Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 374823 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

A vida da gente é imprevisível e nunca sabemos como será o nosso amanhã...hoje estou aqui , amanhã posso não estar, mas algo eu deixo pra você... a vida é uma roda gigante , pode até dar voltar como dizem, mas ela sempre para no mesmo lugar, ela sempre faz o mesmo contorno, ela sempre gira num mesmo ângulo . Então se hoje você se vangloria pela queda de alguém, pelo fracasso de alguém, pela derrota de alguém é porque a altivez impera mais em seu coração do que a palavra sentimento , e domina mais o seu carater do que você mesmo ,e isto é um mal sinal pra quem conhece o que é ser de Deus. O que outro fez não interessa quando o assunto é precisar de alguém do lado. Quando o tema é estender a mão e se compadecer da dor do outro, mas se seu forte é aplaudir....eu só digo uma coisa, seja forte também pra vê lo vencer....por que o cair é coisa de quem é humano mas o levantar é coisa de quem é poderoso na vida de quem é humano.."Deus".....(

" Eu procurei a vida inteira por alguém como você... "

Assim explico a relação entre livre arbítrio e a onisciência de Deus: A vida é como um jogo de cartas. Você joga seu jogo como bem entender com as cartas que lhe foram datas. Mas não se esqueça que foi Deus quem lhe deu as cartas e Ele sabe todas as suas possíveis jogadas.

Posso não levar minha vida a serio, mas não me venha dizer como vive-la.
pois posso tirar você dela...

⁠Nunca use a falta de tempo como desculpa na vida. As boas lembranças do passado são construídas no presente. O que você irá lembrar amanhã é aquilo que você emprega tempo hoje.

Como a vida é tão real em seus singelos detalhes, ainda mais quando são vivenciados por duas pessoas que realmente tem sinais que indicam que vai valer a pena ou valer apenas :
Apenas aquele momento como se fosse a última vez ou em tds os momentos como se fora a primeira ...
Bom seria que todos pudessem saber o que é viver esses instantes que se tornam grandes momentos, embora não se tenha certeza do que virá ou se deve apostar.
A vida também é um fogo cruzado pra quem tem medo de se dar .
Porém, escrevo com veracidade ,que conexão entre abraços nunca foi questão de tempo, apenas de verdade:
No olhar ;
No tocar ;
No sentir ... Daí vem os afagos intensos,
Um desejo compatível de se encaixar, ficar mais um pouco e permanecer quando tudo fluiu como devia ser.
Sem mais explicação, eu findo esse poema, falando sobre o que é uma incrível conexão!!!
Thaty Almeida 🧚

⁠Fale com Deus, tenha a oração como uma prioridade em sua vida, a oração tem poder e move o coração de Deus. Tenha um dia lindo, iluminado e na presença do Senhor.. Beijos no coração.

⁠Bombeiro: coloca a vida do outro como prioridade, ainda que ela não seja uma prioridade nem pra ele mesmo.

⁠Nem tudo na vida acontece como queremos, mas tudo que acontece, bom ou ruim, serve de aprendizado.

⁠A vida é incontornável, a gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói, mas passa.

Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.

Tudo na vida é como o vento

Tudo na vida passa, seja com amor ou com a dor, seja rápido ou lentamente, seja bom ou ruim, mas sempre passa, quando não encontramos algo que não passa ou parece que não quer passar, não é porque o tempo parou, mas é apenas porque nem todo vento traz a destruição, tem ventos que trazem a saudade, ou ate uma lembrança, tem ventos que conseguem parar o tempo, tem ventos que se sentidos da forma certa conseguem criar sons, e criam cancões, e se por uma criação conseguíssemos juntar esse vento + tempo + som + saudade= teríamos um resultado impossível que se chama AMOR..

PORQUE o amor é assim algo que não tem como parar nem levar nem mesmo se explicar, mas só se sabe que ele vem e vai quando vai deixa o som que é a musica que todo vento faz... e você é o vento da minha canção...

O tempo parou

A musica tocou

O amor existiu

Mas .. foi só o vento,,,,

Ela se joga na vida como se estivesse em uma pista de dança,
sem obedecer ao ritmo.
Dança sem música
e canta sem medo de errar o refrão.
É intensa. Nas opiniões. Nos amores.
Se reconstrói a cada instante.
Muda de trajeto se o incômodo afetar sua alma.
Vive um dia de cada vez com o intuito de apenas ser feliz.

⁠Você chegou em minha vida como droga pra depressão.
Me fez bem...porém se eu não parar vicia.
Me perdoe não sei amar assim.

A vida é sobre como aprender a seguir em frente, enfrentar as constantes mudanças e entender que tudo isso faz de você mais forte e resistente.

A vida não é como uma corrida,mas como um tiro ao alvo,o que conta não é a poupança de tempo mas a capacidade de se descobrir um centro.

A vida é como as estrelas. A noite pode estar escura, sombria e o céu cheio de nuvens; não podemos vê-las, mas as elas ainda estão lá.

Não fomos nós que nos despedimos.
Foi a vida que agora se interpôs,
como ontem nos uniu.

Que fazer? nas suas mãos ja estava escrito o nosso destino.

A busca incerta da felicidade

a vida é feita de escolhas,podemos tanto optar pelas ruins,como pelas boas .. mais não é tão facil quanto parece,as vezes somos consumidos por vontades inevitaveis que não nos fazem pensar de tal modo como este: o que me faz feliz? sera que é realmente lá que eu encontro a felicidade? será que são nessas coisas que sabemos que são chamadas de podres que encontramos nossa tão desejada felicidade? Se um dia chegares a pensar nisso,não preciso lhe falar que será o maior erro de sua vida,será que a vida nos foi dada para estragarmos ela assim?joga-la pela janela como se fosse qualquer outra coisa descartavel?
A vida tem coisas belas demais para nos preucuparmos em acabar com ela,é o cumulo não nos darmos conta disso,e por incrivel que pareça muitas pessoas perdem seus bens mais preciosos,fazem elas assistirem de camarote você estragar sua própia vida!A única palavra que encontro para isso é injustiça,é injusto alguém te amar tanto e você nao se amar,não amar a si própio entende o que eu falo? amar a si mesmo para saber amar quem está ao seu lado,porque seria impossivel prometermos a alguém que a amamos se não amamos a nossa própia vida,e é tão injusto fazermos alguém com tanto amor pra dar ver você mesmo se destruindo,é injusto com você mesmo que perde todo esse grande amor!Se queres destruir sua própia vida que não peça pra alguém que te ame assistir isso de perto.

babi

A felicidade tem como característica uma visão pessoal dos reais valores desta vida.