Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370428 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠"Se eu pudesse morar a vida toda em uma ilha sozinho; eu seria o único culpado pela minha própria destruição."

Inserida por george_ben

⁠A gente recebe muitos conselhos na vida. Mas muitas vezes e muita gente só aprende passando pelo que o conselho evitaria.

Inserida por AndersonS

⁠MOEDA.

Nas adversidades expostas pela vida não devemos nos esquecer que: toda moeda tem dois lados; Só depende de você em qual dos lados ficará.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠⁠⁠⁠

BOM HÁBITO.

O ⁠hábito de ler traz uma série de benefícios pra vida, além de aperfeiçoar as suas habilidades ajuda na criatividade.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠ARTE.

⁠A arte, é um meio de vê a vida numa lente de projeção.

Inserida por Mariapatriolino1

A VIDA.

⁠⁠O que a vida exige de ti, tem nome: perseverança.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠Ser um Pai presente, é tudo que basta na vida de um filho

Inserida por LucilaKomolibus

Uma vez eu vi uma frase(porque a vida é tão difícil?)
O que você precisa passar em um jogo?

Inserida por atena_rodrigues

⁠Acróstico

Marco André

M inha vida ganhou cores. Por causa de ti.

A mor mais lindo...

R eceba meus carinhos.

C oração bate acelerado quando ouço o teu cantar...

O brigada por me inspirar com esse teu olhar, que amo admirar.
Por ti, sempre estarei à suspirar.

A mor que trouxe a paz.

N ós somos o par perfeito.

D e mãos dadas contigo, voo infinito.

R io que deságua em mim, assim tu és.

É s a luz dos meus olhos...

(Complemento)

Flor rara do
meu jardim.
Perfume de jasmim,
que inebria, faz - me feliz.
Nosso amor é pra florir!
Pode ser inverno ou mesmo
primavera, meus olhos
só pra ti hão de sorrir.

Inserida por Tati7082

SIMPLES.

⁠⁠⁠⁠Acha mesmo que a vida do outro está melhor do que a sua? Peça o sapatinho dele e calce.

Inserida por Mariapatriolino1

Tenho sentido saudades de mim, eu era tão cheia de vida, eu era tão eu, e hoje me olhando no espelho não sei dizer quem sou.
Não sei ao certo em qual momento da minha vida meu brilho se foi, apenas sei que o perdi.

Inserida por Nanda_Liberato

⁠MULHER SEM AMOR QUE SÓ SENTE DOR DA VIDA!

Amargurada com suas feridas, mulher sem estação sem flores que anda embusca dos seus amores, que não lhe trouxeram seus prazeres nem flores e não sente os sabores doces da vida. Mulher que leva consigo marcas de uma grande ferida, marque um encontro com a vida, e tire bem lá do fundo a solidão inpurezas e tristezas de um caminho sem direção.

Inserida por JosiJL

⁠A pior situação na vida de um humano, é a desobediência da ordem natural da vida estabelecida pelo Criador. Síndrome de Peter Pan, é uma delas. Quem não cresce, perde a oportunidade, de se tornar um humano completo!

Inserida por israellopess

⁠Sim, na vida existirão mudanças, pena quando não são para melhor.
Que tudo mude, mas que o amor permaneça sendo o amor, o respeito, respeito, a fidelidade uma eterna felicidade.

Inserida por luisvicthorino



Sim você entrou em minha vida!
Mas o que fez com minha vida?
Que porcaria toda e está de não saber amar?
Exatamente isto!
Você nunca soube o que era amor.
Você roubou de mim a possibilidade de ser feliz!
Você roubou de mim a única certeza que tinha.
A que você ser para todo sempre tua!
Não adianta olhar para o céu e me procurar numa estrela.
Porque eu apaguei!
Perdi o que brilhava em meu peito.
Perdi a capacidade de confiar no amor.
Um dia você me jurou fazer a mulher mais feliz porque você se sentia o homens mais especial do planeta por me ter a seu lado.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Você é uma "âncora" ou "uma vela de barco" na vida de alguém?

Inserida por RubensViannaFilho

⁠entre um piscar de olhos uma vida nasce e outra morre diante desse pequeno intervalo de tempo que chamamos de vida Ele me da á opção de contemplar tudo oque eu quiser é eu escolho você porque em você está a beleza do céu negro é estrelado nos teus cabelos é o brilho das estrelas em teus olhos por isso na minha curta vida eu escolho você que é a fonte de todos os meus desejos

Inserida por Gabriel0602

⁠Amor de pai é proteção na infância, exemplo na adolescência, inspiração na vida adulta e infinito por toda a vida...

Inserida por liliana_helena

⁠O sabor das coisas desta vida está no presente. Mas, o sabor das coisas de Deus, está na vida eterna.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Na vida o que realmente vale a pena demora e custa a alcançar, por isso não desista à primeira dificuldade.

Inserida por Kelvin28