Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 367506 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Chega de achar que não nasceu para ser feliz
Como se a felicidade não fosse um direito seu.
Se você ainda não encontrou motivos para sorrir, o caminho também tem volta e você não é obrigado a ir.
Pode trilhar outra estrada, pode compor outra história e a sua vida reconstruir

Inserida por nildinha_freitas

Semeador

O amor
Quem me dera
Fosse azul como o céu
Verde como teus olhos

Há quem me dera o amor
Tivesse a tua boca teu sorriso
O encanto das tuas brincadeiras
A certeza de tuas palavras

O amor, quisera fosse ele sonhos
Realizáveis quimeras
Busca, procura, encontro
Há, o amor...

Tem mãos de jardineiro
Plantador de flores,
Encantador de sementes
Há o amor

Tenho pensado tanto...
Todos os dias e momentos
Tentando dar a ele rosto, uma cor
Em todos os meus devaneios

Ele aparece para mim
Com tua face, teu sorriso. tuas mãos
És tu, que sempre vejo, em meus sonhos
Nos mais loucos momentos, devaneios

Matizado, vestido, de semeador
Esta é a face do Amor.

Inserida por anamariaramos

Já faz algum tempo, mas é quase como se fosse ontem que fostes arrancado da companhia de quem ama, e tem sentimentos recíprocos por ti, que aprendeu pela tua distância o que é saudades.
Aquela garota ainda está por algum lugar e espera - te, mas, na linha tênue que paira entre a realidade e o que ela vê por real, a vida vai dando suas voltas , e suas enigmáticas rasões por raras vezes são entendidas .
Embora tu possas entender , ou não , das rasões que os distancia, perdão pela demora, mas nem tudo é controlável e manipulável mas ainda assim a graça da vida é não entender o seu sentido .

Inserida por cartasanonimas

Cuide-se como se fosse uma joia rara. Somente as joias bem cuidadas permanecerão intactas.

Inserida por Rita1602

Parece que até sinto
como se fosse real,
o calor da tua mão
tocando na minha,

Desejo te encontrar
para colocar cada
assunto nosso em dia,

Você girando o meu
corpo na tua direção
com delicadeza
e no ritmo do Universo,

Desejo na mágica
da hora certa,
só o quê desconcerta,

Quero tudo aquilo
com você que
nos leve até a Lua
e para o amor conduza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

um desvio perfeito

como se o pequeno vaso
fosse salvar o mundo
da tristeza

Inserida por pensador

Como queria ter a chance de cuidar de você,te fazer sorrir, até te medicar se preciso fosse...
Tirar de seus pensamentos qualquer mal que por ventura fosse te fazer cair alguma lágrima,estar contigo todo instante e te mostrar o quanto amo você. 😢

Inserida por claudemir_oliveira

Trago a alma aninhada na esperança!
Se assim não fosse como ultrapassaria o tempo da espera,
o tempo de enfrentar a ausência, o tempo de querer estar perto
e ter que estar longe; o tempo de não causar sofrimento
e o tempo de compreender que para tudo há um tempo.
Cika Parolin
registro 12608 BN

Inserida por CikaParolin

Tem gente q quer ser feliz à todo custo... Como se isso, fosse possível assim... 💀

Inserida por apabranches

Vou viver cada dia como se fosse o ultimo,
pois foi isso que você me pediu.

Inserida por Thatsu

O amor nunca é perfeito, não como se espera que fosse, Em relação ao Real a maioria das folhas vem da doce ilusão que seja como a mídia divulga mero conto de fadas e na maioria das vezes acha que está plano quando na verdade está caindo.

Não quero explodir a sua dimensão como se fosse bola de soprar, mas tocá-la suavemente e sonhar que lhe vejo nos campos elísios.

Inserida por Valdirdomiciano

como se fosse fácil perdoar a quem nos magoou! e nos feriu!

Inserida por wesley_rocha

Se o mundo fosse comparado a um mar,como seria este mar?Calmo com baixas ondas ou seria um mar em alta tempestade turbulento?

Inserida por Cacio01

Quando menos espero
lá vem uma lembrança velhíssima!
Como se eu fosse ao "arquivo da memória"
e de lá trouxesse uma ficha gasta pelo tempo,
talvez importante apenas para mim.
Pessoas que nelas aparecem já não estão mais por aqui,
apenas nas histórias que delas escrevo na vã tentativa
de tê-las novamente ao meu lado, conforta-me, porém,
o fato de trazê-las aqui, bem guardadas na alma. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

⁠EVENTO GALÁXIA

Te olho sob efeito de admiração, como se fosse um acontecimento do universo preparado pelos astros da galáxia só pra mim. Vejo você uma imagem que nunca sairá da cabeça, eterna no seu momento, olho cada detalhe antes que desapareça.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Sempre como se fosse a primeira vez 💕
Mãos suada... coração acelerado...sorrisão no rosto... felicidade na alma🥰
É assim amor da minha vida, tudo que sinto quando estou indo te encontrar ❤️
Te amo muito mais que tudo 💓

Inserida por DECIMAR

⁠A ansiedade tem me tomado como se eu fosse uma criança indefesa.
Tudo em mim pede socorro quando meus pensamentos dolorosos chegam.
Tudo desmorona como o barro na chuva.
A sensatez se silencia como a morte.

Inserida por liednaklindjeybatist

Ervas daninhas, como combatê-lad com a gratidão...
Se você fosse parte de um jardim, seria flor ou erva daninha? Muitas vezes teço esta comparação. Os diversos ambientes em que vivemos são como jardins com seu pequeno ecossistema. Neste jardim, podemos ter árvores, flores e também ervas daninhas. Depende de nossa atitude.
Tanto as árvores, flores e as ervas daninhas dividem o mesmo jardim. O sol banha a todos, a água também. Mas os nutrientes do solo tem que ser divididos. Vamos concordar que se houverem muitas ervas daninhas elas vão prejudicar o crescimento das flores e das árvores, pois tomam para si os nutrientes do solo, ou o deixam mais ácido ou básico, incompatível para outras plantas ao seu redor. Este pequeno ecossistema fica prejudicado, certo?
Em nossos grupos de convivência, o sol e a água são o que o ambiente oferece para todos, igualmente. Oportunidades de aprendizagem, de crescimento, de participação, afeto, prosperidade, o ar que respiramos, a casa, escola ou empresa em que nos relacionamos.
O solo e seu nutrientes, entretanto, é o que não vemos. Intangível para alguns, é a energia que cada um emana a todo instante, e que pode transformar-se em um “adubo” ou “veneno” para quem convive no ambiente.
Dentro dos grupos dos quais participamos temos pessoas que atuam como ervas daninhas num jardim. Achamos que se removermos a erva daninha os problemas acabam. Mas não é verdade. Elas voltam a crescer. Hoje usam-se métodos de controle naturais. Pequenos insetos que se alimentam da erva daninha, mas não das flores, por exemplo. Também em nossos relacionamentos – em casa, trabalho, estudos, família – não adianta removermos quem nos incomoda. As raízes estão lá, e voltam. Mas temos um modo de controle natural que você pode usar. Ele se chama gratidão.

Inserida por RoCassimiro

Então nossos​ corpos se encontra, você na sua timidez como se fosse a primeira vez
E eu na minha anciã de não conseguir, satisfazer você mais quando nos beijamos a sua timidez e a minha anciã simplesmente desapareceu a noite foi ótima.

Inserida por Luizjaque

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp