Vitória na vida
'' Nunca deixe ficar abatido , por não durante a sua vida , transforme aquele não em um SIM '' Vencedor '' !
A escalada da vida é árdua, mas se o guerreiro tem fé e coragem é vitória certa. Avante, caminhemos!
Um bom dia!!! ...
Pra quem acordou com sede da
vida, com disposição pra vencer e
uma força de levantar montanhas...
Um bom dia... Pra quem acordou
sabendo onde quer chegar, e com a
certeza de que pode ir muito além
de lá.
Pra quem acordou contagiando...
Agitando... E mostrando pra quem
quiser ver, que o guerreiro está
pronto pra luta.
Pra quem pode ter até acordado
com problemas...
Mas que sabe que Deus está por traz
de tudo isso.
Bom dia pra quem acordou amando
mais, desejando mais...
E com uma vontade danada de
mudar o mundo com um sorriso!!
Bom dia!!!
"Ainda que os espinhos da vida tentem te machucar, lembre-se que não existe vitória sem luta, assim como não alcançamos nada sem nenhum sacrificio. A água do rio, por exemplo, não discute com seus obstáculos, ela simplesmente os contorna..." (Priscilla Rodighiero)
Bom dia, que esse dia que está se iniciando seja de muitas vitórias e conquistas em sua vida, que seja abençoado, e repleto de amor a sua volta
Coragem!
As maiores vitórias do ser humano são conquistadas através das grandes batalhas da Vida...
Deus continua operando milagres a todo momento mostrando que Ele faz acontecer maravilhas em nós, no meio de nós, e através de nós!!
Se alguém é forte, pra vencer isso, esse alguém é você. Eu já fiz muita besteira na minha vida. Falei quando devia ter ouvido, fui grosso, quando devia ser gentil. O futuro é incerto mas... Não estou preocupado. Vou contar com os mais próximos de mim. Vou compartilhar seus problemas, como fazem com os meus. Eu vou viver, e vou amar.
Na vida após acorda, todos os dias, você decide, se vai ser um vencedor ou um perdedor, pense nisso !
Tome posse da sua vitória! Sua vida e saúde.. não adianta ficar se reclamando do que pode ter ou deixou de ter
Seja sincero e verdadeiro
"A vida é um caminho onde aprendemos com os nossos erros, acertos e vitórias. Aprendemos a caminhar saboreando a satisfação de viver, edificando o melhor itinerário para conquistarmos a nossa felicidade".
Vivo a vida com um prazer, em cada luta, cada vitória, cada derrota... Sinto o prazer de ser vivo, o gosto de pêra na boca, sinto a areia fresca, das duna só destino, mas que também reserva doce sabor da descoberta e a delícia de ser assim... Vivo!
" A vida é o campo experimental onde cada um vence ou é derrotado; mas é também, o cenário onde o espírito se tempera verdadeirmente e onde, pouco a pouco, com grande vontade e entusiasmo, vai se lavrando um novo e elevado destino."
"Aquele que segue o caminho do guerreiro, não visa somente a vitória, e sim esclarecer a vida e suas peculiaridades. Deve-se sempre cultivar e aperfeiçoar, traçando a meta, na evolução de si mesmo, descobrindo e definindo seu caminho de vida."
Os heróis não vivem em casas luxuosas e gozam de uma vida de fartura. Os heróis (de verdade) vencem inimigos muitos mais poderosos do que seus oponentes.
