Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Estou tão triste por dizer isso,mas já me conformei,Infelizmente enquanto houver vida o racismo será eterno
Se ficar chapado vai fazer você se sentir da "turma", o que essa vai fazer quando sua vida estiver arruinada?
Não adianta formatar a vida e fazer backup de todos os arquivos, tipo: pessoas, lembranças, sentimentos, ações e permissões.
A vida proporcionar as mais belas historia inicio de olhares que tocar o coração mais também proporcionar tristeza por amor que não é correspondido e a vida continua tendo seu próprio ciclo infinito.
Falta em nós a ética da vida cotidiana, os pequenos gestos de humanidade para nos auto-intitularmos seres humanos. Se os sentimentos do próximo não têm significado algum para nós, ainda não somos civilizados. Somos bestas-feras disfarçadas de humanos.
Certo , que matemática da vida é essa que tentamos fazer as coisas de forma diferente ?e o resultado é o mesmo Errado ..
Pés Descalços
Com os pés descalços caminho pela vida,
no decorrer deste caminho, tropeço.
Mas me levanto na confiança de que não cairei mais.
Com garra faço com que a vida seja mais leve.
Respiro fundo e volto a caminhar,
e assim começo a sonhar, sonhar meus sonhos,
deixo rolar minhas lágrimas,
brotar sentimentos que me façam feliz!
Olho no horizonte e vejo quantas experiências ainda tenho para viver, sinto um grande alivio e assim,
com os pés descalços, continuo a caminhar pela vida!
Uma pessoa feliz não é aquela que tem tudo, mas aquela que melhor aproveita as chances que a vida dá!
Madrugada em preces o dia raiou lindo porque nosso Senhor Jesus o fez voltar a clarear. que a vida de cada um também volte a clarear em preces com as bençãos de Jesus.
Só queria que você me ouvisse:
Basta escutar, a vida já é absurdamente barulhenta, e os tolos estão por ai...
Na vida devemos ser no mínimo corretos,pois pra tudo tem um preço,e poderemos ser cobrados pelo simples fato de vivermos errados.
Vida... não espere de mim algum queixume ...
Minha alma não é dada a lamentações !
Vivo cada dia como o único
e dele extraio, até a última gota,
o seu doce sumo.
Cika Parolin
Por desconhecimento da verdadeira realidade. As pessoas fazem julgamentos equivocados sobre a vida. Essa ignorância é que gera os sofrimentos.
"Cartas para..."
Passamos nossa vida tentando alcançar as estrelas e esquecemos que as estrelas mais bonitas estão ao nosso redor, esqueça por um momento o sol que está acima de você e olhe para quem você ama e verá um brilho ainda maior... O clichê de "A vida é curta" faz tanto sentido quando estamos tristes ou apreensivos, e eu não quero dizer que sinto saudades e não ver a pessoa que amo, não quero dizer que gosto e não gostar; Queremos que os outros nos amem mas nós mesmos não sabemos nos amar, fugimos na intenção de que o outro (a) nos procure... Eu gostaria de te dar a lua ou um buquê de estrelas mas se quiser podemos viajar pelos espaços entre presente e futuro enquanto eu te dou asas para voar em direção aos seus sonhos, sei que é difícil sorrir num mundo tão cinza e pessoas tão frias mas não se preocupe...
Minhas poesias estarão sempre a seguindo onde quer que você vá!!!
Nunca disse que a vida é cor de rosa.
NA (minha)vida tem o azul e verde, o vermelho, o amarelo e o roxo também. Branco e preto na neutralidade da VIDA que segue.
O cinza então:
Nem todos gostam de dizer, que a vida está cinza. Eu gosto.
Traduz renascer, traduz oportunidades.
E que seja sempre cor ação e com amor.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
