Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 377285 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

“A vida é feita de momentos felizes, dores e sofrimentos.”

Inserida por juniormartins

⁠A vida se resume em, por que ? Para que ? para aonde ?

Inserida por juniormartins

⁠Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida, é que quando a gente ama, a gente deixa livre

Inserida por lylitude

⁠•|[UMA DICA]|•

— Todos nós temos um mentor na vida, aquele que se acha mestre de si mesmo, é o melhor aluno de um eterno idiota.

Inserida por Poetapegasus

- É só aquele pé direito que hoje vai torto, mas eu creio que amanhã estará tudo bem, pois a vida ensinou-me a ser ambidestro.⁠

Inserida por Poetapegasus

Saiba que as vezes as nossas dores internas não são causadas propriamente pelos problemas da vida; O problema possuí capacidade de nos atingir emocionalmente, mas nunca por vários "dias”, e tão pouco com grande profundidade, não aceite a ansiedade, o medo, a indiferença ou a tristeza como parte inerente a você, sentir essas coisas faz parte do que somos ao longo do dia, mas nunca em excesso ou por longos dias.
Problemas nos afetam mas não devem nos destruir, não deve doer profundamente.

Procure ajuda e cuide da sua mente e do seu coração assim como você faz com o seu corpo, e peça mesmo ajuda, afinal você não precisa e não tem porque passar por tudo sozinho.

#experiênciaquevaleapenasecuidar;)

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠O remédio mais eficaz para os males da alma é o movimento físico de alta intensidade.

A vida possui imensos modos de adoecer o coração humano, mas após dias do evento traumatizante, se não houver melhoria decorrente do tempo e da reflexão, é indicado colocar trabalho físico para solucionar as demandas emocionais. A cura de certas dores sentimentais provém do choque dado as emoções prejudiciais ao indivíduo, e a forma de chocar para transformar essas emoções é gerando movimento de alto desempenho, e essa possibilidade está dentro dos esportes intensos, pratique é viverá feliz, pratique e terá paz no descanso.

#Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠Às vezes, você aprende, enquanto outras vezes a vida ensina-lhe o que é necessário aprender.

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠Nossa vida é uma loucura de acontecimentos, uma neurose de surpresas, uma depressão de esperanças e um temor de mudanças.

Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠O caminho para avançar na vida é superar os sentimentos que bloqueiam o desenvolvimento, e o modo de ultrapassar estes sentimentos é se expor a vivências que te tragam angústia.

Inserida por dikson_vidal_vieira

Primeiro Deus na minha vida!
Depois de Deus, meus Pais.
Depois de meus Pais, minhas Filhas e Familiares.
Por último meus amigos, porque eles vão e vem ⁠o tempo todo e so os verdadeiros permanece por longas datas..

Inserida por claudina_PLNacione

⁠Nessa vida o único que te ama sempre,
É Jesus Cristo o restante tem tempo de validade!!

Inserida por claudina_PLNacione

⁠Aprenda a infrentar os desafios, da sua vida com Deus, ele te ajuda, ele te cuida, ele te faz vencer, e nada quer em troca, apenas seu amor!!

Inserida por claudina_PLNacione

⁠⁠Menos atenção aos comentários
Mais positividade terá em sua vida!!

Inserida por claudina_PLNacione

Todas as teorias concernentes à vida tornam-se inúteis quando você se dá conta de que ela é um palco e o espetáculo não está sob sua direção.

Inserida por guiegui

⁠Tudo na vida tem um único ponto de partida: Deus.

Inserida por guiegui

⁠A vida é uma VIAGEM, o destino é uma ESCOLHA, a Semeadura é um TRANSPORTE e a Colheita é o PONTO FINAL.

Inserida por guiegui

“⁠A vida é um banco onde creditamos as sementes de nossas escolhas para colhermos com juros e correções no futuro”

Inserida por guiegui

⁠Moça de Olhos Castanhos

Seleciosa, entre sombras e luz,
carrega um brilho que a vida traduz.
No fundo do olhar, um tom de vazio,
mas dentro do peito, um fogo macio.

Inserida por bts_army

“Na vida eu tenho a certeza da morte, na companhia da lealdade do meu cão.”

Inserida por Leorrener