Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370632 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠⁠Se a vida atendesse minhas suplicas, e se os céus me ouvissem me dando uma segunda chance, saiba que eu faria tudo diferente com você ,se isso acontecesse um dia essa tal segunda chance quero que você saiba que eu nunca teria parado para te ouvir e tinha evitado a turbulência da relação e decepção frustrante que foi te amar

Inserida por RAFA16

⁠Virada de ano quer dizer vida renovada, mais uma etapa vencida e outra a vencer, porque a energia somos nós que produzimos, seja boa ou não, então, vamos trabalhar e reciclar as ruins, porque dependemos das boas para seguirmos nossa caminhada evolutiva.

Inserida por Jaderamadi

⁠Só comecei enxergar Deus, quando as coisas começou a fazer sentido na minha vida.

Inserida por guilhermehakuyoshi

⁠Ser rico não é ter tudo, mais saber que a felicidade é constante em minha vida.

Inserida por guilhermehakuyoshi

⁠A base da vida se constrói naquilo que se está vivendo.

Inserida por guilhermehakuyoshi

A vida é mais bela quando as pessoas compartilhar amor com o próximo.⁠

Inserida por clecio_brandao

⁠A vida segue seu curso,mais um dia,meses e anos, o que passou não volta mais,lugares, horas e dias,o tempo,somos viajantes eternos em suas asas!

Maria Vita P

Inserida por MariaVitaPereira

⁠que a prioridade da sua vida sempre seja você, seus objetivos, seus sonhos.

Inserida por micaelrodriguesz

⁠uma pessoa não nasce fria, devido as adversidades da vida ela se torna.

Inserida por micaelrodriguesz

⁠A maior bênção que Deus nos dá é a do dom da vida.

Bom dia!

Inserida por jadsonlimanovo

⁠"Não enfrentar os desafios da vida
é optar perder por desistência"

Inserida por IRLins

Ir cada um pro seu lado faz parte da vida. Conectar-se, viver algo incrível, despertar sentimentos recíprocos, construir uma história foda e depois cada um ir pro seu caminho acontece. Feliz ou infelizmente acontece.
“Mas nenhum encontro é em vão” me disse um pescador na praia que eu passava os verões da minha adolescência.
Um dia talvez a gente tenha que caminhar levando o amor por alguém que não pode estar ao nosso lado. Às vezes o ciclo se encerrou. Às vezes foi o que tinha que ser. Fez bem, ajudou a crescer, contribuiu positivamente, mas terminou. A vida é cheia de pontos finais.
Talvez não tenha sido a hora certa, por mais que a gente sempre escute que quem quer, faz acontecer. Mas quem tem régua pra medir o quanto vocês queriam? Vocês queriam pra caralho. Vocês quiseram muito. Mas não deu. Ou deu, mas já não dá mais.
Talvez seja apenas caminho diferente e lá na frente, com um olhar mais sereno e o coração amadurecido, um recomeço seja possível. Talvez, só talvez, ainda haja tempo para viver esse gostinho de quero mais que ficou.
Talvez seja o fim. Um fim que dói, mas necessário. Porque seu caminho é um, o do outro é, desculpe a redundância, outro.

Inserida por gabifortunato19

⁠A vida é feita de escolhas .E por muitas vezes eu não fui escolhida , então decidir me escolher e desistir .A dor no coração só serve pra te alerta que ali não é seu lugar.

Inserida por Janinekelle

⁠O que você mais quer nessa vida? Quanto sonhos estão aí, presos dentro de seu coração Já parou para pensar que só você pode conquistar isso? Então, não se deixe levar pelos obstáculos e dificuldades. Faça com que eles se tornem realidade.Somos seres pensantes tem suas vantagens, imagine como seria o mundo se não duvidássemos de nada, se não houvesse questionamentos, se aceitássemos tudo que nos é dado.Se há dúvida sobre o melhor caminho que deveria ser escolhido, pode ser um sinal de que alguns deles tem benefícios pra serem oferecidos. Caso contrário, não teria motivo para haver questionamentos.Só você pode ir atrás de tudo aquilo que deseja para a sua vida. Coloque toda a sua fé em prática e acredite que todos os seus sonhos se realizarão. Você pode conseguir tudo o que sempre quis, basta manter a fé sempre viva em seu coração...

Inserida por EricoRocha

⁠Percebi que as pessoas são gentis, boas e 'humanas' apenas nas redes sociais, na vida real são egoístas, ambiciosas e inconsequentes.

Inserida por Saulodias

⁠"Há momentos em que a vida só encontra apoio na esperança."

Inserida por IRLins

⁠TRANSFORMAR

Tudo na vida se transforma.

Modificar a essência de perceber,
é transcorrer caminhos que se formam.
Focar no que deseja,
é a atitude do que tornamos.
O que você faz,
é o que você é.
Transforme-se na pessoa
Que você deseja ser.

Inserida por amandamazzei

⁠Nunca é tarde para abençoar o dia de alguém...
Se o desejo for de coração, a vida é um raflexo
Volta em dobro também;
Por isso sem me importar com o tempo
Eu desejo que esse dia seja perfeito
assim como o meu cumprimento...
Muita paz e repleto de alegria
Desejo de todo coração
Que Deus lhe abençoe
e que você tenho um
maravilhoso bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠As cenas se repetem você longe ou perto.
Foi o filme que escolheu repetir .A vida é feita de escolha e se ninguém te escolhe se escolha você .
Nada vai mudar porque você quer.
Sejamos prioridade.
Num mundo de opção.
Sejamos ausência pra quem não valoriza sua presença .
E Sejamos amor nesse mundo aonde se disputa quem causa mais dor .

Inserida por Janinekelle

⁠Nada vai mudar porque a gente quer.
A vida é feita de escolhas e se ninguém te escolhe se escolha .
Se retire deixando boas lembranças.
O livro é bom no início ,depois fica triste . Leia um próximo que você se reconheça como protagonista.
Seja prioridade nesse mundo que quase nada tem valor .
E que as pessoas disputa quem causa mais dor .Desistir também é um ato de amor.

Inserida por Janinekelle