Viva a Realidade
durma enquanto eles treinam se divirta enquanto eles estudam descanse enquanto eles persistem e então viva o que eles sonham
Quem sabe o que é bom pra nois, somos nós mesmo, vamos superar as mágoas e deixar de culpar os outros, a decisão è sua e não podemos culpar os outros.
A maior forma de felicidade é sentir-se VIVA em todos os aspectos, ressaltando o movimento do corpo e do cérebro.
Você não precisa acrescentar gostos, crenças, ideológias, flosófias de vida ou costumes de ninguém em sua vida, o que você deve fazer e respeitar, e não questionar o que o outro quer pra si, "somos livres", temos de Deus Pai livre arbítrio, porém cada escolha uma consequêcia, por isso viva à sua maneira e deixe o outro também viver!! Somos o que vivemos, o que damos, plantamos e colhemos.
Bom dia
Não espere as coisas acontecerem para viver o hoje. Não espere o melhor vir para agradecer! Reconheça as suas pequenas vitórias, reconheça que mesmo se não deu certo você aprendeu. Reconhecer é ser humilde e ser humilde é ter a marca de um campeão.
TELA VIVA
Transcrevo em minha pele meus Amores e minhas Ideologias que - há milênios - já foram tatuados em minha Alma pelo Universo.
Não se engane.
Não sou mais uma Mulher tatuada.
Sou uma Obra de Arte de minha própria história.
(Janaína da Cunha)
Muitos esperam um grande acontecimento para serem felizes. E deixam de viver porque se esquecem de notar as pequenas felicidades espalhadas ao longo do caminho.
Aprendi que o mundo não pára por causa de um coração ferido, e por isso nós também não devemos parar, segue em frente, ergue a cabeça, não se prenda em algo que não te faz bem, mas não deixe de acreditar no amor. Ele é o combustível em nossas vidas, se entregue a este sentimento de viver com se fosse o ultimo dia de sua vida. Se deixe encantar com as belezas da natureza e pessoas ao seu redor. viva o hoje, o agora, o passado já se foi e o futuro depende do que você fizer no presente, então, simplesmente VIVA!
Viva sua vida com alegria, amor e compreensão...o ontem já não existe mais, o amanhã depende muito do hoje bem vivido!
Portanto saiba aproveitar essa dádiva que lhe foi presenteada por Deus, que é muito preciosa a sua vida.E se preocupe somente com o dia de hoje...lembre-se que a felicidade não está nas coisas e nem nas pessoas, mas ela existe sim; está no seu interior não a procure fora de você.
Ganhei um monte de canal de brinde da minha TV por assinatura. Só achei estranho que maior parte em Inglês e sem legenda. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eles são legais e certamente todo brasileiro domina o inglês, menos eu... Vivaaaaaaaaa!!!
Todos os dias pessoas nascem e morrem, todos os dias, em algum lugar a um acidente, todos os dias o sol nasce e se põe, exatamente todos os dias eu espero, por um oi, um abraço, ou apenas um sinal de vida. Todos os dias eu procuro uma nova meta, um novo motivo para viver, e todos os dias, eu acabo dormindo esquecendo de apenas um detalhe.
Deleita-me a visionar o invisível dos olhos nos pensamentos!
Deleite-me a construir meu mundo,meu tudo calado,deveras me ausento, das casas de vento,do sopro da mariposa,da formula do elixir,da cura da mente,que se sente agora,maldita escola do mundo aprender,viva apos vida e logo morrer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
