Viva a Realidade
A memória é como um quebra-cabeças.
São peças soltas que temos que ir montando.
A memória é incansável, persistente e muito inquieta.
Isso é o pior, ou o melhor, da memória.
Não é só inquieta, como também te inquieta.
Engana-se quem pensa que dores físicas são as piores, é preferível senti-las do que ter dor na alma. Saber lidar com a dor é uma proeza, não deixá-la tomar conta da sua essência torna sua alma imortal e invencível a influências negativas.
Como é possível alguém esconder de si mesmo o que sente?
Eram tantos sinais... a urgência que eu sentia pela presença dele,
o ciúme que tomava conta de mim quando alguma mulher o
olhava diferente, a felicidade de acordar ao lado dele... Tudo ali
tão claro e eu brincando de faz de conta.
Não existe um dia que não pense em ti...tenho sempre presente esse olhar que não sei descrever. ..tou tão confuso e tão certo nesta ocultação da dor perpetuada ao longo de tantos anos...tão farto e tão vazio. ..não me sinto em mim.concluo a cobardisse que se apoderou da minha sorte . ..algo trespassou a minha alma...largou me em criança!! Quero desaparecer. Desligar se possível. Eu não escolhi isto. Eu não pedi isto. Não fiz mal a ninguém!!! Por favor, foi tudo em vão?
continuo no escuro e não vislumbro nada . nada mesmo! Mas não existe dia em que não pense em ti...e sinto me tão mal por esta temporalidade me crucificar...Será ela, serei eu? Não faço por mal. Fartei me de chorar em criança, em surdina sentido as misérias dos meus...ddas minhas raizes, dos meus laços...tou e sou tão triste. .. nem um cálice pode acudir me nestes tempos abafar o choro da minha alma. .. faz ressonância nas minhas vísceras.
Podia ser tão calmo nesta tempestade, mas não gosto de mim. ..nunca fui verdadeiramente desejado. Não devia ter pedido,nao merecia, não podia , não devia , não crescia. .. desapareço esmorece desaparece. Quem? Eu? Não tenho nada a sentir. .. ir e vir. .. onde? Como? Com quem? Grita, larga, soltar...
Dá a alguém
Todos nós estamos sujeitos a partidas e a novas chegadas. Muitas vezes não sabemos como lidar com isso, pois acostumamos com as pessoas e de repente, bum, ela se foi, mas isso faz parte do nosso cotidiano, sempre tem alguém saindo, mas em compensação sempre chega alguém, pode demorar algum tempo, mas chega.
É fácil ajudar o próximo, o difícil é ser ajudado. É fácil estender a mão, o difícil é que estendam de volta para você. É fácil sorrir, o difícil é que sorriam de volta para você. É fácil abraçar, o difícil é esse abraço ser recíproco. É fácil dar conselhos, o difícil é recebê-los de volta. Tudo se torna mais fácil quando se trata de nós mesmos, o difícil é esperar do outro o que fazemos por ele.
Não aceite menos do que você merece. Se Deus sabe o seu valor, se você sabe o seu valor e as pessoas insistem em te oferecer migalhas, mostre para elas que você não precisa disso, já que o que você tem para oferecer é muito maior. Não falo de bens, falo do tesouro maior que existe dentro de cada ser e que cada um só oferece conforme o possui..alguns mais e alguns menos ou quase nada.
"Quero te dizer coisas bonitas,
Que não saem mais da minha boca.
Por que minha voz tá tão calada.
É meio que você que me trava.
Quero te dizer coisas ousadas,
Palavras que arrepiam ao pé do ouvido.
Quero te ver de madrugada,
Teu olhar se estendendo no infinito.
Quero saber tua cor de dentro,
Se é colorido ou cinzento.
Quero te saber de cor,
Te amar e desfazer esse nó,
Me enlaçar em você.
Quero saber seus motivos,
Sua fé, sua força,
Sua saudade eu quero ser,
Quando eu ficar longe de você.
Quero ser aquele nome bobo,
Que salta verde ou negrito na sua cabeça.
Quando se fizer a noite calma,
Mas dentro de você for tempestade,
Eu quero ser o seu fantasma,
Que vem carregado de saudade.
Eu quero ser aquele alguém tão bom,
Que seus olhos procuram na cidade.
Quero saber como é tua voz,
Quando ama e chega ao extremo.
Quero arrepiar teus pelos,
Peritar teus poros,
Me recostar em teu peito moreno.
Eu quero amar você de um jeito sereno,
Quero tanto me perder em ti,
Mesmo que seja um só momento."
Pensar fora da caixa, é uma arte que poucos domina, é romper com as regras impostas pelo sistema, é ir além das fronteiras impostas pelo meio, é conquistar o impossível... é o despertar da sua consciência, tomando posse da dádiva divina que nos foi dada pelo Criador, para conquistarmos o impossível.
Existe um amor imortal hábil de restringir todo ódio com apenas um toque e com seu aroma de alegria nos traz paz. Este é Jesus!
Bethoven não compôs quaisquer notas musicais
Bethoven, compôs a sua vida
Na música que nunca houve
Bethoven foi original ao compor-se nas notas musicais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
