Viva a Realidade

Cerca de 36366 frases e pensamentos: Viva a Realidade

⁠Viva! Mais um dia de vitórias. Obrigada Deus. Pela vida, pela saúde, pelo pão, pelos amigos, agradeço principalmente a fé. Pai sei que o seu toque de amor em nossos corações é o que nos leva a sentimentos tão nobres. Cremos em ti e em tudo que vem vós. Pai ampare os que sofrem num leito de dor, abençoe também que aqueles que cuidam dos enfermos.
Seja feita sua vontade hoje e sempre.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Não busque nenhum atalho
Viva o que for preciso
Carregue a sua cruz
Jamais entregue seu brilho.

Inserida por NautilusNemo

"⁠Eu espero que a minha geração seja a última a ser sacrificada, para que a vossa, viva melhor"

Inserida por jonas_mulato

⁠Seu batizado chegou! Que você nunca se esqueça da importância desta data e viva sempre de acordo com os princípios do Senhor.

Inserida por pensador

⁠⁠Quem vive de emoção sempre perde a razão, então viva de razão e aprecie a emoção.

Inserida por Diario_Oficial28

⁠Viva intensamente o hoje; porque o ontem passou, velozmente, e não volta nunca mais; ficou nos anais históricos a experiência adquirida e acumulada; o amanhã é uma incógnita, é tudo imprevisível e daqui a pouco pode não mais existir. Na realidade, somos o agora, com a maturidade de ontem, a sabedoria do momento e a expectativa de que o futuro se transforme no agora.

Viva mais, se aventure. Não fique apenas recluso ao se quotidiano, permita-se se feliz ⁠

Inserida por jully_sillva

⁠Tem dores que te deixam em carne viva
Essa é a assinatura do aprendizado e a garantia que não haverá dúvidas

Inserida por alexandra_yamaguchi

⁠Por mais que se viva uma noite de angústia
Existe uma nova existência ao amanhecer;
E os momentos de tristeza que possas passar
São transformados em uma nova razão de viver.

Inserida por Odairjsilva

⁠Queria ver verdade em seu sorriso
Sei que sorri para que pensem que está bem, que está viva
Fico triste por saber que precisa disso
Queria você sendo voce.

Inserida por WeberDomigues22

Não apenas viva para viver e sim para buscar vencer.⁠

Inserida por Plattinno

Não viva a vida de outra pessoa e a ideia que ela tem do que é ser uma mulher. Ser uma mulher é ser você. Uma mulher é tudo o que há dentro de você.

Viola Davis

Nota: Resposta a uma entrevista do Buzzfeed em 2015, cuja pergunta era: "Que conselho você daria às jovens mulheres do mundo?"

...Mais
Inserida por pensador

⁠você é incrível é uma pessoa linda, Como não amar.

Viva uma vida cheia de respeito.

Inserida por daniel_ramos_7

⁠Não Desista

Viva com alegria agradecendo a cada experiência vivenciada e conquista, e se não vencer de primeira continue tentando, pois um dia dará certo. Lembre-se que você está fazendo a sua parte.

Inserida por Gean_Carvalho

⁠Viva como se tudo fosse uma despedida. Porque é...

Inserida por Ryuzack

Quando agente desiste, o mundo acaba,
Só a esperança da luta pode manter a alma viva.

PauloRockCesar⁠

Inserida por PauloRockCesar

⁠Não procure paz; viva a paz.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠Não tire a paz dos outros; viva a tua.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠O sol nasce para todos.
O sol se põe para todos.
Sem promessas e nem
garantias!
Viva o intervalo! jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠Viva a vida como se fosse o ultimo dia.



Oi, tudo bem? Meu nome é scott, não estranhe se algumas coisas que serão relacionadas te afetara de forma emocional, espero que goste da minha história....
Já esteve em um local, aonde as pessoas não te entende ou você mesmo não se acha capas de evoluir? Então, esse sou eu, e acho que muitos estão nesse mesmo caminho... Não, não é fácil lidar com a sua própria confusão, ainda mais quando as pessoas dizem que te entende e etc..... Foi ai que percebi que tenho que viver a minha vida como se fosse o último dia, infelizmente nada que faço ou penso em fazer dá certo, e não é por falta de apoio e sim por algo tão sobrenatural, e ai vem aquela pergunta [será que Deus está realmente conosco?] é, isso não dá pra te responder, mais uma coisa eu digo, sonhe alto e lute por mais um dia de vida ou um sorriso após seus olhos despertarem. Ame a cada segundo como se fosse o seu último dia e não o desperdice aquele que será seu melhor momento aqui na terra, seja capas de se erguer nas maiores decepções que a vida naquele momento trouce pra você, lute a cada segundo a cada batida do coração e a cada lagrima de desistência, seja forte seja você.

Inserida por scott_rodrigues_