Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 363861 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

O sobe e desce da vida
É o que nos da prazer
É mais difícil subir
E bem mais fácil descer
Quem sobe logo esquece
De quem ficou para trás
Subindo é só alegria
Descendo não satisfaz
A vida ensina subindo
E descendo muito mais
Por isso meu nobre amigo
Ouça bem o que lhe digo
No sobe e desce da vida
Bom mesmo é viver em paz.

Inserida por RALF2017

A realidade deveria ser formatada. Tem muitos vírus atrapalhando a vida!

Inserida por Heredion

Faça da sua vida uma história fantástica e no limite da emoção.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Com o tempo a linha da vida fica tênue.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O amanhecer restaura forças,regenera a ferida,
renova a esperança e ascende a luz da vida.

Inserida por selibranger

A vida é um conjunto de momentos. Quem antes me dizia que estaria aqui neste instante?

Inserida por MBomfimBarreto

Mesmo que aquela pessoa não esteja presente em corpo na sua vida, mas ela está presente sempre no seu sentimento.😯💭❤️

Inserida por pedro_sillvah

A vida dá lugar à história
E a presença tornou-se momentos
Guardada está na memória
A vida de quem viveu sem arrependimentos.

Inserida por ocharlesjunior

Conhecemos o equilíbrio de uma pessoa quando momentos em sua vida passa a andar por estradas de barro sem tropeçar.

Inserida por MBomfimBarreto

O meu primeiro amor era minha certeza. Foi o vendaval mais forte e mais intenso em toda a minha vida. Dele só tenho as melhores memórias, risadas, sentimentos, expressões e atitudes genuínas. Mas como de praxe, eu tinha que estragar alguma coisa, tinha que pisar na bola. Se não fosse assim, não seria eu. A memória que me resta hoje é do nosso último inverno. Abraçados, sorridentes e eu com um pingo de esperança dele dizer que voltaria pra mim e não nos largaríamos mais. Tudo estaria bem. Esse inverno foi o melhor de todos mas não foi passageiro. A estação se foi para ele, mas em mim continua a chover. Era pra ser um texto falando do quanto eu amei o meu primeiro amor, mas acabou sendo um pedido de perdão que talvez ele nunca leia mas quero deixar registrado aqui: querido primeiro amor, espero que me perdoe. Ainda te amo e vivo o nosso inverno intensamente. Te guardo em cada memória boa do consciente. Você será sempre o primeiro.

Inserida por provacoes

As escolhas não ditam simplesmente a vida que levamos, elas afetam a vida daqueles que escolhem nos seguir.

Inserida por pensador

A solidão sente-se de várias formas, mas a pior é a que sentimos quando temos a vida cheia de gente e o coração vazio.

Inserida por jose_wilson_dias

"A vida é bela;
Apoteose em palco amplo;
Estrada cruzada com viela;
Paradigma de raro pressuposto..."

Inserida por Leandroeps

A vida às vezes nos reserva acontecimentos difíceis de lidar, seja na vida pessoal ou profissional. O importante é mantermos a fé e a positividade sempre. Não é fácil, confesso! Mas quanto mais ajustarmos nossa mente com coisas boas e positivas, mais fácil conseguirmos lidar com os obstáculos que encontramos em nosso caminho, não é mesmo?

Inserida por Felps

Hoje sei que ser Homem nao e só aproveitar o que a vida nos dá. Mais é contruir uma família e ter uma casa pra chamar lá

Inserida por Cristiano_Lemos

"Busquei sentido na vida, mas a vida só me deu palavras, sendo assim, busquei a vida nas palavras, e dessa forma sim, encontrei o sentido."

Inserida por lara_ordones

" Vida é pra ser vívida de forma que posamos ser feliz, nen sempre as coisas saiem da maneira que gostaríamos .
Mas tudo depende apenas de você pra conquista seus sonhos e seus objetivos nunca duvide da sua capacidade pois você é exatamente o que deseja ser "

Inserida por leonardo_costa_5

Fé, dádiva daqueles que transpiram seus dogmas na crença ávida, á vida, sentimento puro, digno de respeito, digno de fé. Má fé, conduta corrosiva, muitas vezes compulsiva, sem freios, prejudicados quaisquer predicados, consome, contamina, se espalha, infelizmente em passos largos e conquista a carência daquele que simplesmente esta na mediocridade, que é estágio de comodismo. A boa fé nem sempre é confortável, mas nobre se sobressai, cresce com raiz profunda e forte, produz frutos, produz sombra aos cansados, inclusive, aqueles de má fé, que não percebem mas o peso de seus fardos, definham, doentes, que encontrem a verdadeira fé, paz e cura.

Inserida por Otavioaugusto

Entre os caminhos que escolhemos trilhar, aprendemos pela dor as lições que só vida pode ensinar, pois nem os mais sábios conselhos podem convencer um coração tolo...
E esse coração tolo, por muito errar, um dia aprende e adquire couraça e asas pra voar sem ser abatidos pelos ventos que a vida faz soprar."

Inserida por tiago_medeiros_

"Muitas pessoas que passaram pela minha vida serviram pra me ensinar que só em Deus eu devo confiar."

Inserida por DyInspiracoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp