Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Vivo a vida radicalmente falando da maneira que me acalenta... Tanto no mar ou na terra a minha definição é viver...
"Não matar" é o minímo, mas ainda não é um ato positivo. É preciso PROTEGER a vida dos outros seres.
Árvore da vida!!!
Ricky Heny - (Olha o Reggae)
Pa para rara... rarara
Pa para rara... rarara
Pa para rara... rarara
Deixa eu fazer parte desse mundo...
Deixa eu regar oque plantei...
Vou cultivar, com carinho...
Está semente que plantei...
É a árvore da vida, em busca da liberdade eu vou além, viajar , viajar ...
Pa para rara... rarara
Pa para rara... rarara
Pa para rara... rarara
Deixaaaa...
Crescer, essa plantaaa...
O verde tem que florecer....
O SollI.... aquecer essa plantaaaa ...
Brilhar e se esquentar de mais,
Eu cantarei pra choverrrr ....
E assim vai refrescar,
a árvore da vida a qual eu plantei....
Então acendo um cigarro pra relaxar..
E ao lado da árvore da vida,
o grilo cantaraaaaá...
E assim agente vai
Viajar, viajar... (olha o reagge )
Pa para rara... rarara
Pa para rara... rarara
Pa para rara... rarara
Tempo ao Tempo
Ai você para pra pensar quantas coisas você deixou que escapasse da sua vida, ai você reflete como conseguir tudo de volta, e percebe que não é tão simples, que tudo na vida tem sua hora, seu momento, não é tão fácil dar tempo ao tempo, é mas fácil correr atrás do tempo perdido, correr atrás de tudo que deixou pra traz, a bagagem está cheia e não da mas pra carregar nas costas tanto peso, tanta magoa, tanto rancor, decidi abrir a bolsa e tirar de dentro tudo o que causava dor nas costas, e deixar apenas as coisas que me deixam leve, em paz, tranquilo comigo mesmo, procuro incessantemente a paz interna, procuro minha verdade, aquilo em que acredito, decidi que meus pensamentos não me dominariam mas, decidi que apenas o meu coração tomariam as decisões de agora em diante, vou agarrar essa paz com unhas e dentes, vou faze-la parte de mim, vou fazer de mim alguém melhor, pra ficar em paz é preciso estar em paz, é preciso se encontrar mesmo quando o labirinto do engano nos faz perdidos por inteiro, não da pra empurrar com a barriga aquilo não nos faz bem, um dia acaba, acaba a paciência, acaba o respeito, me ver como sou de verdade é mais importante que me ver como sou de mentira.
Engraçado a vida tem muitas surpresa
podemos estar aqui agora em qualquer segundo Não
podemos estar do lado de pessoas que mais amamos
mais as vezes por motivos mais Fútil perdemos
quem mais AMAMOS porque??
Não pensamos em nossa sabedoria aqui no mundo queremos conquistar
a qualquer preço e sobreviver mais esquecemos do maior
motivo que é o Amor
Muitas vezes esperdiçamos parte da nossa vida, amando menos do que deveríamos, abraçando menos do que deveríamos e dando menos atenção do que deveríamos, talvez pelos compromissos da vida e pelos deveres diários! Mas se você parar pra pensar, não temos que deixar que os nossos afazeres tomem todo nosso tempo, pois a vida é tão frágil, em um minuto estamos bem, no próximo minuto podemos já não estar bem, em um minuto estamos vivos no próximo minuto podemos não estar.
Podemos as vezes estar no melhor momentos de nossa
vida curtindo uma pessoa que conhecemos agora
Curtindo nosso momento, nem pensamos as vezes no futuro
só queremos viver aquele momento porque as vezes sabemos
que a felicidade dura tão pouco que melhor viver sonhando, Mas tem sempre um infeliz
para jogar agua fria em nossa felicidades são pessoas
frias calculista que nunca conheceram a verdadeira felicidade
O que está guardado pra mim, nem eu mesmo sei. Mas aprendi que na vida, boas coisas estão guardadas a quem comete as boas ações.
A minha vida é assim; eu curto eu falo que sinto
demostro que falo, tem muita gente que escondi
na alma que pensa ou que acha de sua vida:
Esses calados são mais que sofre e são que mais são infelizes pense nisto.
Um dia me disseram que vive bem quem é falso, pois a vida é um teatro. Respondi que nao sou assim. Comigo é amor ou total indiferença.
Tu és mulher....
uma sublime obra de Deus....
tela completa do óleo da vida....
és maravilhosamente bela....
amada ,amante, e companheira....
um porto seguro ...
bússola de nossas vidas....
Mãe guerreira forte,segura...
sábia que muito nos ensina...
com a sabedoria dos anjos....
dos trilhos,caminhos certos....
que desvia-nos dos incertos....
as suas mãos que afagam ..
no seu colo sentimos o aconchego....
tem o aroma de variados perfumes......
Tu mulher és um cheiro adorável do colo de Deus.!!
** as pessoas entram na minha vida ,e se esquecem de que tenho coraçao.me machucam,se enjoam,e vao embora.**
SE NAS CORRENTES DA VIDA PRESO FICAR
E NÃO CONSEGUIR SE SOLTAR
NÃO SE DESESPERE
POIS UM AMOR VERDADEIRO TE LIBERTARÁ.
Fazer alguém, que nunca tinha sentido o amor, senti-lo pela primeira vez e depois ir embora da vida dessa pessoa é algo que não se deve fazer. As consequências são desastrosas.
Caminhe mais leve pela vida
A caminhada rumo à maturidade das nossas atitudes é longa... Por isso, livre-se do excesso de bagagem. Caminhe mais leve pela vida. Traga somente o essencial, o que vale a pena, o que agrega. Aquilo que ajuda você a viver e a construir as condições para ser feliz.
Se você insistir em levar bagagens em excesso, elas se tornarão muito pesadas e farão com que você acabe abandonando a viagem. Livre-se dos excessos.
E seja humilde: abandone a falsa certeza de que sabe o bastante sobre as coisas, sejam elas simples ou complexas. Afinal, o que é básico, o que é essencial, aprendemos por último.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨