Viva a Realidade
Ao observá-los mais de perto e testemunhar sua ingratidão, percebeu que não passavam de formigas, indignas de sua atenção.
29.01.24
A gente faz música e não consegue gravar
A gente escreve livro e não consegue publicar
A gente escreve peça e não consegue encenar
A gente joga bola e não consegue ganhar.
Meus dois pais me tratam muito bem
(O que é que você tem que não fala com ninguém?)
Meus dois pais me dão muito carinho
(Então porque você se sente sempre tão sozinho?)
Meus dois pais me compreendem totalmente
(Como é que cê se sente, desabafa aqui com a gente!)
Meus dois pais me dão apoio moral
(Não dá pra ser legal, só pode ficar mal!)
Muitas coisas na vida são importantes, mas a família e a pessoa amada devem estar no topo dessa lista.
O Sol, a praia e a piscina
O Sol brilha como caramelo salgado
para acalmar nossa mente.
A água da praia é de suco de morango,
as ondas trajem-se magnéticas pedaços de morango
E para a felicidade da nossa alma,
a areia é de bolo de baunilha com chantilly
e pedaços de banana,
e as pedras são de bolo de cenoura
com cobertura de chocolate.
É isso que traz confiança para nossa alma
por causa das ondas.
O sol da piscina brilha como cookies de laranja
com gotas de chocolate
para adoçar nossa pele.
O céu é de gelatina de mirtilo,
e quando chove, caem pedaços de mirtilo.
A piscina é de água de coco,
e as pequenas ondas vêm com pedaços de coco.
E isso é o que acontece
na minha mente animada. 🌊🍓🍪
Tento me convercer que sem você consigo viver Mas sem você por perto
É tudo errado. E hoje, tou me sentindo muito só... Keria tanto dizer te amo, te quero
Nessa estrada da vida, disperdicei o amor,
a verdadeira eu trocava por outra qualquer,
perdi tanta coisa,
sofri mais também eu já fiz sofrer, mas com o tempo aprendi a
amar e a viver
hoje eu não tenho vergonha de olhar nos meus olhos,
hoje o que eu tenho me basta, encontrei o amor. Eu tenho um grande amor, e dessa eu não largo, ela é presente de Deus, é linda por dentro e por fora, e dessa eu não abro mão, ela me conhece, me ama,
é a dona do meu coração.
Eu poderia encontrar um milhão de razões para não ficarmos juntos, mas quer saber? Eu não me importo!
declaração do nada... 'o nada'
Amor é um frêmito picante
Que de tanta indiferença , cobre-nos de igualdade
Faz meu mundo desbravar em tua volta
Deixa minhas noites nórdicas , e meus dias frígidos
Transforma sorrisos em lágrimas ,
Lágrimas tão tênues como o amanhã
Que ninguém sabe se vem...
Assim como eu , ao sair da tua porta
‘Estou te deixando , eu avisei ....’
Felizes aqueles que se amaram sem nenhuma briga
Os que se foram sem deixar feridas
e os que por intuições ou sofismas
deixaram o coração saber que a ferida é a força que renova o mundo.
Sem desistir porém , vocês seguem rumo a distancia
Perdidos por desígnio de uma vida
Que a eternidade a deixará tentar
Mais uma vez...
Tentei manter-me afastada
Passei um ar de severa
Mas por impulso ela tocou-lhe o ombro
Ele estremeceu, e agarrou a sua mão
Puxou-a para perto do seu corpo
E me fez instrumento de sua indignação
Enquanto a outra tal metade, eu
Que ele tanto se referia
Suspirava lamentações em um quarto escuro
Tentei aplicar um curativo, tentei difama-lo
Mas já estava com vergonha de estar viva
Fiquei confusa se devia doma-lo ou converte-lo
Mas descobri que conseguiria também...
Esquece-lo
Agonia
Por favor , desista de planejar o desfecho
Ame o mais instável suspirar do mundo
Me liberte dessas improfícuas agonias
Que me impedem de te sentir , de apenas sentir
Porque a razão oculta das cousas
É mante-las aquecidas para nunca esfriar
É amar devagarinho para nunca esgotar
É errar tantas vezes
Ao ponto de desistir de acertar ...
