito o olhar que lhes dirigimos. (...) Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco.”

Quer que eu fale?
De seu corpo
de seu rosto
do que gosto
do seu gosto
do que vejo
como penso
no seu beijo
ou do desejo
que me toma
linda dama
minha dona.

Suas idéias razoáveis são como dois grãos de trigo perdidos em dois alqueires de palha: gastais um dia inteiro para encontrá-los; mas, uma vez achados, não compensam o trabalho.

A melhor propaganda é a do ato, e a cooperação só pode impor-se pela prática, assim como a liberdade só se torna prática pela prática da própria liberdade.

A menos que você faça um esforço diário para ver o mundo como Deus o vê, jamais enxergará além das aparências.

Não era como as garotas da sua idade. Nem tão pouco almejava ser. Tinha gostos diferentes, fazia escolhas diferentes. Se sentia melhor trancada no seu quarto na companhia do silêncio ou de uma música calma. Não se preocupava se seu cabelo estava bagunçado, não se preocupava com a roupa que vestia, nem com as aparentes olheiras que surgiam ao decorrer dos dias. Aprendeu a se importar com nada, nem ninguém. Aquela chuva mansa a acalmava mesmo sem nada entender. Estava com a mente pesada e o coração despedaço. Tentou reagir, mas não havia forças. Pegou a única lembrança real de tudo aquilo que havia passado. Era uma pulserinha, uma pulseirinha do Bob Marley. Nunca a tirava do braço. Passava horas e horas a observando, se lembrando de tudo se segurando para não chorar. Faltava sempre muito pouco para se perder a razão. Mas o desejo de lucidez era maior, do que se deixar levar por todas aquelas ilusões.

Como lírio branco ao luar desabrocho plena em teus braços, e me faço perfume na suavidade dos gestos que revigoram o nosso amor.

Carícias, beijos, sussurros...
Estimula suavemente meu corpo.
Arrepios inesperados me aquece como nunca antes.
Com o máximo da minha excitação
me deixo ir em seus braços...

És como uma droga, um doce, um quadro, uma canção, um suéter quente, um céu azul, um livro com um final feliz. És como um lugar em mim, colocando de lado para mim, onde possa refugiar-me para falar e sorrir sem medo de ser julgado

Fúnebres Recordações

A frieza tomou tamanha soberania sob meu coração
Que não me lembro como é viver sem ela
Não me lembro qual a cor da vida
E dos pássaros, esqueci o canto

Das rosas, me lembro apenas de espinhos
Dos sabores, lembro-me do fel
Das águas, lembro-me da fúria
Das alturas, lembro-me da queda

Do amor guardo somente ilusão
De minha juventude restou o egoísmo
De minha sabedoria só há insanidade
De meus feitos destacam-se as falhas

Do sentimentos só restou-me rancor
Dos parentes sobrou-me a solidão
Dos amigos sobrevive a embriaguez
Dos meus filhos, primogênita é a loucura

Da vida aguardo ansiosamente a morte
Da luz desejo somente escuridão
Apesar de vivo, morto estou
Esperando o último suspiro

Tocando suas mãos, percebo... é como entrar em você, em seus sonhos e desejos... uma "magia".

A ignorância é como uma brasa, ao arremessá-la você pode até atingir alguém, mas sempre irá se queimar!

O amanhã é como alguém desconhecido, e só Deus sabe se seremos apresentados.

Eu não tenho sabedoria ou entendimento em mim mesmo. Eu não sei como andar do quarto para o banheiro à parte da Palavra de Deus! Esse mundo é um campo minado cheio de perigos! Eu não tenho capacidade telepática para discernir onde todas as minas estão escondidas! Mas eu tenho um mapa! Eu não sei como discernir as coisas de Deus, mas eu recebi a Verdade. Nas Escrituras.

Cansei De Ser Enganada. Cansei De Ser Ingênua... Agora Vou Passar A Mal Tratar As Pessoas Como Elas Me Mal Tratam.

Como é belo o amor que se mantém presente mesmo em tempos de ausências.

Penso que...
O namoro não é uma simples amizade;
O cônjuge não é uma pessoa comum como um melhor amigo ou uma melhor amiga;
Ela é a pessoa que, além de todas as brigas, jurou ficar ao seu lado e te fazer feliz pelo resto de sua vida;
Então não deve lhe fazer convenção, em certas situações, tratar ela com devaneio somente a ti mesmo;
Trate-a pensando nela, na opinião dela e no sentimento dela a isso;
Conversem!
O amor nunca acaba após qualquer discussão ou conversa.

Programadores e artistas são os únicos profissionais que tem como hobby a própria profissão.

É como um dedo apontando para o céu, não se concentre no dedo, ou você vai perder toda a glória celestial.

CASTELO FORTE

Você deve conhecer Martinho Lutero como o pai da Reforma e tradutor da Bíblia para alemão. Mas o que poucos lembram é que ele também compôs 37 hinos, sendo o mais popular " Castelo Forte ", também conhecido como Hino de Batalha de Reforma. Existem pelo menos 70 versões diferentes em inglês. A versão mais conhecida em português contém as palavras " Castelo forte é o nosso Deus, escudo e bom refúgio " ( CC 323 ).
O hino de Lutero baseia-se no Salmo 46, que fala sobre o refúgio e proteção que Deus oferece em tempos de aflição ( v.1 ). Perigos como desastres naturais ( vv.2-3 ) são uma realidade sempre presente. O mundo já experimentou grande devastação e destruição causadas por terremotos, maremotos e furações. E Jesus nos avisou de uma futura catástrofe de proporções cósmicas ( Lucas 21:11, 25-26 ; Mateus 24:29-30 ; Apocalipse 16:18-21 ). Mas não importa o que acontecer, ou o quanto as circunstâncias forem adversas, aquele que fizer de Deus o seu refúgio e fortaeza, estará seguro ( Salmo 46:1-3 ).
Vivemos em um mundo repleto de conflitos ( vv.8-9 ), onde é normal a hostilidade e guerra entre as nações, inúmeras delas travadas nestas últimas décadas. Mas Jesus falou sobre guerras ainda maiores ( Lucas 21:9-10 ; Mateus 24:6-7 ) e a última guerra do mundo, a de Armagedom ( Zacarias 14:2-3 ; Apocalipse 16:12-16 ; 19:11-21 ). O resultado desta batalha apocalíptica será a vitória para o povo de Deus ( Salmo 46:5 ) e paz para o mundo ( v.9 ). Por duas vezes somos assegurados que o " Senhor Todo-Poderoso " está conosco; nosso Deus é nosso refúgio ( vv.7,11 ).
Não importam as circunstâncias, Deus nos chama a " ... [ parar ] de lutar e [ saber ] que Deus [ Ele é ] Deus... " ( v.10 ). Com esperança nele, cantare-mos " Castelo forte é nosso Deus, escudo e bom refúgio ". - K. T. Sim

Leia: Salmo 46
Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição ( v.1 ).

Examine: O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é o meu abrigo, e com ele estou seguro ( Salmo 18:2 ).

Considere: Quais provações e aflições você está enfrentando ? Por que é tão difícil aquietar-se na presença de Deus ?