Vigiar Vida
Vida...
Só fale daquilo que você sabe, só sorria quando for de verdade, só de conselhos que você já testou e comprovou, só compreenda não julgue, você não tem direito de julgar afinal não sabe os motivos para alguém tomar suas decisões, só fale palavras que possam ajudar, as que podem machucar jogue fora não fazem bem nem para você nem para ninguém, seja sempre em todo lugar e em todo momento você, simplesmente você, lembre-se, Deus já lhe vez único e original portanto basta ser você sem copiar ninguém, sem ser outro alguém, só fale de idéias e nunca de pessoas, se você é líder lembre que seu papel antes de "mandar" é espalhar esperança e para finalizar ainda quero que você saiba que dinheiro, roupas ou bens não são seus, são apenas empréstimos, um dia você tem outro pode perder, o que é seu nesta caminhada é sua vida, suas escolhas, sua família e as PESSOAS que fazem, fizeram e farão parte da sua história, antes de mais não posso esquecer do detalhe que muda as histórias, o amor, ame, você vai chorar, você sofrer, mas só assim vai encontrar a felicidade, só assim vai dar valor ao seu grande tesouro, a vida!
Abraço de um Amigo.
A vida é curta e as oportunidades são raras. E nós temos que estar atento para percebe-las. E não só as oportunidades de sucesso, mas as oportunidades de rir, de ver o encantamento do mundo e de viver.
Tudo na vida e uma questao de percepcao.
A sua maneira de ver o mundo, a vida, vai ser sempre so sua.
Baseada sempre na tua essencia, nas tuas crencas, nos seus valores.
Entao nao perca muito tempo se explicando, porque a percepcao dos outros a teu respeito
vai depender de quem ‘eles’ sao.
Voce, eu e o resto da populacao. Seres humanos longe de atingir a perfeicao.
Tudo muda em uma fração de segundos. O que era tudo vira nada. O amor acaba. A vida te taca no chão e te obriga a se levantar correndo. É assim, sem beijinho pra sarar, sem colo, sem remedinho doce. É tudo amargo, seco, frio. É a vida, amigo.
A vida em si é difícil e uma preocupação, mas tentar encontrar a felicidade nesse caos é algo bonito. E nisso, encontrar pessoas que possam ajudá-lo a encontrar essa felicidade juntos e encontrar essas pessoas em si, acho que é muito feliz e bonito.
Mesmo que a vida não seja fácil, estou torcendo por você. Mais do que hoje, espero que você esteja mais feliz amanhã. Desejo-lhe 10 vezes felicidade.
Eu simplesmente não entendo. Pelo menos uma vez na vida de um menino, ele sonha em se tornar o mais forte do mundo.
"O melhor hábito que você pode construir em sua vida é o hábito de enxergar e pegar apenas as coisas boas e positivas de tudo e de todos. Assim como a água tem o poder de furar a mais dura pedra com a regularidade e a constância, você também é capaz de destruir e ressignificar qualquer tipo de maldade, sentimento ou pensamento negativo ao adquirir o hábito de enxergar o bom e o melhor que existe em absolutamente tudo que lhe rodeia. Enxergar apenas o ruim e o negativo não é uma realidade ou uma lei qualquer da vida. É apenas uma atitude mental e uma realidade que você construiu sozinho para si mesmo através da prática, da regularidade e da constância de seus pensamentos e do seu modo de observar e evidenciar tudo e todos que o circundam."
O momento em que você aceita responsabilidade por tudo em sua vida é o momento em que explora seu poder de mudar qualquer coisa em sua vida.
Preste atenção no seu modo de vida e não se prenda a nada que te faça encolher. Amor que maltrata não traz paz, e o coração vai vivendo de migalhas até transbordar insatisfações, tristezas e choros.
Quero a tranquilidade de uma vida clara, a alegria de um amor sincero e a companhia de gente iluminada.
Quero degustar a vida sem pressa, com o coração leve e a alma feliz.
Quero gastar energia só com que me interessa e nem mesmo toda mazela vai me fazer desacreditar que tanto eu quanto toda gente certamente nasceu destinada a ser muito Feliz!
Acordaaaa Povo de Deus! Hoje é dia de escrever mais um lindo capítulo no livro chamado VIDA! Agradeça a Deus, de todo seu coração pela oportunidade de poder abrir os olhos e contemplar o brilho do sol e o mundo que nos cerca. Diga BOM DIA DEUS,
BOM DIA VIDA, Bom Dia Mundo, Bom Dia Familia, Bom Dia Amigos, Bom Dia Fé, Bom Dia Esperança, Bom Dia Trabalho, Bom Dia facebook... Que seja assim, um dia recheado de alegrias, entusiasmo e otimismo e, que a Felicidade se faça presente em todos os pequenos detalhes. Linda Segunda-feira pra você que parou para ler essa mensagem, saiba que o seu dia vai ser muito especial!
Na escola da vida:
Eu já aprendi lições vivendo (acertando e errando), ouvindo (os outros) e discutindo;
E hoje eu aprendo apenas observando!!
Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. (John Grogan)
Os grandes elementos essenciais para a felicidade nesta vida são: algo para fazer, algo para amar, e algo para esperar.
Todos os dias insistentemente busco colorir o quadro da minha vida... com cores suaves, leves, fortes, nudes, rudes... mesmo que alguns ainda persistam que eu o pinte apenas de preto e branco!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨