Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 364459 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Pintei um quadro a vida inteira, retratando minha amada.Descobri ao terminá-lo que amei quem amava outra pessoa.

Inserida por PoetaDantas

Karoleen obrigada por teres crescido assim, tão cheia de vida, de alegria, enchendo nossos dias de uma grande felicidade...
Você é... o meu mundo, minha vida, meu amor, meu tudo, minha preocupação, minha felicidade, meu sorriso, minha paz, meu sonho, minha realização, meu futuro, meu presente, meu tesouro, meu ouro, meu coração fora de mim, eu te amo minha filhota! Amor esse que é tão grande, inexplicável, que não cabe em mim, que ultrapassa tudo e todos, morreria por você, sem dúvidas, faço tudo pra te ver feliz, não duvide! Te dei até hoje o meu melhor, e tenho certeza que você me ama também.
Foram 15 anos que passaram num piscar de olhos, voando... passou! Mas você não me sai dos pensamentos um só instante!
Karoleen, hoje 23/07, no seu 15º aniversário, quero que tenhas muita saúde! Isso... que Deus te abençõe minha filha e te guie na sua caminhada da vida!
Eu sou muito grata a Deus por ter me dado você de presente!
Eu nasci para te esperar, mamãe ama bb. Bb ama mamãe?
Seja feliz minha filha amada, sempre, sempre, sempre... Te amo!!!

Inserida por Hildenice

Não insista na vida que não está dano certo , a coisas na vida que tem que mudar, para algo de bom na sua vida vir a melhorar.

Inserida por GilsonMelo

Quem gasta o tempo cuidando da vida alheia, automaticamente vive por menos tempo a própria vida.

Inserida por reneevenancio

Ele começou a ler a bula da vida pelas contra-indicações

Inserida por laser

A vida é feita de decepções e nosso desafio e conviver com elas ate a morte.

Inserida por PauloCSilva

Na vida se tem oportunidades
Basta nelas somente acreditar
Mesmo com as nossas debilidades
Sabemos como vamos conquistar

Inserida por 81024673

Significado da Vida

Às vezes temos que aprender amar outras pessoas em nossas vidas, pois amar é uma dádiva de Deus para nossos corações. Então entregue seu coração para alguém hoje e assim seremos melhores em nossas próprias vidas.

Seja dedicado com suas amizades e seus amores, pois afinal quando chegar o fim, você pode sentir orgulhoso por ter feito aquela pessoa feliz. Não tema a nem um mal que possa vir a você, pois a mal que vem para o bem...

Cante um hino novo, se refrigere nas assas do Senhor, se encoraja diante dos seus obstáculos, siga a frente de seus objetivos, nunca olhe para trás, levanta os olhos e vê as promessas que Deus tem para você...

Não deixe que as muralhas possam te impedir de caminhar, não se esconda atrás de seus medos, encare-os com naturalidade e aprenda com os erros.

Siga em frente não parem, batalhas existem sim, e nelas que crescemos e aprendemos a viver a vida, se entregue para Jesus, pois ele deu sua própria vida para que tenhamos a paz e a vida eterna.

Inserida por dieguinhovinny

De cristal a pedra...
A vida é cheia de trancos e solavancos. Os percalços são inevitáveis. E ela tem me dado trancos, quantos trancos... Reconheço ás vezes, não tenho a solidez necessária para suportar sem me elanguescer. Sinto-me como uma taça de cristal, que ao menor choque, trinca, se faz em pedaços. Não é fácil me manter inteira. Nessas horas o equilíbrio emocional se faz tão necessário. É o equilíbrio emocional que nos proporciona o discernimento, a sabedoria de como lidar com os problemas, pessoas, pressões, para que tenhamos total controle sobre nossas ações e reações, nos faz enxergar a “luz no fundo do túnel”.
Mas diante as adversidades como manter-se inteira? Torna-se pedra... As pedras são fortes, resistentes e duras, algumas quase inquebráveis, não são absorventes. As pedras, no impacto, podem até sofre arranhões, mas dificilmente se espedaçarão.
Estou resoluta: vou ser pedra daqui para frente. Forte, resistente e lisa. Não vou deixar me abalar emocionalmente. Que venham os trancos, os solavancos e as pancadas. Estas me arranham, doem, machucam, mas também me lapidam. Ao contrário das pedras, minhas feridas cicatrizam e são justamente as cicatrizes que faz de mim uma pessoa melhor, mais equilibrada. Ao final, aos trancos e solavancos, de tanta levar pancadas, o cristal transformara-se em pedra, uma pedra lapidada.

Inserida por simonecaixeta

Mudar nosso estilo de vida e a maneira de viver, com a ajuda de alguém, seria ideal. Mas se pudermos começar de novo, com nossas próprias pernas, vai valer a pena

Inserida por MarilinaBaccarat

Você já reparou?
Que embora sua visão seja ótima também tropeça?
Que com tantos anos de vida ainda tens muito que aprender?
Que antes de ver é melhor sentir?
Que a razão tem muitos caminhos?
Que você pode ser meu amigo até provar o contrário?
Que ainda não agradeceu a Deus de estar vivo e com saúde?
Se reparou nesses pequenos itens...meus parabéns!

Inserida por Gilrefatti

Se soubesses o valor que tens para a minha vida, talvez não me desses tanto valor. Se soubesses o quanto te amo, talvez não te importasses tanto comigo. Se soubesses o quanto te admiro, talvez nem me escutasses direito. Graças a Deus eu escondo bem tudo isso, para que todos os talvez, jamais sejam sins. AM eu te amo mais do que imaginas e bem mais do que consigo te exprimir com palavras. Beijo e obrigado sempre e sempre. 05/12/2012 às 16:55h

Inserida por JDCasteloBranco

Amor...
A gente só ama uma vez na vida e Deus me deu o privilégio de poder te amar. O amor que sinto por você é puro, sincero e verdadeiro... Você sabe disso?! Hoje, depois de quase 8 meses de namoro, tenho a certeza desse amor, mas queria poder ter percebido isso logo quando t conheci e ao longo desses quase 10 anos de amizade q temos, mais Deus quis dessa forma! Quero logo que o tempo passe e para poder possar a ficar juntos um do outro para sempre. Quando a gente nasce a nossa vida já está toda programada, desde o momento do nascimento até o último dia de vida. Se eu soubesse q iria te amar, queria poder ter te amado logo quando nasci pra poder curtir esse amor durante a vida toda. Você é tudo p mim Ingrid Matos!
Quero poder o mais rápido possível te amar, te respeitar e cuidar d você como um homem deve cuidar da mulher amada.
Te amo além do infinito!

Inserida por IngridMatos89

A verdadeira beleza que existe na vida é quando um ser humano, no princípio de sua existência, encontra e consegue ver Deus. A partir daí aquilo que é humano deixará de existir.

Inserida por edilsonteixeira

Por longo tempo parecia para mim que a vida estava a ponto de começar. A vida de verdade, mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo que resolver, algum assunto sem terminar, tempo por passar, uma dívida que pagar. Então a vida começaria. Até que me dei conta de que esses obstáculos eram minha vida.

Inserida por lucijordan

Você é a vida para a minha alma.

Inserida por mariandrada

Porque o amor é para quem tem coragem de Ser e nao para quem apenas Está para a vida. Por isso, mesmo indo na contramão, não desisto da felicidade, não desisto de mim em nenhum instante.

Inserida por juliocorreapoeta

Entenda que ninguém vive por viver, a verdade é que todo mundo quer algo nessa vida, todo mundo está a procura de alguma coisa que lhe traga a tão sonha realização, mesmo que para alguns ela seja algo simples, e para outros algo mais complexo, mesmo que para alguns ela seja material, e para outros ela seja amor.

Inserida por FernandaAlmeida01

A vida é mais que palavras... Pense nisso

Inserida por TayLima

Que a vida continue sendo boa comigo, e que as tristezas se transformem em superações, para que a felicidade seja sempre minha companhia.

Inserida por FernandaAlmeida01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp