Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 371982 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Deus criou o cego para manifestar nele as Suas obras de luz na sua vida.

Inserida por HelgirGirodo

Coisas ruins não precisam ser lembradas: as pessoas sem propósitos na vida as contam sem pedir permissão.

Inserida por HelgirGirodo

Na hora do sofrimento, no leito de um hospital, o pecador lembra-se de que a vida inteira ele, desrespeitando a Deus e deixando de ouvir os Seus santos conselhos, agora precisa sair de lá com orações, recuperado, cheio de fé, para entrar na vida eterna.

Inserida por HelgirGirodo

O Ministério da Saúde Espiritual avisa: a idolatria, a desobediência a Deus e uma vida sem Jesus no coração, causam tristezas e câncer na alma; doenças, perdas e sofrimentos no corpo; condenação e morte eterna no espírito.

Inserida por HelgirGirodo

Cristãos sadios podem perder a esperança de uma vida abençoada, passando por sofrimentos espirituais, apenas se justificando com as suas más escolhas..

Inserida por HelgirGirodo

⁠No palco da vida, entre versos e dor,
No doutorado da existência, um árduo labor.
A pandemia dança, um espetáculo sombrio,
No teatro da alma, um drama vazio.

A morte do pai, um ato desolador,
A depressão da mãe, um roteiro de pavor.
No enredo do destino, sem licença para sonhar,
Crises constantes, a trama a se desenrolar.

Palavras cortantes, gestos marcantes,
Na poesia da vida, um trágico instante.
A dor se entrelaça nos versos que ecoam,
A violência que embaraça, em sombras que se entoam.

Noite após noite, a mesma encenação,
Um teatro obscuro, sem redenção.
Engolindo o choro, a plateia silente,
A alma ferida, um drama latente.

Que a sabedoria seja a protagonista,
Nesse épico de dores,
Para não se render,
E sim, simplesmente,
Transcender.

Inserida por JorgeLimaLoiola

⁠A vida é uma prova real cujo rascunho é imaginário. O contexto dela ninguém sabe ao certo, então lute, apenas para que não coloques borrões na sua folha...

Inserida por augusto_kapelenguela

⁠"Sinta-se livre para chorar e comprovar que todos os não's da sua vida podem ter sido inevitáveis, como também poderia ter sido evitado! O fato é...!"

Inserida por pattriciafleurii

⁠O inacreditável aconteceu! Sim, aconteceu de duas maneiras distintas: Deus se fez na VIDA e na MORTE! E, o mais inacreditável de tudo isso é poder ter experenciado a sua vida "PAI - José Pereira Fleuri" em nossas vidas! Quando eu digo em "Nossas Vidas" quero dizer, que a nossa família foi entrelaçada pelas bênçãos de Deus em poder compartilhar aos longos dos nossos dias, a mais incrível convivência de aprendizagem, união, amor, honra, respeito e gratidão! Por outro lado, temos o inacreditável de não poder tê-lo mais fisicamente ao nosso lado, mas temos a certeza de que a sua experiência na Terra chegou ao fim, e se faz morada na espiritualidade, que é a casa oficial de todos nós. Como disse Jesus: “na casa de meu Pai há muitas moradas”. No nosso corpo, na nossa alma e no nosso coração a sua vida sempre será eterna, pois herdamos a sua essência, a sua força, coragem e missão em nossas missões corajosas. Aqui fica: A saudade de suas risadas, piadas e histórias bem contadas. Aqui fica: O exemplo de um homem que soube criar três filhas com a liberdade de que sempre nos permitiu ser quem nós quiséssemos ser. Aqui fica: A nossa mãe Altair Gomes Fleuri, a mulher mais linda da sua vida que nos deu de presente a você! Aqui fica: Os seus descendentes (netos e bisneto) para fazer jus a sua, a nossa linhagem de histórias eternizadas. Aqui fica: Os seus genros, que tem por amor nos fazer parcerias. Aqui fica: Seus irmãos e amigos que te deram o significado de compartilhar experiências de vida. Aqui fica: O sentimento mais puro de um amor que não tem limites entre o CÉU e a TERRA. Te amamos inacreditavelmente com o poder de sermos eternamente gratos por tudo que passamos juntos. Com amor, "Nós"!

Inserida por pattriciafleurii

⁠O único motivo pela qual você enfrenta o sucesso de frente é a sua história de vida! Não tenha medo, você não está sozinha!"

Inserida por pattriciafleurii

⁠Quem sabe o que quer nunca permitiria quem ama ser um empecilho na própria vida.

Inserida por Daiane0Matos

⁠A vida não é justa. Pessoas comuns nem sempre são justiçadas.

C. J. Tudor
As outras pessoas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2020.
Inserida por Daiane0Matos

⁠A vida passa diante aos meus olhos quando ouço Yael Kareth - The Swan Saint-Saëns.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Devemos aprender olhar o lado feio da vida para valorizar o lado bonito.

Inserida por Daiane0Matos

⁠A vida é que nem um livro resumido, sempre falta algo a ser contado.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Se a beleza no amor,
Por que não a vejo?
Por que só vejo sofrimento?

Será que a vida irá me mostrar as respostas...
Para tantos por que?
É... Esse foi mais um "por que"...

Inserida por Daiane0Matos

Na minha vida vivo um nomadismo
Não gosto do comodismo, portanto sou andante
Meu prazer é observar, sentir, sorrir e deixar fluir por isso me deixo ir
No caminho tenho saudades do que vivi e não vivi
Entre amores, amigos e até mesmo inimigos.
Entre o mundano e o espiritual
Na certeza que existe um final
Cultivo meu conhecimento pessoal
Meu despertar de consciência provindo da experiência de viver a vida em carne viva
Tenho sonhos apesar da minha adversidade e aprendi em mocidade
Que viver é um balanceio entre sorrir e chorar.

⁠"Os males não precisam de convites para entrarem na sua vida, mas Jesus precisa ser convidado."

Inserida por DAmico

⁠"Você pode até parar para discutir, mas a vida não vai parar para lhe escutar."

Inserida por DAmico

⁠"Quem usa o conhecimento para crescer na vida, alcança a sabedoria."

Inserida por DAmico