Vinicius de Moraes Peixes
Se esperamos algo acontecer para sermos felizes, nunca obteremos a felicidade verdadeira.
A verdadeira felicidade não está relacionada com ter coisas, relacionamentos e posições e sim, em ser dependente de Deus. É n'Ele que devemos nos alegrar pois, Ele é tudo o que temos.
Buscar algo fora desta dependência, achando-se importante e independente, pode nos levar a frustrações.
Por isso, tudo o que almejamos fazer, devemos consagrar primeiro ao Senhor. É Ele quem vai criar os caminhos para as realizações, se for da vontade d'Ele.
Em tudo devemos dar graças, a cada passo que avançamos na dependência d'Ele, vamos crescendo em maturidade emocional e espiritual.
Como é maravilhosa a sensação de recomeçar. Novos ciclos renovam as esperanças, todo início traz consigo novos sonhos...
Que possamos sempre acreditar mais e reclamar menos, amar mais e deixar o orgulho de lado, valorizar mais aqueles que se encantam com nossa presença e desapegar dos nossos maus hábitos.
Assim, estaremos a nos aproximar cada vez mais dos nossos sonhos!
Todo mundo tem uma ferida emocional que precisa ser olhada e cuidada.
Não passe a sua vida fugindo da dor, mergulhando de ilusão em ilusão para não enfrentar o que está escondido.
Ao ter a paciência de encarar todo o desconforto que a dor causa, seu coração será restaurado e a sua mente renovada.
Deus tem uma grande obra pra fazer na sua vida, mas isso só vai acontecer se você deixar Jesus cuidar da sua dor. Entregue-se ao processo.
Não se importe com pessoas que te criticam , na verdade elas te observam tentando ser o mais semelhante possível a você
Aos 45 do segundo tempo cê vem me ver, isso é covardia com quem estava prestes a te esquecer!
J. Moraes
Superar aquele amor mal resolvido? Ah, todo dia eu supero ele, mas sempre tem uma caneta e um papel jogados por aí e resto vocês já sabem ou melhor, vocês já leem.
- J. Moraes
Há marcas na memória que a gente perdoa, releva e até esquece, mas as marcas do coração, tanto as boas como as ruins são inesquecíveis.
Saudades do cheiro e do abraço, saudades do beijo e do toque, enfim saudades de tudo, até mesmo daquele nosso medo que nos deixava em choque.
Nem passa pela mente do povo que o sorriso no rosto é para disfarçar a saudade que carrego dentro do peito.
