Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Apostar sua vida em uma ocasionalidade de vitória atribuída a sorte, faz do homem um completo fracassado, aquele que devolve a vida respostas aos problemas infortunos ou desventura, este será exaltado.
"Infelizmente algumas pessoas permanecem a mesma a vida inteira:fazem as mesmas coisas,lamentam as mesmas perdas,choram o leite derramado,continuam agindo como se o tempo não passasse e ficam sentadas observando o vento que vai e vem.Tais pessoas carecem de conhecimento e de fé:fé na luta,fé na batalha,que ninguém é privilegiado por Deus, o privilégio é o suor que cai do rosto!"
Uma coisa que aprendi na minha vida e valorizo muito é que melhor do que alcançar os meus maiores objetivos, foi o resultado da pessoa que eu tive que me tornar para alcançar estes objetivos. Cada obstáculo superado sempre me deixou mais forte para dar o próximo passo.
Quais são os seus talentos? A maioria das pessoas passa pela vida sem descobrir seus talentos! Posso dizer que quando descobrimos nossos talentos e alinhamos ao nosso propósito de vida, o que fazemos passa a ter um significado diferente, tudo passa a fazer sentido e a vida fica muito mais divertida, é como se estivéssemos vivendo um sonho!
Encontre a satisfação interior e torne sua vida melhor, seus relacionamentos mais saudáveis, seu trabalho mais produtivo e o mundo um lugar melhor para viver.
Mano querendo ou não a vida mostra quem é quem, Mas as vezes fechamos os nossos olhos e não queremos enxergar quem verdadeiramente estar do nosso lado.
BOM DIA
A vida aparece no novo dia e milagre de vida,
Saudemos com alegria este novo dia,
Sabe porque gosto de dar bom dia? .... é que a saudação recebida e compartilhada nos aproxima e nos identifica nesta maravilhosa identidade de ser.
Bom dia!!!!!
Quando nós pensamos que está tudo dando errado em nossa vida e nessa hora que o Eterno entra com o milagre sobrenatural.
A vida é feita de escolhas e eu escolhi viver na paz, se tu quer guerra volte para trás. Entre em guerra consigo mesmo e só assim verás que isso só traz e destruição e nada mais. Não quero isso pra mim, pois luto pelo amor e pela paz.
"Se no decorrer da vida, todas suas decisões são tomadas por você, você trará o que é bom. Mais se deixar "Deus resolver" tomando o comando de tudo, Ele te trará o melhor."
—By Coelhinha
Meus olhos penetrantes
Sonhos cintilantes
Futuro desejado
Sempre será buscado
Vida complicada
No amor não sente nada
O meu único remédio
No tempo aqui espero
Amo o reflexo da vida, pois mostra quem realmente somos... Ao refletir tudo aquilo que fazemos para com ela;
Irei morrer sem ti, irei sofrer toda a vida só de saber que não te irei beijar, ou mesmo abraçar.. És realmente uma pessoa feliz sem mim..
Crislaine Frankeline,
Esse nome descreve todo os momentos feliz de minha vida.
Cometi erros em que fiz você se afastar de min, mas jamais deixei de amar você!
Volta pra min, para meu braços que é o seu lugar, assim como um casal de idosos juntos até o fim de sua vida!
Eu prometo amar você por toda minha existência, como diz a música do projota
"Casais vão pra Paris, Veneza, bonito, mais a gente é melhor, a gente vai para o infinito"
Só preciso que deixe, me desculpe a todos do site por escreve um declaração de amor, talvez não seja a melhor mais aqui existe amor verdadeiro na qual eu dedicarei a minha pequena que nunca deixei de amar,
Volta para min crislaine!
E que o mundo seja testemunha do nosso amor, vou fazer todos os casais sentir ou inveja de nossa união!
52. A vida é um fluxo de vias, com vários destinos. Estamos sempre dobrando as esquinas, cuidado. Há algumas vias em que temos que passar escolhendo apenas um único acesso. Faça uma boa escolha, o seu destino te aguarda..."
Reflexões Chá da Vida.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
