Vitória na vida
O homem tolo sobe na vida a qualquer custo, o sábio planeja seus passo para vencer sem pisar em ninguém.
Onde está a tua intenção? Pensar e vencer a vida pode ser uma boa opção. O coração está inserido dentro do viver.
Quando você está vencendo na vida, não significa que você é sortudo. Isso é uma mistura de dedicação, persistência e competência.
A vida é cheia de desafios, e onde tem desafio, tem um perdedor, um vencedor...
Os vencedores não desistem, porque são FORTES! Vão até o fim, são como eeu *-*
Os problemas não desaparecem quando se tem vida de oração, mais orando vencemos um por um até o final dessa temporada aqui na terra.
Para aquele que crê, não encontra limites para vencer, a sua motivação está na fé e na vida que desperta em cada amanhecer.
Veja bem, se nos preocuparmos em lermos um pouco mais e buscar vencer alguns objetivos da vida, estaremos assim, ocupando nosso tempo e, portanto, sem tempo pra ocupar a vida alheia.
" Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplemente é preciso chegar!!!
Levantando cada vez que cair pelo caminho."
Hoje fiquei pensando um pouco na vida...
Lembrei das batalhas perdidas... das Guerras vencidas...
Lembrei de voce...
Lembrei de mim...
Lembrei de tudo que poderia ter acontecido
Lembrei de tudo que não aconteceu...
De tudo que voce me disse...
De tudo que eu não disse...
Antes de tudo eu era apenas um garoto
Depois de tudo me tornei um homem
Você me fez crescer....
Você me fez aprender...
Por você eu cai....
Por você eu levantei....
Por tudo que eu senti por você...
Por tudo que você me fez apredender...
Eu deixo todo esse amor de lado...
So pra ver você voar...
so pra ver você fugir de algo que poderia ser bom...
É necessário muita fé e muita força para vencer todos os obstáculos diários. A vida tem se tornado cada vez mais sofrida.
"Encare a vida de frente, faça suas escolhas, trace seus ideais e sorria com sua vitória."
-Aline Lopes
AFINIDADE ??????
É não havertempo mediante a vida.
É a vitória do adivinhado sobre o real, do subjetivo sobre o objetivo,
do permanente sobre o passageiro,
do básico sobre o supérfluo
Ter AFINIDADE é muito raro,
mas quando ela existe,
não precisa de códigos verbais de olhares fixos , de amor permanente
para se manifestar , as vezes só o momento , do momento , um olhar desapercebidoEla existia antes do conhecimento, permanecedurante e permanece depoisque as pessoas deixam de estar juntas.
Afinidade ...... Não sei bem o que é !!
Mais que marca !!!!!
Marca e essas são permanente
De cada passe da vida bom ou ruim tiramos uma conclusão, derrota ou vitória, a gente aprende com o resultado.
Para ganhar algo nesta vida temos que lutar muito, e se não vencermos vamos ter pelo menos o orgulho de ter tentado.
Regra da vida, jamais se posicione como uma pessoa vencida, com máculas de uma alma abatida, mediante as batalhas mantenha a cabeça erguida, ainda que passe na fornalha a sua Fé não será destruída, superar e ficar de pé é a chave do sucesso nessa corrida, assim se constrói a história de uma pessoa bem sucedida, que em meio a frustrações viu a sua vitória ser construída e estabelecida.
#Fé #Ousadia #Perseverança
#SimplesAssim l MANO CDJ #frases
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
