Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Esta vida é muito pouca.
É melhor cair de boca
Para não se arrepender
No momento de morrer!
Nota: Trecho do poema Contra a sedução.
...MaisCom ele, eu compartilho os momentos mais incríveis da minha vida. Valorizo a importância de dedicar tempo de qualidade, ensinar, aprender, brincar, sorrir e criar momentos memoráveis que ficarão eternamente gravados em nossos corações. Meu objetivo é gerar lembranças inesquecíveis que sempre estarão presentes em sua memória. Meu amado filho, você é a razão da minha vida, te amo mais do que posso expressar.
Nenhuma câmera jamais conseguirá capturar toda a magnificência que nossos olhos contemplam. O mundo ao nosso redor é um verdadeiro espetáculo de cores, formas e detalhes, e é simplesmente impossível reproduzir toda essa beleza em uma imagem ou vídeo. Os olhos são os verdadeiros artistas, capazes de capturar instantaneamente todas as nuances e sutilezas que a vida tem a oferecer, e transformá-las em momentos inesquecíveis. A câmera pode até tentar, mas sempre ficará aquém da maravilha que nossos olhos são capazes de enxergar. Portanto, abra bem os olhos e aproveite cada segundo dessa incrível obra de arte chamada vida.
Insta: @elidajeronimo
Perguntou a magia da vida ao amor:
-O que fizeram com você meu amor?
Desalento o amor respondeu:
-Me banalizaram completamente!
Quando você tem sua mente cheia de entendimento de Deus, você inunda de compaixão o seu próximo, pois passa a ver a energia que ele carrega e consegue ajudá-lo a sair do cativeiro que ele vive.
Perspectiva
O meu pessimismo
É tão pessimista
Que o auge do meu pessimismo
É querer acreditar
Que tudo vai dar certo.
Aprendi que tudo na vida, é questão de tempo...
A dor passa...
A saudade para de doer...
A pressa acalma ...
A decepção ensina...
Tudo passa...
E a vida continua...
Tudo é questão de tempo!
[...] é possível imaginar um laço “infinito” formado pela tentativa de sair do controle da realidade enquanto está sendo influência por ela a buscar a fuga.
Somos um pouco de cada coisa! Somos um tudo e ao mesmo tempo somos poucos! Forte e as vezes fracos! Somos seres humanos.. "as vezes fracos, as vezes lentos"
Você é tudo isso é mais um pouco! Sempre em busca de coisas melhores, sempre buscando a conclusão de seus sonhos e objetivos! Lutando contra tudo e contra todos! As vezes sai machucada e as vezes machuca para se proteger!
Fica triste, como qualquer outra pessoa, e também fica alegre! Tem seus bons e maus momentos!
Fazemos coisas que depois bate aquele arrependimento, corremos atrás de nossa felicidade! As vezes pagamos um preço alto! Mais só saberemos se é ou não ruim se arriscamos!
As vezes a vida é como se fosse uma roleta, e temos que está sempre preparados para o que pode vir!
E eu acredito que você é aquela pessoa que nasceu preparada para ganhar/ conquistar o mundo!
Mãe, você me deu a luz e me deu luz para meus passos, já que me segurou desde os meus primeiros, para que eu não caísse e me machucasse. Assim como a luz clarifica nosso caminho, você ilumina minha vida, em momentos obscuros você é a própria luz! Obrigado!
A minha própria vida tem enredo verdadeiro. Seria a história da casca de uma árvore e não da árvore.
O que tenho para oferecer cabe na palma da minha mão. Considerando a imensidão que me cerca e o pouco tempo que tenho a única coisa que posso oferecer para outrem são frações de vida, agora estou viva, em uma fração de segundo isso pode mudar e a única coisa que terei deixado nesse vasto mundo vazio são frações de tempo de dediquei a algumas pessoas. Para alguns muito, para outros quase nada.
Este avião aqui só vai pousar na sua vida quando você souber as coordenadas exatas para conquistar meu coração.
"O amor é a poesia dos sentidos, que nos envolve com delicadeza e uma suprema sensação de plenitude."
É tempo de mudança
Chegou o instante de partir em outra direção,
Romper os padrões, ser melhor.
Senta-se ereto, alinhe tua espinha,
Erga-se com bravura, estufe o peito,
Levante o queixo, sorria, mesmo que forçado.
Fixe o olhar adiante, focado, mas sereno.
Respire profundamente, mova-se com energia,
Alto astral e propósito.
Aperte os punhos com firmeza,
Lançe os braços poderosamente ao ar e os deixe lá por um instante,
Sorria, sinta o preencher da vida.
Imagine que enfim encerraste o concerto grandioso,
A performance arrebatadora, a multidão extasiada,
Quarenta mil almas, todas a te admirar.
Deixe os braços flutuarem no ar, mergulhe e sorria.
É tempo de prosseguir, seguir adiante, destemido.
Há uma vida incrivelmente bela à tua espera.
Agora, sai, busca ar puro, renovação,
Reflita no que você precisa focar,
Contemple quem deves ser neste exato momento,
Desempenhe seu papel, com vigor e elegância constante.
Brilhe intensamente, doa-te por inteiro,
Viva a plenitude da vida, teu mais valioso tesouro,
Aquela vida que faz teus olhos brilharem só de imaginar.
Continue persistindo, incansável, sonhador.
É só questão de tempo, meu filho.
Acredite e faça acontecer.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
