Viva a Realidade

Cerca de 36342 frases e pensamentos: Viva a Realidade

⁠A Vida é apenas uma Canção para Alma, e quando a alma dança, baila no atemporal, o seu espírito serelepe, se faz por meio, na estrada do infinito em memória do inesquecível.

Inserida por Edualvesr

​"A consciência floresce no solo onde criamos raízes."

Inserida por Edualvesr

⁠Mais uma vez...

Amar é igual a
compartilhar a vida;
simplesmente
compartilhar e
vivê-la.

Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB

Crédito: Aquele que não respeita, não o honra, certamente não o merece.

Inserida por Gilsonsouzza

⁠Leio, releio e transleio toda a minha vida à procura de respostas
Mas não encontro nada além de linhas tortas
Vejo o cinza até onde há cores
E arco-iris se tornarem terrores

Procuro a tristeza até onde a felicidade é forte
Pois não acredito que mereço nada além de cortes
A direção da vida muda como o vento
Porém percebo que nada em mim mudou, não há ninguém me vendo

Sinto dores, tremores, arrepios e guardo mágoas
Mas consigo ser tão profundo como águas rasas

Isso me extingue, me mata
Mas é sempre o seu amor que faz com que eu renasça

Palavras sem valor, bebidas sem teor, sinceramente acho que agora quase nada me abala, apenas uma coisa
Os surtos da madrugada.

Inserida por AntonioASouza

Margaridas não tem espinhos.
⁠Em nome de meu jardim, lhe declarei flor. Uma margarida, a sua favorita.
Aparei todas as ervas daninhas que se alastraram em seu arredor, reguei-a para que crescestes bela e saudável.
Você deixou com que eu escorresse lágrimas em suas pétalas, absorveu e mesmo com o gosto salgado fizestes delas uma dádiva.
Porém, mesmo com todo cuidado e carinho, no final, tu não pudeste pertencer ao meu jardim, não pode ser a minha flor.
Afinal de contas, margaridas não tem espinhos.

Inserida por AntonioASouza

Assim vejo a injustiça de uma pessoa que vive a beira de uma ilusão,ilusão essa que nunca será justiça para muitos.A liberdade tem limite, esse limite fere até chegar ao conhecimento de quem foi ferido.

Inserida por DijalmaMoura

Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.

Inserida por DijalmaMoura

A FALCIDADE DE CERTAS PESSOAS É IGUAL FRUTA PODRE. TEMOS QUE BALANÇAR OS GALHOS PARA SEPARAR OS BONS DOS RUINS.

Inserida por DijalmaMoura

Dois corpos uma só alma.
Duas mãos a te tocar.
Tremores, amores e gemidos.
Sinto o seu cheiro de prazer.
Entrega-se facilmente as minhas mãos.
Seus olhos brilham.
Sua boca seca.
Juras de amor perdem na noite.
Seu corpo, seu amor e seu ventre.
Sentir-se um homem diante de tanta gostosura.
Foi um sonho acordei.

Inserida por DijalmaMoura

LIXO É LUXO.

Inserida por DijalmaMoura

Do lixo a riqueza, ao luxo.

Inserida por DijalmaMoura

A depressão se aproxima. A busca incessante pelo eu. Um sentimento de vazio. A loucura por algo que não existe. Tudo esta vazio, a solidão perto das pessoas. Nada esta bom. Silencio, solidão, amargura, amor e dor.

Inserida por DijalmaMoura

O luxo vem do lixo. a lixeira esta cheia de luxo.

Inserida por DijalmaMoura

O amor é inexplicável? Não sei.
O amor é cego? Talvez.
Não existe lugar onde se possa proibir o encontro de olhares e sentimentos.
Mas nem as lagrimas podem explicar o amor.
Que amor inexplicável!

Inserida por DijalmaMoura

Me sinto um ser preso a uma condição imposta pelo homem.

Inserida por DijalmaMoura

Naquele dia Especial.
Eu estava ao Longe.
Sempre a te observar Intensa.
Sem medo, sem Dúvida.
Não é impossível Amar.

Inserida por DijalmaMoura

Sinto-me um menino nos seus braços.
Sua falta, a distância é muito ruim.
Falta você, Falta tudo.
Mas suas atitudes machucam, feri.

Seu amor não é tudo.
você não me ouve.
suas atitudes são infantis.
Não falta você.

Inserida por DijalmaMoura

Tão perto, tão longe não importa.
Vem do coração.
Sempre confiando em nós.
E nada mais importa, somente nós.


Nunca me abri desse jeito...
Nós vivemos do nosso jeito, não importa.
Todas essas palavras eu não apenas digo, penso.
E nada mais importa.


Confiança eu procuro, e encontro.
Todos os dias algo de novo acontece.
Mente fechada, pensamentos loucos.
E nada mais importa, sobre você.


Nunca me importei com ninguém.
Nunca me importei com as pessoas.
Mas eu sei, hum se sei.
Tudo importa. Tudo pode. Tudo quero.

Inserida por DijalmaMoura

Devemos com o passar dos anos recomeçar o amor,
Deixarmos de lado as intrigas.
Todo meu amor, eu não devo me apaixonar.
Eu tenho que te dizer o que estou sentindo.
Mas o medo toma conta de mim.

Não posso negar meu amor por você.
Eu vivi acreditando que todo amor é cego.
Nunca pensei que colocaria meu coração em uma ilha.
Vivi em um deserto, porém ele tem flores.

Eu amo alto de mais, até as estrelas me temem.
Levanta você não precisa ter medo.
Abaixe-se o amor é como uma nascente.
Agite amor, não vou te dizer o que estou sentindo.

Inserida por DijalmaMoura