Viva

Cerca de 9684 frases e pensamentos: Viva

Não finja que não existo.
Não viva como se eu nunca tivesse entrado em sua vida...
Não faça planos e sonhos sem me incluir, não faça isso.
Não viva como se tudo estivesse bem...
Porque quando eu decidir excluir-te de mim não terá volta.
Olha e vê que te dou tantas chances...
Sempre me pede e dou-te de maior bom grado.
Mas não me faça sentir que sou uma lembrança boa para ti...
Ou que sou a hora do recreio da tua difícil vida...
Ou que sou a melhor mas não a mais importante parte da sua vida... porque te dei o meu melhor.
Ah, não me deixes perceber.
Porque do mesmo modo que abri a porta para ti, posso fechá-la. Posso fechá-la aos poucos, devagarinho, do meu jeito, mas fecho.
E aí... não terá volta, chances, choros e promessas.
Sei que o fim já começou, e eu te avisei, agora é só uma questão de tempo.
Não finja que não existo.
Muda enquanto é tempo!

"Nem tudo que vai, volta. Sou a prova viva."

Viva a democracia, a política séria! Nada de capitalismo, consumismo, ambição e corrupção!

A Felicidade está nas coisas mais simples da vida, então Viva e sorria descontroladamente, pois com um sorriso no rosto a sua vida se tornará mil vezes melhor.

Viva a sua vida e esqueça a sua idade.

Viva a sua vida de modo intenso e apaixonante, pois apenas dessa maneira você poderá aproveitá-la bem...

Viva e deixe acontecer...saúde esporte e lazer tudo haver..

Não viva de regras,não ponha limites,o que te faz feliz é oq que tem que ser feito.

⁠Viva em silêncio conte seus planos apenas para deus

⁠Escreva sua história, ouça a sua musica, viva, aqui tudo é em busca da felicidade.

⁠Que te chamem de metido e anti-social.
Porém, viva longe de gente falsa, mesquinha, egotista e esnobe.
Não se enturme apenas para agradar e fingir que está tudo bem e que as canalhices dos outros não te incomodam. Isso só vai deixar claro que você é só mais um tolo no meio dos idiotas.Prefira viver só, a ter que fingir ser ser quem você não é e ter que aceitar certas situações que não te agradam. Ser verdadeiro afasta as pessoas de você, mas só as falsas. Elas sabem do seu caráter, dos seus princípios e que você tem os dois olhos abertos para tudo que acontece ao seu redor. Isso fará você ser odiado e vão falar muito mal de você. O que você faz? Segue sua vida e nunca abandone seus princípios pra querer ser aceito por gente sem caráter e princípio algum.

⁠Estou cansada de querer morrer, mas não sinto mais alegria em estar viva.

⁠Viva o presente intensamente, deixe fluir a vida com gratidão, paz e amor. Esqueça seus medos e traumas, reconcilie com o passado vivendo apenas o hoje.

⁠A vida é um sopro, aproveite hoje, perdoe hoje, grite hoje, viva hoje, ame hoje, nunca se sabe quando pode ser seu último dia, último “eu te amo” ou a última vez que vai ver alguém que você ama sorrir.

AUTO-ESTIMA

⁠Viva a vida intensamente e seja a sua própria inspiração, pois a primeira e melhor vitória é conquistar a si mesmo.. E porque a vida é da cor que você pinta, seja sempre você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

Quando volto para casa só consigo pensar em sair de novo, para me sentir viva.

Viva como se fosse seu último dia, mas não espere que seja.

Viva intensamente o hoje, pois o amanhã, melhor deixar para amanhã.

Somos seres eternos, portanto viva, porque não morrerás.

⁠A paixão é excitante, mas o amor é reconfortante, então viva um romance feito de amor e temperado com paixão.